Autor |
Mensagem |
TheZesperado Veterano |
# jun/05
Contem aki as histórias mais nojentas que vcs já presenciaram...
Decidi criar esse tópico pq ontem eu tava na cozinha e meu cachorro vomitou, só que não era aquele vomito liquido, era um negócio mais sólido, apenas molhado... como c já não bastasse o nojo que eu senti, ele comeu o próprio vomito...
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
Minha cachorra comeu bosta otra vez...ecaaaaaaaaaaa
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
19 furunculos
|
TheZesperado Veterano |
# jun/05
· votar
monk
flavinha?
|
carlotaa Veterano |
# jun/05
· votar
o cara q comeu um frango q a mãe dele tava descongelando... nhécatiuuuuu....
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
sim logico, flavinha e seus 19 furunculos
|
Alessandra Veterano |
# jun/05
· votar
19 furunculos
O.o
Meu professor de Ergonomia na faculdade levou eu e mais 5 alunas pra fábrica da Perdigão pra ver aspectos do ciclo circadiano e blá blá blá.
E eu tive de sair correndo de lá quase vomitando de ver os matadouros, fedor desgraçado, sangue de bicho, vapor, vísceras espalhadas.
Enfim, um nojo, e eu sou fresca pra cacete com essas coisas, fiquei branca de vontade vomitar...
E um grande amigo meu já caiu de peito e ombro em cima de um monte de esterco fresco num pasto \o/
Até hoje a gente chama ele de Daniel-Bosta, de vez em quando, aiuhauiha
|
ESP Veterano |
# jun/05
· votar
o cara passo um creme q dilato o anus da mulher ao invez do lubrificante, quando ele puxo pra fora foi um jato de merda nele.
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
vísceras espalhadas.
diver
|
Alessandra Veterano |
# jun/05
· votar
cara passo um creme q dilato o anus da mulher ao invez do lubrificante, quando ele puxo pra fora foi um jato de merda nele.
Ecz. que burro, KY, 2 letras só, tão fácil de ver
|
TheZesperado Veterano |
# jun/05
· votar
Bom quando eu era pequeno, na quinta serie, aconteceu a situação clássica, uma amiga minha vomitou, e foi vomitando um por um... mas nem foi muita gente no total...
|
Alessandra Veterano |
# jun/05
· votar
O Ed_vedder come carne crua
|
TheZesperado Veterano |
# jun/05
· votar
Ohh, não vale falar aqueles do No Limite etc
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
19 furunculos
nao tem jeito, essa ganha de todas
|
Eduardo Andrino Veterano |
# jun/05
· votar
Um dia eu fui para a casa do meu colega fazer um trabalho o otaria fica chupando o dedo o tempo todo.
Eu ouvi uns gritos no quarto do irmao dele olhei na fechadura da porta, e vi o irmao dele fazendo sexo, a mina tava chupando o pau dele, então, o cachorro dele tava no quarto, e vomitou no penis dele e a mina engoliu vomito canino
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
Um dia eu fui para a casa do meu colega fazer um trabalho o otaria fica chupando o dedo o tempo todo.
Eu ouvi uns gritos no quarto do irmao dele olhei na fechadura da porta, e vi o irmao dele fazendo sexo, a mina tava chupando o pau dele, então, o cachorro dele tava no quarto, e vomitou no penis dele e a mina engoliu vomito canino
olha u caô
|
Quito Veterano |
# jun/05
· votar
qd eu era alfabetizaçao eu vomitei na sala,
|
TheZesperado Veterano |
# jun/05
· votar
Eduardo Andrino
ehauheuhuehuehuehue kra c for mentir mente sem exageros kra...
|
Eduardo Andrino Veterano |
# jun/05
· votar
Eu menti na verdade, a mina so evacuo sangue, na hora, naum tem cachorro
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
mais uma mentira igual a essa e teremos q notificar sua mãe
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
uma vez eu espirrei e saiu leite pelo meu nariz
|
Left Behind 666 Veterano |
# jun/05
· votar
Qdo eu era moleque tava brincando de esconde-esconde com meus amigos na rua, e eu me escondi atrás de um poste, me sentei atrás dele, qdo o moleque me viu ele começou a dar risada, e eu num sabia o porque, depois foi vindo mais gente e todo mundo tirando comigo, depois de uns 5 minutos de risadas eles começaram a falar "SENTOU NA BOSTA!!!" qdo eu vi tinha sentado num puta pedação de bosta q um cachorro cagou por ali
|
JediKnight Veterano |
# jun/05 · Editado por: JediKnight
· votar
killerman, e vc é grandinho, se não parar e mentir vou chamar o jean_ps pra te dar um coro hahahahah
|
adnz Veterano |
# jun/05 · Editado por: adnz
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/95030/p0
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
JediKnight
oe??
|
TheZesperado Veterano |
# jun/05
· votar
[b]adnz[/b
poxa preguiça de dar ctrl+c e ctrl+v tah foda aih hein...
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
TheZesperado
:]
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
killerman666
o mulequinho, q disse q vc só falava não sei o q, pela net, e o muleque é uma criança ainda .. porra como eu ri..
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
JediKnight
e o muleque é uma criança ainda
ahhhh só.... ele naum eh criança naum.... vc só fala isso pq tah na net... eu queria ver c fala isso na cara dele....
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
uauhauuahua
|