A Fraude do Século!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Wanton
Cite três - só três!! - crenças bizarras da esquerda, no nível das que foram mencionadas no tópico por mim e pelo matador de pombo!

É, o lance de Sérgio Moro agente da CIA e treinado nos EUA está no mesmo nível das demais. Dilma sendo impedida por conta do machismo aí já não sei (não me parece tão forte). Mídia golpista é realmente algo que os dois lados falam o tempo todo. Bolsonaro tendo mandado matar (ou mesmo fazendo pessoalmente) Mariele é algo bem teoria da conspiração também.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


brunohardrocker
Impeach da Dilma foi machismo

Não é machismo, mas pode ter sido uma das variáveis que facilitaram o processo.


Sergio Moro agente infiltrado

Sérgio Moro agiu para atender a interesses políticos, tanto é que foi considerado parcial pela própria justiça.


fascismo do eleitorado do Aécio

A eleição do Bolsonaro validou parte dessa percepção, não?


Esses exemplos que você citou não são do mesmo nível, nem forçando bastante a visão! Você sabe disso! Sabe que a direita é muito mais terraplanista - em sentido figurado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator

Com as proporções estabelecidas, dá para pegar um monte de coisa bizarra por aí e colar na esquerda. Porque surgiu naquele meio!

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator
Bolsonaro tendo mandado matar (ou mesmo fazendo pessoalmente) Mariele é algo bem teoria da conspiração também.

É uma hipótese. Com os acontecimentos esquisitos em torno do Vivendas da Barra, fica mais difícil de descartar o envolvimento da família miliciana.

O Moro na CIA, especificamente, é bem delirante. Mas os Estados Unidos curtem meter o bedelho nas questões de outros países, sobretudo, na América Latina. Cansaram de pôr e derrubar presidentes por aqui. Não dá para cravar que a atuação política do Moro não seja influenciada pelos Estados Unidos. Eu não acho provável, mas não seria nada absurdo.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


brunohardrocker
Com as proporções estabelecidas, dá para pegar um monte de coisa bizarra por aí e colar na esquerda. Porque surgiu naquele meio!

Olha a falsa simetria, cara! Não tem comparação! Você sabe disse e está forçando!

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator

E o gesto da supremacia branca? hahaha

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


brunohardrocker

"Terra plana e homem na lua são negações à astronomia. Não fazem parte de discussões entre o PT e a bancada evangélica nos ultimos anos."

Mas foi você que trouxe "o esquerdismo", que ninguém tinha falado nada até então, à esta discussão.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Lelo Mig
Mas foi você que trouxe "o esquerdismo", que ninguém tinha falado nada até então, à esta discussão.

Sim, fiquei querendo entender como que os caras enxergam esquerda e direita em tudo.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


brunohardrocker
E o gesto da supremacia branca? hahaha

É, esse é foda também. Hahaha! 4chan é meu orgulho!

Wanton

Então, mas no caso do Moro a teoria delirante é que ele foi treinado pela CIA nos EUA para destruir a esquerda brazuca. Essa é a parte viajada. Dizer que ele foi influenciado livremente pelo espírito do sistema judiciário americano não é fantasia. O problema é levar isso aos extremos da conspiração.

No caso da Mariele eu acho razoável desconfiar de milicianos (inclusive de pessoas conhecidas do Bolso), mas que o próprio Bolsonaro tenha tramando a morte de uma vereadora que pouco tinha em relação ao poder federal já acho fantasioso.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


-Dan
Sim, fiquei querendo entender como que os caras enxergam esquerda e direita em tudo.

Pois é, sempre esquecem do centro!

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Lelo Mig
Mas foi você que trouxe "o esquerdismo", que ninguém tinha falado nada até então, à esta discussão.

Porque a esquerda começou a falar mais do terraplanismo do que os próprios terraplanistas. Ou seja, deu palco! Tomou o twitter com citações do termo, enquanto no mundo fora do twitter ninguém fala em formato da terra.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


brunohardrocker
Porque a esquerda começou a falar mais do terraplanismo do que os próprios terraplanistas

Parafraseando o asqueroso nazista confesso que você segue e curte: a mentira como valor da verdade.

Aliás, cadê o escroto?

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


brunohardrocker

"Porque a esquerda começou a falar mais..."

Cara..., volta lá atrás. Eu que falei do retrocesso de pensamento científico e citei Terra planistas, anti vacinas, conspirações lunares e oscaraio!

Estes conspiracionistas sempre existiram, é até um tema legal, têm umas conspirações "da hora", feitas por uns "doidos inteligentes prá caray"... mas a internet trouxe à tona uma cambada de Zé Ruela incapaz de fazer uma equação de primeiro grau que acredita em qualquer merda que é propagada.

A esquerda não têm nada a ver com isso e não têm culpa se têm um número maior de otários na direita. Existem conspirações que a esquerda difundiu e algumas bobagens que acredita, como "fulano treinado na CIA para vender o Brasil aos EUA" e outras bobagens do tipo. Mas é bem menos e um pouco melhor "inventadas", dá até prá enganar uns otários meio burrinhos ou muito fanáticos, mas não vai além disso.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


O Lelo tá sendo malandro também, Bruno?

Johnny Favorite
Veterano
# jul/21
· votar


O Neoterraplanismo nasceu da mesma barriga e mãe, é gêmeo de QAnon. Sua mãe Alt-Right transou com o deus Reacionárius. Esse, por sua vez filho dos Titãns Teocracia e Geoesquema.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Johnny Favorite

Jajajaja

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Esse tópico foi uma enciclopédia para o Bruno, mas ele está devendo, ainda...

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/338573/

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


ProgVacas
mas ele nesta devendo

O tópico parou esperando que o jovem berranteiro do mato trouxesse mais informações. Mais de 6 meses e nada!

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


brunohardrocker
Porque a esquerda começou a falar mais do terraplanismo do que os próprios terraplanistas

Tu nao me respondeu quando perguntei, mas vejo que é isso. Mano, voce é traumatizado fortemente com algo que algum esquerdista te fez. Voce simplesmente personifica e enxerga esquerda em tudo. Tu vai ser aqueles veio gagá que repetirá a mesma história o tempo inteiro.

"A esquerda começou a falar do terraplanismo" é de uma generalização tão absurda (assim como seria falar a direita aqui tambem), como se todo um espectro político realmente tivesse pautando alguma discussão imbecil dessa, que fica gritante o quanto voce se informa por achismo, zap zap e fantasias do tipo. As vezes me pergunto se tu ja leu algum livro na vida.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Lelo Mig
A esquerda não têm nada a ver com isso

Claro que tem! Ela quis se aproveitar dessa onda e colar na direita. Abra o twitter e veja quem está falando de terra plana. Ou o perfil é troll ou é militante de esquerda!

No mundo real ninguém fala disso.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


VAI LÁ FALA DE GLOBALISMO COMUNISTA

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


No mundo real ninguém fala disso.


Conclui-se que a esquerda não faz parte do mundo real então.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Abra o twitter e veja quem está falando de terra plana."

Meu mundo é real. Virtual só aqui, Youtube e informações gerais na Net. Não faço parte de redes sociais, não tenho Facebook, nem Twitter, nem Instagram, e etc.

Não tenho a mínima disposição para seguir desocupados ignóbeis no twitter.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Lelo Mig

Então esqueça o terraplanismo. Pois ele só existe lá. Aqui fora a preocupação maior é com os boletos no fim do mês, mesmo.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Mundo virtual também é mundo real. Parem de fingir que é outra dimensão de tempo/espaço.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


makumbator
Mundo virtual também é mundo real. Parem de fingir que é outra dimensão de tempo/espaço.

Obrigado! Aliás, a palavra virtual é uma péssima escolha, que vem de tempos em que as pessoas não estavam compreendendo direito o que seria a internet.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


entamoeba
Mais de 6 meses e nada!

Tudo tem seu tempo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator
Mundo virtual também é mundo real. Parem de fingir que é outra dimensão de tempo/espaço.

Parem de achar que twitter é todo o mundo virtual! Só parem, tá?
Parem que tá feio!

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


brunohardrocker

Twitter é apenas o esgoto da internet. E deve ser sempre visto dessa forma.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Parem de achar que twitter é todo o mundo virtual! Só parem, tá?
Parem que tá feio!"


Senti uma desmuquecada aí nesse "parem que tá feio", ou é só impressão? lembrei disso:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Fraude do Século!