Star Wars - por que tantas pessoas gostam?

Autor Mensagem
danillo_guedes
Veterano
# mai/05


Caramba, eu acho que sou a única pessoa que pensa assim: que graça tem um filme com um bando de "bichinhos" e "pessoas" estilo Power Rangers, cuja maioria dos episódios foi rodada numa época em que o cinema não oferecia lá muita tecnologia, e ainda por cima lutando no espaço? Eu queria ouvir a opinião de quem gosta pra poder me explicar por que gostam.
P.S. Outra coisa que não entendo: como o episódio III foi lançado agora e o X anos atrás, antes do III????

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


eu naum gosto.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


bagulho sem graça!
não tem fim

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar


Assistam um filme foda: Amadeus.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/05
· votar


P.S. Outra coisa que não entendo: como o episódio III foi lançado agora e o X anos atrás, antes do III????

pq antigamente naum havia tecnologia cinematografica para demostrar o universo antes da chegada do Imperio Galactico q destruiu tudo e toda tecnologia, entaum o George Lucas quis esperar ateh haver mais tecnologia para demonstrar o inicio da saga.....

Star Wars eh PHoda.....

Doctor Robert
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho uma coisa totalmente idiota...

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho hiper tosco

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Caramba, eu acho que sou a única pessoa que pensa assim: que graça tem um filme com um bando de "bichinhos" e "pessoas" estilo Power Rangers, cuja maioria dos episódios foi rodada numa época em que o cinema não oferecia lá muita tecnologia, e ainda por cima lutando no espaço?
somos dois


eu naum gosto./eu acho hiper tosco/
Eu acho uma coisa totalmente idiota.../bagulho sem graça! /pq sao nerds
(2)

RobertSmith
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho uma coisa totalmente idiota...

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


eu não gosto ¬¬'

metal hell
Veterano
# mai/05
· votar


prefiro o senhor dos anéis...

Sem nocao
Veterano
# mai/05
· votar


Problema de vcs se vcs nao gostam nao assistam

_I_

hahahaha

fã de mp3
Veterano
# mai/05
· votar


Engraçado: por que existe essa rixa entre "Star Wars" e "Senhor dos Anéis". Ambos são ficção fantástica (no caso de Star Wars, disfarçada de ficção científica).

Quem não entendeu nada é porque é ignorante o suficiente para não gostar dos dois. Mas cada um com seus gostos.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Senhor dos Anéis é um besteirol

Star Wars é phodão, tem uma história mais decente do que um bocado de retardados atrás de um anel

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Não tinha tinha tecnologia no cinema naquela época?Então agradeça a série que você tanto acha sem graça por existir hoje...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
Não tinha tinha tecnologia no cinema naquela época?

realmente não tinha o suficiente
parece que aquelas "estrelas" e o céu do primeiro Star Wars era um pano furado, e a nave era uma maquete carregada por um carro, sustentada com um mastro transparente

tem uns "tanques" no primeiro filme que o barulho deles foi usado um barbeador em baixo duma frigideira

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Só digo 3 coisas:
1-Era 1977,aquilo foi inquestionavelmente bem revolucionário para a época.
2-Você leu o resto do que eu disse?
3-Porra e Cybercops tinha efeitos fodassos né(nada contra,eu também via)?Engraçado...

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Jar Jar Binks ^^

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Jar Jar sux.
Chewbacca rox.

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
Chewbacca !!!! \o/

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Chewbacca e Jar Jar Binks \o/

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Ae,falando em Star Wars olhem essa notícia:

"Fãs criam 'sabres de luz' com gasolina e quase morrem

Dois fãs de Guerra nas Estrelas estão internados em um hospital britânico, em estado grave, depois de terem ficado feridos em uma tentativa de recriar sabres de luz com tubos de lâmpadas fluorescentes e gasolina.

Os dois são um rapaz de 20 anos e uma adolescente de 17 anos que estavam filmando um duelo copiando o filme.

Para criar as espadas, eles encheram as lâmpadas com gasolina e acenderam.

As 'espadas' acabaram explodindo, e os dois foram levados às pressas para o hospital em Hertfordshire, no interior da Grã-Bretanha.

A polícia achou uma fita de vídeo no local do acidente e está interrogando uma terceira pessoa que estaria envolvida.

Filme

Segundo um porta-voz da polícia, os dois estão em estado grave, na unidade de queimados do hospital.

A polícia ainda não pôde confirmar as circunstâncias exatas do incidente, mas informou que foram encontrados tubos de vidro e traços de substância inflamável no local do acidente.

O último filme da série Guerra nas Estrelas, chamado A Vingança dos Sith, estreou na Grã-Bretanha na semana passada.

Uma das cenas mais marcantes do filme é uma luta de espadas de luz entre Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) e Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

Fonte: BBC"

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar



Para criar as espadas, eles encheram as lâmpadas com gasolina e acenderam.


vai c burro assim la na PUTA QUE O PARIU!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Para criar as espadas, eles encheram as lâmpadas com gasolina e acenderam.
hahhahahahahahahaahahhahaha
obs:um rapaz de 20 anos e uma adolescente de 17 anos
hahahahahahah

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


euheuheuhe pessoal idiota ueheuheuheuheue

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
1-Era 1977,aquilo foi inquestionavelmente bem revolucionário para a época.
2-Você leu o resto do que eu disse?
3-Porra e Cybercops tinha efeitos fodassos né(nada contra,eu também via)?Engraçado...


aiaiai

quem disse que eu não gosto de Star Wars

deixa de ser mela cu e presta atenção no que eu digo, e não fica inferindo, apenas interprete.
Eu apenas falei que eles não tinham tecnologia pra época, confirmando com os fatos. Isso não significa que eu ache o filme uma merda, presta atenção e deixa de fazer escândalo por besteira

metal hell
Veterano
# mai/05
· votar


senhor dos aneis apavora! star wars é uma bosta bem mau cagada comparado com a história de tolkien, conheço pelo menos uns 5 filme q dão um pau em star wars... =]

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


metal hell
Qualquer filme é melhor que um bando de gnomos retardados correndo atrás de um anel

gnomos, halflings, hobbits, tanto faz

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Qualquer filme é melhor que um bando de gnomos retardados correndo atrás de um anel
euuehueihiuahuiahiuheuiehuihwsuihauihauihiuehuihuiahuieihe

conheço pelo menos uns 5 filme q dão um pau em star wars... =]
5?nossaaa que quantidade gigante hein!!

metal hell
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2

vc joga rpg ñ joga???

e para completar ñ só gnomos e hobbits tem tbm, elfos , guerreiros, anões, magos , orcs e uma variedade bem grande de raças...=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star Wars - por que tantas pessoas gostam?