Pequenas igrejas grandes negocios.

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# mai/05
· votar


Como diz o velho poeta: "onde tem ser humano tem coisa errada".

Daqui de fora, nos resta torcer para que quem está lá dentro faça o bem que promete.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Se liga nessa letra então...

Seth
Veterano
# mai/05
· votar


porra os cara da universal pede muito dinheiro, isso eh um absurdo,
o q eu nao entendo eh aquela merda de sessao do descarrego, que eu saiba, descarrego é coisa de terreiro de macumba, a katy sabe disso

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/05
· votar


não é pagando á igreja que a pessoa vai para o Céu, o próprio Martinho Lutero disse isso. Religião não salva.

Teste:
Quem sabe como ir para o Céu depois que morrer?












Obs:Depois dou a resposta...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Cara, discutir religião com essa mulecada é realmente perda de tempo.
Se fossem pessoas q conhecem o assunto e falam as coisas com o poder de argumentos lógicos, e não simplesmente por "eu ouvi falar" ou "eu acho q é assim", isso aqui teria algum futuro.
Agora, querer discutir esse assunto com qm entende tanto de religião qnto da política financeira dos Emirados Árabes Unidos, é desperdício de saliva (ou de ponta dos dedos, se preferir).

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


a igreja catolica tb...pede..e ganha dinheiro..pro.o povo..unica diferença ´que ela nao é exposta como as outras....e se esses pastores sao laddrao por que a policia nao prende...e se as pessoas dao dinheiro o problema é delas...mais se elas nao dinheiro...por elas nao paran de dar?...vai ver por que alguma coisa...elas recebm ao dar a oferta ou dizimo...que é biblico!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


não reconheço filho da puta nenhum como meu intermediário com os deuses, e não creio num monte de asneiras que os pastores escreveram na bíblia, no alcorão, no baghava guita e outros livros machistas e absurdos que sustentam esses picadeiros.

religião é lavagem cerebral e preconceito.

só serve mesmo como um clube de encontros de fanáticos e pra controlar o alcoolismo e a criminalidade, pois o pessoal passa a ser careta e mais temente às leis, e já tem o seu meiozinho social pra se divertir e falar mal dos não praticantes.

Essas que põem milagres falsos na TV então deveriam ser implodidas.

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


é vredade religiao e nem placa de igreja leva a pessoas pro ceu!!!

e sim se ela obedece a deus

_Sacred_Blow_
Veterano
# mai/05
· votar


Reclamam tanto de quando "crentes" enchem o saco por conta da religião...mas vocês estão fazendo exatamente o mesmo aqui, a única coisa que muda é a posição ideológica,mas a perseguição é a mesma...

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


blablabla
meu pau de óculos

e eu nem tenho :)

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


ainda bem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequenas igrejas grandes negocios.