Star Wars - por que tantas pessoas gostam?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


metal hell
vc joga rpg ñ joga???

não
mas existem RPG de Senhor dos Anéis também, isso eu tenho ciência

e para completar ñ só gnomos e hobbits tem tbm, elfos , guerreiros, anões, magos , orcs e uma variedade bem grande de raças...=]

ah, então é um bando de personagens retardados do Zuzubalândia atrás de um anel que vem em salgadinhos do Elma Chips

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


euheuheuheuehueheuheuheue finalmente ta aparecendo uma guerrinha sobre filmes!Adoro isso de um defender o que gosta e o outro dizer que é melhor ueheuheuheuehuehue

Anel da elma chips eugheuheuheuheue

metal hell
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2


huahauhauhauahauhahu... bem oq importa é que senhor dos anéis é bem melhor !!!

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


metal hell
então tá
huahauhau

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Affffffffff
já acabou??????

metal hell
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2


ah!!!! eo anel foi forjado por sauron , em 1 vulcão lah em mordor e ñ na elma chips!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
realmente, era mto avançado para a epoca....coisas q o george lucas criou revolucionaram o cinema.....

mas naum havia tecnologia o suficiente para demonstrar a republica antes do imperio

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
na verdade num existia tecnologia nem pra o episódio 4
o George Lucas fez milagre pra conseguir fazer efeitos especiais naquela época

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stairway to heaven
· votar


ah!!!! eo anel foi forjado por sauron , em 1 vulcão lah em mordor e ñ na elma chips!
Acho que ele foi feito em um vulcão de Naboo...ou foi Tatooine?Ah,e quem forjou foi Chanceler Palpatine...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Aquele erro no Senhor dos Anéis que aparece um monte de carros no fundo nas montanhas foi realmente imperdoável em relação a época que foi feito

metal hell
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2

em qual dos filmes?

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


metal hell
parece que foi no último ou no segundo

metal hell
Veterano
# mai/05
· votar


tem alguma foto da falha?

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


metal hell
calmaê, achei uma coisa que pode ajudar
fonte: www.falhanossa.com

O erro tá no primeiro: O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel

Na cena onde Sam e Frodo estão no campo com o espantalho, você pode ver um carro que passa meio longe, da direita para a esquerda, claramente. ( Na verdade esta fumaça é de uma chaminé - Contribuição de Marcelo Vinholi - Campo Grande / MS - Fã de Carteirinha ) --> Sim é verdade, a fumaça que aparece no filme é de uma chaminé, porém isso não tem absolutamente nada a ver com o carro. Ele foi digitalmente removido do filme na versão do DVD e VHS, porém há outra maneira de vê-lo, a cena com o carro incluído aparece no documentário do filme da National Geographic Beyond The Movie The Lord Of The Rings:The Felowship Of The Ring. ( Contribuição de Bruno Oliveira- Fã de Carteirinha ) --> O erro continua na versão dvd e vhs, só é corrigido na versão dvd estendida, com 30 min de cenas inéditas ( Contribuição de Tiago "Bruak" Leite - Fã de Carteirinha )

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito boa a reportagem dos sabres de luz.
-
Quanto ao titulo do tópico, sei la, eu gosto quando tem porrada com sabre de luz, é irado.

metal hell
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2


ae kra valeu!! , + msm assim continua sendo o meu filme preferido... hauhauhahu... vlw =]

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


pq é foda.

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Star Wars - por que tantas pessoas gostam?
Não sei... Faço parte do outro grupo de pessoas...

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


Porque simplesmente é empoglante demais...!!!!
É que nem animê, aquele negócio de a força estar com você, e não ter sentimentos maus no coração e ser do bem. É muito massa!
Sei que tem gente que não gosta, que diz que é coisa de nerd. Mas, o que é ser nerd? E se você quiser gostar, você pode, sem ser "nerd".

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
kra...repare as cenas q aparece os star destroyers e a death star....da pra ver perfeito q eh brinkedo....mas porra....eh animal.....repare na hra q o luke tah na falcon q ele liga o sabre, ele salta alguns sentimetros pro lado....erro de corte, e o sabre de luz nem tem cor.....hauauahuhuha
mas eh perfeito....

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# jun/05
· votar


Pq a força está conosco

Sem nocao
Veterano
# jun/05
· votar


Não adianta minha gente


Star Wars é phodão zo/

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


pq Star Wars é Phödaraço. a melhor história contada em vários episódios

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Eu odeio qualquer tiop de coisa com fantasias, monstrinhos, robozinhos, gente que voa e naves espaciais.

Não critico ninguém que gosta, simplesmente não entendo pq gostam tanto. Mas não encho o saco de ninguém. Tem gosto pra tudo.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Bramires
Eu odeio qualquer tiop de coisa com fantasias, monstrinhos, robozinhos, gente que voa e naves espaciais.
Não critico ninguém que gosta, simplesmente não entendo pq gostam tanto. Mas não encho o saco de ninguém. Tem gosto pra tudo.


Tu é mais chegado no Anal Total né huehuehue
[tem até no camelô pra vender isso aê]

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Tu é mais chegado no Anal Total né huehuehue
[tem até no camelô pra vender isso aê]



prefiro mesmo.. mas agora que tenho o Pay-Per-Gato no vídeo, assisto o Sexy Hot de gráaatis.... hahaha

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Bramires
prefiro mesmo.. mas agora que tenho o Pay-Per-Gato no vídeo, assisto o Sexy Hot de gráaatis.... hahaha

Tô atrás até hoje, aquela vez não consegui ligar pro teu contato.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Tô atrás até hoje, aquela vez não consegui ligar pro teu contato.


ah, é mesmo! Nem lembrava mais disso!

Aqui tive que mandar refazer, o primeiro tinha ficado com defeito. Da segunda vez, ficou perfeito..

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


É um dos melhores filmes já produzidos, essa série é uma das minhas paixões.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Bramires
maggie

Oi! Desvirtuando...Deep Purple vcs dois?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star Wars - por que tantas pessoas gostam?