Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# mai/05
· votar
Como diz o velho poeta: "onde tem ser humano tem coisa errada".
Daqui de fora, nos resta torcer para que quem está lá dentro faça o bem que promete.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Se liga nessa letra então...
|
Seth Veterano |
# mai/05
· votar
porra os cara da universal pede muito dinheiro, isso eh um absurdo,
o q eu nao entendo eh aquela merda de sessao do descarrego, que eu saiba, descarrego é coisa de terreiro de macumba, a katy sabe disso
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mai/05
· votar
não é pagando á igreja que a pessoa vai para o Céu, o próprio Martinho Lutero disse isso. Religião não salva.
Teste:
Quem sabe como ir para o Céu depois que morrer?
Obs:Depois dou a resposta...
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
Cara, discutir religião com essa mulecada é realmente perda de tempo.
Se fossem pessoas q conhecem o assunto e falam as coisas com o poder de argumentos lógicos, e não simplesmente por "eu ouvi falar" ou "eu acho q é assim", isso aqui teria algum futuro.
Agora, querer discutir esse assunto com qm entende tanto de religião qnto da política financeira dos Emirados Árabes Unidos, é desperdício de saliva (ou de ponta dos dedos, se preferir).
|
dutcl Veterano |
# mai/05
· votar
a igreja catolica tb...pede..e ganha dinheiro..pro.o povo..unica diferença ´que ela nao é exposta como as outras....e se esses pastores sao laddrao por que a policia nao prende...e se as pessoas dao dinheiro o problema é delas...mais se elas nao dinheiro...por elas nao paran de dar?...vai ver por que alguma coisa...elas recebm ao dar a oferta ou dizimo...que é biblico!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
não reconheço filho da puta nenhum como meu intermediário com os deuses, e não creio num monte de asneiras que os pastores escreveram na bíblia, no alcorão, no baghava guita e outros livros machistas e absurdos que sustentam esses picadeiros.
religião é lavagem cerebral e preconceito.
só serve mesmo como um clube de encontros de fanáticos e pra controlar o alcoolismo e a criminalidade, pois o pessoal passa a ser careta e mais temente às leis, e já tem o seu meiozinho social pra se divertir e falar mal dos não praticantes.
Essas que põem milagres falsos na TV então deveriam ser implodidas.
|
dutcl Veterano |
# mai/05
· votar
é vredade religiao e nem placa de igreja leva a pessoas pro ceu!!!
e sim se ela obedece a deus
|
_Sacred_Blow_ Veterano |
# mai/05
· votar
Reclamam tanto de quando "crentes" enchem o saco por conta da religião...mas vocês estão fazendo exatamente o mesmo aqui, a única coisa que muda é a posição ideológica,mas a perseguição é a mesma...
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
blablabla
meu pau de óculos
e eu nem tenho :)
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
ainda bem...