As pessoas só dão ouvidos ao que querem...

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3

Eu não disse em momento algum que os mapas astrais eram eficientes, só apontei os dados... Me coloco neutro, aponto informações a favor e contra e vejo os argumentos fornecidos... as opiniões

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


As massa acredita no que lhes convém. "Eu bebo minha cervejinha na quarta feira porque num dá nada" "Isso é conversa pra boi dormir" "Nunca vi ninguém morrer bebendo" "Eu fumo mesmo e nunca tive cancer, é menitra da televisão" "Eu uso drogas, mas não sou viciado, se eu quiser parar eu paro"
"Vou comer quem eu quiser na hora que eu quiser... num tem ninguém aidético na minha família, acho que sou imune"

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
As massas acreditam no que lhes é imposto.

No período medieval, se o servo se suicida-se, ia pro inferno. Nenhum servo se matava.
Hoje, se vc não tiver um Nike Shox, vc não é da moda, vc não é legal... Se vc não gosta de cerveja, não gosta de mulher. É claro que essas afirmações não são absolutas... Mas trata-se duma maioria, e visto tmb que a ideologia medieval era a igreja e que hoje as mercadorias ditam a ideologia, junto com outros fatores, claro. Ou seja, há uma maioria possibilidade de ideologias... mas a maioria leva ao consumismo

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


flea fan
http://img269.echo.cx/img269/4113/fleafan6br.jpg

mas tem q achar alguem q saiba ler...

flea fan
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
Valeu.

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


flea fan
d nada! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As pessoas só dão ouvidos ao que querem...