| Autor | Mensagem | 
| ju.nito Veterano
 | # nov/19 · votar
 
 Quem ai ja viu os dois episodios da serie Mandalorian? PQP que serie foda e bem feita! Unica coisa ruim da serie é ser curto os episodios.
 
 
 | 
| Zebreiro Veterano
 | # nov/19 · votar
 
 Quem ai ja viu
 
 Adolescentes
 
 
 | 
| Zebreiro Veterano
 | # nov/19 · votar
 
 maggie
 snowwhite
 
 S2
 
 
 | 
| Black Strat Membro Novato
 | # nov/19 · votar
 
 Star Wars teve fase boa e fase ruim, mas nada supera a fase das feminazis no Last Jedi.
 
 
 | 
| Beto Guitar Player Veterano
 | # nov/19 · votar
 
 Não assisti nenhum seriado, apenas os filmes. Aliás, estou aguardando poder assistir o Episódio IX. Mas como não vou poder ir ao cinema, vou ter que esperar pra assistir online com qualidade de gravação de dentro da sala de cinema.
 
 
 | 
| entamoeba Membro Novato
 | # nov/19 · votar
 
 Só vi aqueles lá das décadas de 70/80.
 
 
 | 
| lamas92 Membro Novato
 | # nov/19 · votar
 
 Os primeiros filmes são sofríveis de serem assistidos com a tecnologia de hoje, mas os últimos são bem legais.
 Assisti por teimosia e virei fã.
 
 
 | 
| Lelo Mig Membro
 
  | # nov/19 · votar
 
 Entretenimento de boa qualidade no geral, tirando uma ou outra chatice como aqueles Ewoks viadinhos no Retorno de Jedi ou aquele retardado do Jar Jar Binks na Ameaça Fantasma.
 
 Tirando uma ou outra bobagem e idiotices infantis (Spilberg e George Lucas sempre tiveram um lado Nerd Infantilizado), a série é bem legal.
 
 
 | 
| Fidel Castro Veterano
 | # nov/19 · votar
 
 Eu achei massa o episódio 8 onde rolou uma iconoclastia Jedi, não senti o feminazismo
 
 Seria uma pena se o 9 desfizesse a quebra de ídolos que teve no 8
 
 
 | 
| Viciado em Guarana Veterano
 | # nov/19 · Editado por: Viciado em Guarana · votar
 
 Os primeiros filmes são sofríveis de serem assistidos com a tecnologia de hoje
 
 Obi Wan e Darth Vader lutando contra a artrite.
 
 
 ídolos que teve no 8
 
 O único ídolo que teve nessa geração de filmes do Star Wars apareceu em Rogue One e se chama Saw Gerrera.
 
 
 | 
| Zebreiro Veterano
 | # nov/19 · Editado por: Zebreiro · votar
 
 não senti o feminazismo
 
 Claro, tu tá imerso nessa merda. Trabalha em empresa com mimimi gendershit e sua copine é do time peludo
 
 
 | 
| Viciado em Guarana Veterano
 | # nov/19 · votar
 
 time peludo
 
 Pelo na buça é charme, no suvaco já é esculhambação.
 
 
 | 
| Lelo Mig Membro
 
  | # nov/19 · votar
 
 Baixando os 4 Episódios de The Mandoliarian hoje.
 
 Pretendo ver no findi.
 
 
 | 
| makumbator Moderador
 
        | # nov/19 · votar
 
 Perdi quase que totalmente o interesse em Star Wars depois que a Disney pegou a bagaça. Tirando Rogue One, achei os outros que vi bem meia boca. Esse último que lançou nem vou assistir.  Os caras estão lançando filme quase uma vez por ano. Muito bosta.
 
 
 | 
| Lelo Mig Membro
 
  | # nov/19 · Editado por: Lelo Mig · votar
 
 makumbator
 
 É que têm gente (alguns amigos Star Wars maníacos) que disseram que a série esta melhor que os filmes.
 
 Fiquei curioso...
 
 Como é uma série e na base do Torrent Free...sabe como é, né?
 
 
 | 
| ju.nito Veterano
 | # nov/19 · votar
 
 Baixando os 4 Episódios de The Mandoliarian hoje.
 
 Achei o mais fraco da serie ate agora.
 
 
 | 
| Lelo Mig Membro
 
  | # nov/19 · votar
 
 ju.nito
 
 "os 4 Episódios"
 
 Não o "quarto". Não assisti nenhum ainda, vou começar daqui a pouco, pelo 1...kkk
 
 
 | 
| Lelo Mig Membro
 
  | # dez/19 · votar
 
 makumbator
 
 Makumba, assisti os 4 episódios. Gostei bastante.
 
 Se você gosta do universo Star Wars, conhece alguma coisa do universo expandido, vai gostar.
 
 A abordagem é por um "outro olhar", num período meio "distópico" pós a queda do Império, e até agora o olhar não dos "grandes" Jedis, Yoda, Warlords do Império, e sim pelos caçadores de recompensas, rebeldes dissidentes, seres tentando sobreviver numa galáxia meio devastada pela guerra... confesso que a Disney me surpreendeu com o tipo de abordagem tem respeitado o universo e os referenciando (filmes, animações, quadrinhos).
 
 Em termos de estética, surpreendente também. Manter a atenção e interesse num personagem que não mostra o rosto e quase não fala, não é tarefa fácil, e os caras estão conseguindo.
 
 Outro ponto positivo é que os episódios são curtos, vão direto ao ponto, não tem aquela enrolação de acontecimentos paralelos prá encher linguiça comum nas séries (até compreensível precisam de anunciantes nos intervalos). A da Disney é streamer, não precisa de comercial, então é pá pum... fica um gosto de quero mais.
 
 Acho que vale à pena. (arrisca... têm torrent em HD e legenda PT, 5 segundos depois de sair nos EUA...)
 
 
 | 
| Beto Guitar Player Veterano
 | # dez/19 · votar
 
 Já assisti os 8 filmes e aguardando o último.
 Sobre os filmes de universo expandido, não assisti nenhum ainda. Estava querendo pegar pra assistir tudo de novo, mas dessa vez incluindo as séries e os adicionais. Será que vale à pena?
 
 
 | 
| acabaramosnicks Membro Novato
 | # dez/19 · votar
 
 Qual é a melhor ordem pra assistir?
 
 
 | 
| Lelo Mig Membro
 
  | # dez/19 · Editado por: Lelo Mig · votar
 
 Beto Guitar Player
 
 "Será que vale à pena?"
 
 Essa galera Nerd que é doente por Star Wars, recomenda muito quando assistir os 6 filmes na ordem, (coisa que cedo ou tarde todo mundo que curte a Saga acaba fazendo) assistir uma animação chamada "As Guerras Clônicas", antes do Episódio 3, A Vingança dos Siths, dizem que explica muito do Universo Star Wars (eu não assisti ainda). E , "encaixar" o Rogue One antes do episódio 4, Uma Nova Esperança.
 
 Essa série da Disney que comentei acima (O Mandaloriano) se passa 5 anos após a Queda do Império.
 
 O Mandaloriano é um Caçador de Recompensas da "tribo" do Jango Fett e seu filho clone Boba Fett. (lembra deles?)
 
 
 Beto Guitar Player
 acabaramosnicks
 
 Os Nerds dizem que essa é a ordem ideal:
 
 Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma – segunda trilogia
 Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones – segunda trilogia
 Animação Guerras Clônicas
 Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith – segunda trilogia
 Han Solo: Uma História Star Wars – antologia
 Rogue One: Uma História Star Wars – antologia
 Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança – trilogia original
 Star Wars Episódio V: O Império Contra Ataca – trilogia original
 Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi – trilogia original
 Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força – nova trilogia
 Star Wars Episódio VIII: O Último Jedi – nova trilogia
 
 
 | 
| Beto Guitar Player Veterano
 | # dez/19 · Editado por: Beto Guitar Player · votar
 
 Lelo Mig
 Os Nerds dizem que essa é a ordem ideal:
 
 Quando eu peguei pra assistir, eu segui uma ordem indicada pelos nerds também. Começando pela trilogia original, pois se você começar pelo ep. I, terá spoiler sobre quem é o pai do Luke (kkkkkkkkkk, como se ninguém soubesse)
 
 Star Wars Episódio V: O Império Contra Ataca – trilogia original
 Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi – trilogia original
 
 À partir daqui, agora já sabendo quem é o pai do Luke, você inicia a segunda trilogia, contando a história do Anakim (como se fosse um grande flashback do passado).
 
 Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma – segunda trilogia
 Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones – segunda trilogia
 Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith – segunda trilogia
 
 Daí, você volta para o "presente" com a continuação da trilogia original.
 
 Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi – trilogia original
 
 E já engatei na última trilogia:
 
 Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força – nova trilogia
 Star Wars Episódio VIII: O Último Jedi – nova trilogia
 
 Agora aguardando o último filme. Mas eu estava pensando em pegar essa sequência que você colocou e assistir tudo de novo, assistindo também os filmes adicionais.
 
 
 | 
| brunohardrocker Veterano
 | # dez/19 · votar
 
 A ordem correta é a ordem de lançamento.
 
 
 | 
| Lelo Mig Membro
 
  | # dez/19 · Editado por: Lelo Mig · votar
 
 Beto Guitar Player
 
 Por coincidência, fazia muitos anos que eu não assistia.
 
 Aí, como estou assistindo a série The Mandalorian e me empolguei, bateu um saudosismo (e como estou meio tranquilo este final de ano) resolvi fazer a maratona de filmes prá relembrar... assisti o Episódio 1 e 2 ontem e vou assistir 2 por dia (no mínimo) nesta sequência que te passei.
 
 (Só a animação que vou baixar depois e assistir à parte).
 
 
 | 
| Beto Guitar Player Veterano
 | # dez/19 · votar
 
 Lelo Mig
 resolvi fazer a maratona de filmes prá relembrar...
 
 Então, são tantos filmes que muitas informações são esquecidas. Por isso, eu queria assistir tudo de novo antes de assistir o último.
 
 Olha essa timeline, que legal.
 Foto
 
 
 | 
| Beto Guitar Player Veterano
 | # dez/19 · votar
 
 Assisti ontem o Star Wars 9 - A Ascensão Skywalker.
 Tem um monte de nerd gordo e velho criticando o filme e até tentando fazer boicote, mas, sinceramente, gostei bastante. Acho que fechou bem a "última" trilogia.
 
 As pessoas não entendem que os tempos mudaram, a forma de fazer filmes e o perfil do público é diferente de antigamente. O primeiro saiu a 40 anos atrás, poxa, impossível seguir a mesma linha. E vou falar uma coisa, eles mantiveram muitas características originais somadas com efeitos especiais de última geração.
 
 
 | 
| Lelo Mig Membro
 
  | # dez/19 · Editado por: Lelo Mig · votar
 
 Beto Guitar Player
 
 Destes filmes "novos" da era Disney:
 
 - O do Han Solo, acho legalzinho. Diversão garantida, algumas coisas sensacionais, como aquele trem na geleira.
 
 - O Rogue One, legalzinho também. Me incomoda apenas essa tendência atual (roubada de filmes da marvel) de colocar piadinhas idiotas em momentos nada a ver e abusarem demais da "sorte" do herói que escapa de situações extremas que ficam muito forçadas.
 
 - O Despertar da Força, meia boca. Acho que a dupla formada pela garota e o menino negro não têm química e o Kylo Ren é o mais cuzão dos vilões do lado escuro da força.
 
 - O Ultimo Jedi, não gostei. Luke Skywalker virou um jedi bunda mole, e a jedi que nunca teve treinamento vence o supertreinado jedi do lado negro. Coisa que o filme anterior já tinha mostrado.
 
 Esse novo ainda não vi.
 
 
 | 
| Wild Bill Hickok Membro Novato
 | # dez/19 · votar
 
 a forma de fazer filmes e o perfil do público é diferente de antigamente
 
 os filmes bons da DC estão aí pra provar que vc tá errado e as reclamaçoes sao validas sim
 
 Lelo Mig
 
 Me incomoda apenas essa tendência atual (roubada de filmes da marvel) de colocar piadinhas idiotas em momentos nada a ver
 
 This.
 
 
 | 
| brunohardrocker Veterano
 | # dez/19 · votar
 
 Vi ontem. No geral eu gostei.
 Ta perto do Natal e estou com preguiça de criticar para parecer chato.
 
 
 | 
| Beto Guitar Player Veterano
 | # dez/19 · votar
 
 Lelo Mig
 
 - O Han Solo eu ainda não assisti, preciso ver.
 
 - Rogue One eu achei bacana, até mesmo porque explica exatamente o que aconteceu antes do primeiro filme.
 
 - O Despertar, na minha opinião foi muito bom. Tive a mesma impressão que você sobre o Fin e a Rey, que não combinam, mas no geral, eles criaram todo um suspense sobre o último Jedi (até então o Luke), dando muita vontade de assistir o próximo.
 
 - No Ultimo Jedi eles cagaram a porra toda. Tinha tudo pra arrebentar, até pelo suspense que criaram no anterior. Mas daí, pfff.
 
 - O último vale aquilo que eu já disse.
 
 
 |