Autor |
Mensagem |
Chapolin_CH Veterano |
# mai/05
O que vcs acham dessa palhaçada que os EUA fez com toda a humanidade?
* www.afraudedoseculo.com.br
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
eu já li sobre isso, e depois de ter lido isso, tenho minhas dúvidas
|
pagode nem morto Veterano |
# mai/05
· votar
Eu odeio os EUA.
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
Alguém ainda acredita nessa idiotice?
(essa conversa de fraude, não a ida à Lua)
|
pagode nem morto Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear6
Eu acredito sim... Do mesmo jeito q eu acredito em papai noel!
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
Quem cai nessa de que o homem nunca pisou na Lua é, no mínimo, imbecil.
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
seila eu
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
Quem cai nessa de que o homem nunca pisou na Lua é, no mínimo, imbecil.
então eu sou bobo
|
freedom call Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear6
entaum eu sou imbecil
|
BlindmaN Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acredito que o homem foi a lua... mas não naquela época... hj é algo até nem tão fantástico... mas naquela época... a bandeira, a sombra... muito pouco provável...
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acredito que o homem foi a lua... mas não naquela época... hj é algo até nem tão fantástico... mas naquela época... a bandeira, a sombra... muito pouco provável...(2)
|
Beneath The Remains Veterano |
# mai/05
· votar
Claro que o homem não foi pra lua, as amostras de solo lunar, os espelhos fixados na lua pra testes, os estágios dos foguetes que estão "boiando"no espaço (onde já existem toneladas e toneladas de lixo espacial), tudo isso é invenção, assim como a morte do Elvis Presley.
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
oq impede dos caras terem ido à lua ? eh moh fácil
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
correta...
os USA são os melhores em tudo....
eles tem grana... e se naum tem bomba atomica...
COMPRAM UMA!!!
|
freedom call Veterano |
# mai/05
· votar
hauahuahauua
bem convincente(é assim q se escreve???)
|
Chapolin_CH Veterano |
# mai/05
· votar
Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.
Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura na Lua.
A radiação solar incidente na Lua, sem atmosfera, é mortal para qualquer ser humano.
Extrema semelhança do ambiente das fotos "da Lua" com o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.
|
felipe vai Veterano |
# mai/05
· votar
Porque será que nunca mais foram não?
|
Deca Boy Veterano |
# mai/05
· votar
O negócio dos EUA foi criar essa falsa propaganda pra conseguir recursos financeiros para bancar e programa espacial, imagino que muitos países investiram fortunas na NASA.
|
nowtemp Veterano |
# ago/05
· votar
e--no dia em todos se derem por cononta da que nada disso pode ser comparado com o que há de ainda vir então tudo isso foi só o caminho preparando o advento do pior dos mentirosos na terra----------------------------------------------------o cara tá na área encubado segurado, impedido ainda, mas logo solta a franga, e varão o Bicho!
B------------------------------------------------------
G--Com cara de homem e desgosto de gente
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
Beneath The Remains
ele quis dizer em 1969.
eu tb acho q foi fake, principalmente a bandeira se mechendo com se se tivesse vento
|
22222 Veterano |
# ago/05
· votar
eu NAO acredito q o homem pisou na lua, essas evidencias sao mais q suficientes
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
Eu acredito que o homem foi a lua... mas não naquela época... hj é algo até nem tão fantástico... mas naquela época... a bandeira, a sombra... muito pouco provável...(3)
|
stratopeido Veterano |
# ago/05
· votar
O homem nao foi a lua, pq ela simplesmente, ñ existe.
|
22222 Veterano |
# ago/05
· votar
stratopeido
É uma teoria.... Quem disse q esses chamados "gênios" estao corretos? Eu posso falar um monte de merda e de repente todo mundo acreditar
|
nowtemp Veterano |
# ago/05
· votar
Pena que quase toda a raça vai à baila com esses "contos-de-fados", sectários do acultismo; tal é a farça também tramada em oculto.
e assim tomam as redeas dos povos em mãos sanguinárias, para garantirem a hierarquia, aos do "Caveira e Ossos", que também foi assim amplamente divulgado pela ESPADA. coisa horrosa!
|
stratopeido Veterano |
# ago/05
· votar
nowtemp
Pena que quase toda a raça vai à baila com esses "contos-de-fados", sectários do acultismo; tal é a farça também tramada em oculto.
e assim tomam as redeas dos povos em mãos sanguinárias, para garantirem a hierarquia, aos do "Caveira e Ossos", que também foi assim amplamente divulgado pela ESPADA. coisa horrosa!
é por isso q eu votei no pt
|
pamela_courson Veterano |
# ago/05
· votar
my ass
|
Arthas_2 Veterano |
# ago/05
· votar
bando de idiotas! nao vêem que a Lua eh soh uma ilusão que Deus (ou qualquer carinha aí) criou no espaco p nos fazer de bobos???
|
Lucas R Veterano |
# ago/05
· votar
acho que tenho mais o que preocupar do que com baboseira .. hehhahhehaheuahuehuha
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/05
· votar
o homem foi à Lua
Porque será que nunca mais foram não?
pq os custos pra ir para a Lua saum mt elevados... eles soh foram nakela época pq estavam travando uma corrida espacial com a União Soviética
|