homosexualidade,..um papo sério!!

Autor Mensagem
nathyyy
Veterano
# jul/05 · Editado por: nathyyy


Um dia desses na sala de aula, estavamos debatendo o assunto: homosexualidade. E ai o professor disse que hoje em dia estão aparecendo cada vez mais "viados" e mais lésbicas,.. que isso tinha virado MODA. Bem, eu não acho que isso virou moda não, eu acho que simplesmente está acontecendo uma maior aceitação da sociedade em relação a isso, e como conseqüência, os gays estão tendo mais liberdade de mostrarem e terem orgulho de serem o que são realmente, sem se esconderem, sem vergonha de se aceitarem publicamente.

O que vocês acham sobre isso? Acham que por "influência" de novelas e programas de TV, o "ser gay" virou moda? Ou acham que a sociedade mudou um pouco,.. mas o suficiente para que os homosexuais tenham mais liberdade de expressão?

Mutley_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Acho q tem+modistas do q outra coisa.Por outro lado esta sendo bom para os "enrustidos" soltarem a franga

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


isso virou moda sim, por causa dessas novelas ae, q tentam diminuir o preconceito mas acabam aumentando a população de homosexuais...eu respeito de boa, mas nao vindo com graça pra mim ta bom demais...

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


moda? nãoooo
somente resolveram assumir abertamente.

nathyyy
Veterano
# jul/05
· votar


UrSinHo

po,.. eu respeito tua opinião,.. mas me diz uma coisa, você acha mesmo q uma pessoa vira gay só porque num sei quem de tal novela é gay??? (sinceramente eu acho q uma pessoa dessas não tem nem um pouco de opinão própria, um fracassado)

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


nathyyy
você acha mesmo q uma pessoa vira gay só porque num sei quem de tal novela é gay??? (sinceramente eu acho q uma pessoa dessas não tem nem um pouco de opinão própria, um fracassado)
exatamente.
ninguém vira gay ou lésbica pq viu em algum lugar e resolveu abraçar a causa.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


axo k nao virou moda nao, ou axam k enfrentar td o preconceito d k os homossexuais sao alvo é moda? axo q as pexoas já nao têm é tanto medo de enfrentar a sociedade e de se assumirem.

nathyyy
Veterano
# jul/05 · Editado por: nathyyy
· votar


NiLLaKettY

também acho,.. uma pessoa num acorda um belo dia e diz: a partir de hoje eu vou ser gay! isso num existe, num tem nem como! tomar uma decisão dessas num é tão simples assim.

deathmeister
Veterano
# jul/05
· votar


Ta virando moda sim, tem mulekinho por ae, que acha que porque curte emocore, tem q ficar beijando outro homem na boca.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


nathyyy
assim como o fato também de ser bi... um belo dia a pessoa se descobre (num to falando por experiência própria, mas já tive amigos assim).

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


deathmeister
tem mulekinho por ae, que acha que porque curte emocore, tem q ficar beijando outro homem na boca.

pior q eh verdade....ainda bem q eu odeio emo

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


agora vamos falar sério...
homem beijando outro homem é 100000000000000000000 X mais feio (desculpe) do q mulheres
argh

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
pra mim é tudo nojento...

deathmeister
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY

eh nojento, eh uma desgraca, eu ja tenho preconceito com mulheres se beijando, agora imagina com homem, merecem tomar bala, o foda eh que a maioria dessa modinha gay aqui, nao tem nem 16 anos.

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


tudo igual

nathyyy
Veterano
# jul/05
· votar


deathmeister
claro q sempre vai ter uns q fazem a parada por moda,. num to dizendo q naum tenha ninguém,... mas daí generalizar,..

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


deathmeister
o foda eh que a maioria dessa modinha gay aqui, nao tem nem 16 anos.
nossa... aki eu quase num vejo disso não.
Sabe, eu não tenho preconceito contra pessoas homossexuais, agora não precisam ficar se mostrando, se esfregando de forma vulgar na frente dos outros. Espaço é espaço, cada um tem q respeitar o do outro.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


nathyyy
claro q sempre vai ter uns q fazem a parada por moda,. num to dizendo q naum tenha ninguém,... mas daí generalizar,..
falta de personalidade ou personalidade indefinida.

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


o foda eh que a maioria dessa modinha gay aqui, nao tem nem 16 anos.
eita...

eu respeito, alias, tenho amigos gays...

mas naquele jeito, nao vindo com graça pra cima de mim tudo bem...

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
pois é...tbm tenho exa ideia de k homens é muito mais condenável do que mulheres, sei lá, uma pexoa tem smpr akela ideia d 'machos' , e fika smpr mais xocada, raparigas nem m importo...agr rapazes...

nathyyy
Veterano
# jul/05 · Editado por: nathyyy
· votar


todos

galera,.. por favor deêm suas opiniões sem atropelar a dos outros, valeu!! esse negócio de tentar impor o q vc acha eh chato p karai!

deathmeister
Veterano
# jul/05
· votar


nossa... aki eu quase num vejo disso não.

Hahah eh soh andar um pokinho por essas merdas de fotolog q vc ve o tanto de fotos homossexuais com letras de dance of days embaixo

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


nathyyy
1º nao gosto
2º nao, apesar disso são ser humanos neh

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


deathmeister
Hahah eh soh andar um pokinho por essas merdas de fotolog q vc ve o tanto de fotos homossexuais com letras de dance of days embaixo
huahuahaa
ainda não descobri tanto os homossexuais daki... e acho q na minha cidade conheço pessoalmente e as vezes de vista, mais lésbicas do q gays.

raklita
exatamente... essa idéia de machos. Foi eles mesmos q intitularam na sociedade.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


nathyyy
por favor gente,.. naum disvirtuem o tópico, valeu!! o assunto naum eh se eh feio ou se eh bonito, ou c vc gosta ou naum, ou q os gays têm q morrer,...
ah, poxa :(
tinha q ser mais aberto o leque de assuntos sobre isso. é impossível não falar opiniões.

deathmeister
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY

Se vc voltar um pouco no tempo, quando passava aquele clipe do Charlie Brown que duas mulheres se beijavam no final, o que apareceu de "lesbica" nessa epoca, nao foi brincadeira.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


O que vocês acham sobre isso? Acham que por "influência" de novelas e programas de TV, o "ser gay" virou moda? Ou acham que a sociedade mudou um pouco,.. mas o suficiente para que os homosexuais tenham mais liberdade de expressão?
não virou moda. Ganharam mais coragem só isso. A sociedade mudou, está aceitando mais.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


deathmeister
o que apareceu de "lesbica" nessa epoca, nao foi brincadeira.
ganharam coragem.

deathmeister
Veterano
# jul/05
· votar


Olha, sempre ha castigos contra os gays, no ultimo colegio que eu estudei, tinha uma bixona enrustida, ai um dia tava chovendo muito, adivinha aonde um pedaco do teto desabou?? na cabeca da bixa loka, hahaah, esse dia eu ri.

mao
Veterano
# jul/05
· votar


Podem existir gays sérios, mas a parada do orgulho gay em São Paulo pra mim só é um bando de bichas baderneiras.
Eles ficam cobrando das pessoas uma aceitação que não pode existir, pois afinal em um futuro não tão distante haverá um problema demográfico no Brasil e precisaremos de repor a população.
Já pensou se esse esquema de ser gay caísse mais na moda do que tá caindo?
O problema ainda será maior, pois grande parte da população está com filho fora dos planos e outra parte é gay.
Se eles querem respeito, tudo bem, fiquem na deles e levem a vida numa boa, tenho certeza que ninguem irá incomodar, mas, pedir aceitação já é demais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a homosexualidade,..um papo sério!!