A Fraude do Século!

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator

Aí depende de vários fatores, entre eles a inteligência do usuário e o ciclo de seguidos e seguidores.

Uma pessoa que foi convencida de votar no Bolsonaro sempre estará no esgoto. Aqui mesmo, por causa de usuários como esse último que desapareceu, o nazista estúpido, como todos os nazistas, deixam esse lugar como uma privada entupida, cheio de bosta. As semanas em que ele participou ativamente, inclusive, fizeram desse lugar algo muito pior do que o Twitter, afinal por lá um otário qualquer que se atreve assumir que é nazista pode sofrer até mesmo penalidades legais.

Não é o Twitter, mas as pessoas, até porque sem elas a rede não seria nada. E esse infeliz está falando de comunismo globalista aqui, no orkut, no facebook, no e-mail e em qualquer lugar.

Já disse isso a você, mas parece que você tem um trauma com essas redes.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


ProgVacas

Nem tem relação com Bolsonaro ou mesmo necessariamente com Brasil. Twitter é definitivamente o esgoto da internet mainstream. Não venha passar pano para rede social bilionária!

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


makumbator

Mas por aqui não é nem passar pano... É acusar uma realidade que você se nega a aceitar.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


ProgVacas

Qual realidade eu me nego a aceitar? Nem estava sabendo.

O tal nazista perigoso continua a postar aqui? Não né? Você sabe o motivo? Não né? Mas eu sei que ele continua a postar no facebook e twitter. Qual é o site mais “saudável” agora? Hahah!

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Quanto a isso não posso discordar. A moderação em uma rede menor com esta é mais eficaz nesse sentido.

O único problema é que por aqui ele pode criar outro usuário qualquer e continua tendo visibilidade, ainda que sem seguidores.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


brunohardrocker
A pauta é o terraplanismo e a conspiração sobre a ida à Lua. Não há conexão com esses tópicos que você trouxe.

A conexão não é entre as pautas - até porque não são propriamente pautas, mas teorias conspiratórias, mas sim em relação ao perfil de quem acredita nessas abobrinhas. Maioria dos que vejo na internet afirmando que são convictos dessas coisas é de direita.

O que eu relatei é um fato: o terraplanismo não fez seu próprio palco. Ele teve um palco concedido por alguém. Do contrário ninguém estaria falando nisso e acreditando piamente que ele é assunto do dia na boca da população média brasileira.

E de onde saiu a conclusão que a esquerda deu palco a essas sandices? pelo que eu acompanhei desses nóia nas redes sociais, quem "deu palco" a isso foram geralmente físicos que rebatiam essas ideias. A conexão mais razoável entre acreditar nessas coisas e ser de direita fica mais por conta da observação do comportamento de olavetes nas redes sociais. Eu nem atribuo a crença nessas baboseiras a quem é de direita, mas a quem é dessa direita olavete, afinal, quem acredita em Pepsi adoçada com fetos pode acreditar passivamente em qualquer coisa (e atribuir aos malvadões da esquerda, claro).

makumbator
O terraplanismo contemporâneo começou de brincadeira (no melhor estilo 4chan). Achei hilário e por conta da facilidade com que muita gente abraça essas causas eu também comecei a falar que acreditava no terraplanismo.

Acredito que uma parte (talvez até considerável) das pessoas que apregoam crer nessa teoria na verdade estão brincando.


Uma parte sim, mas a grande maioria deve realmente acreditar, até porque ser troll sem dar na cara não é pra qualquer um.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


A gente aqui falando em Terra plana e ignorando que tem muita gente que acredita nos shows de exorcismo que passam na TV. Na boa, é muito pior do que Terra plana!



Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


Wanton
A gente aqui falando em Terra plana e ignorando que tem muita gente que acredita nos shows de exorcismo que passam na TV. Na boa, é muito pior do que Terra plana!



Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


Wanton
Pigeonsslayer

Estes vídeos só comprovam que a política e a religião são irmãos gêmeos.

Wanton
Veterano
# jul/21 · Editado por: Wanton
· votar


Pigeonsslayer

Genial!


Lelo Mig
Estes vídeos só comprovam que a política e a religião são irmãos gêmeos.

Tem similaridades. Há gente séria nos dois campos, como também há malucos de todos os níveis.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


Lelo Mig
Wanton

E não esqueçam o gosto de ambos por ternos cafonas e o consumo de serviços sexuais extraconjugais, enquanto se apresentam como paladinos da moral em defesa da família tradicional brasileira. Claro, tô generalizando, entre 5% e 10%, provavelmente, fogem à regra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Fraude do Século!