As pessoas só dão ouvidos ao que querem...

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
Quem tá afirmando é vc. Só acontece que o objetivo de uma discussão é tentar convencer o outro sobre a idéia apresentada. Já que vc considerou meu texto e comentou sobre, exponha SEUS argumentos.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
viva a capa da veja dessa semana

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


pagode nem morto
Ela é responsável por vários problemas q acontecem na nossa vida

Por que?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
nao vi a capa :)

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Só pra ti. aioeahoiaeh
Pra todo mundo. Prefiro assistir Ratinho e João Kléber do q assistir programa da Rede Globo. Na Rede Globo a única coisa boa q tem são os jogos de futebol.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Prefiro assistir Ratinho e João Kléber do q assistir programa da Rede Globo. Na Rede Globo a única coisa boa q tem são os jogos de futebol.
aaa tinha o jornal da globo com a Aninha! agora ela foi pro SBT ..putz..... viva o João Cléber e o teste de fidelidade

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


ALiás, esse negócio de sugestões é bem conveniente. Se der errado era só uma sugestão mesmo.

É estupidez falar que o que tem nos horóscopos é afirmação, pq é uma coisa muito mas muito vaga, e, depende de cada um fazer com que aquilo se torne realidade, então julgar por ser uma sugestão, não, o que é certo é aceitar a sugestão e procurar tornar ela realidade, se não der certo é pq tu errastes em alguma coisa. Digamos que aquilo seja uma pequena "dica".

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


pagode nem morto
prefiro nao assitir tv

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


TV hipnotiza, presto atenção nisso só agora, saco.

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


Tuarelli
Você começou dizendo mapas blablabla dão certo. Enquanto você não mostrar uma evidência, eu não preciso nem me dar ao trabalho de discutir.
Se fosse assim eu poderia chegar aqui dizendo que saci existe e pedir pra voc!wesv Liszt - 040110-12 Transcendental Etudes,S139-Untitled.mp3rvar o contrário.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/250505/sumario.html

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
acho q apertastes ctrl v sem kerem :O

liszt rules \o/

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


Tem um ponto que eu acho verdade: As pessoas levam os horóscopo tão a sério que tentam fazer com que o que leram no jornal se concretize... E a questão da leitura fria, gostei.

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

É estupidez falar que o que tem nos horóscopos é afirmação, pq é uma coisa muito mas muito vaga, e, depende de cada um fazer com que aquilo se torne realidade, então julgar por ser uma sugestão, não, o que é certo é aceitar a sugestão e procurar tornar ela realidade, se não der certo é pq tu errastes em alguma coisa. Digamos que aquilo seja uma pequena "dica".


Isso se chama conselho. Não tem nada de sobrenatural nisso.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
haahahhaahhahahahaah

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Eu queria acreditar no que o orkut me disse hoje na sorte do dia:

"Você nunca mais precisará se preocupar com uma renda fixa"

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
Quem disse que horóscopo é sobrenatural? É algo baseado em estudos, como qualquer ciência. O_o

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
Eu não disse que mapas dão certo. Aprende a ler.
Eu falei da pesquisa do Globo Repórter. E tô querendo saber dos mais diversos pontos de vistas pra formar uma opinião. Se vc é tão bruto a ponto de não querer discutir sobre o que vc diz ser uma coisa que só idioas acreditam, sai daqui.

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

Quem disse que horóscopo é sobrenatural? É algo baseado em estudos, como qualquer ciência. O_o


Claro, claro. Mas conselhos também não são uma "ciência".

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


cheguei por aqui! \o/
vou ler!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
Não são ciência por que os "cientistas" não querem que seja, horóscopo e coisas do gênero são baseados em estudos concretos, não é ciência por que vocês tem a antiga visão de "Ver para crer", ou seja, só coisas concretas existem, e o resto não.

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


Tuarelli
Eu falei da pesquisa do Globo Repórter

Feita obviamente sem nenhum critério sério.

E tô querendo saber dos mais diversos pontos de vistas

Achar uma imbecilidade absurda não é um ponto de vista?

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
"Today's fortune:
Share your happiness with others today."

nem feliz eu to como eu vo dividi ¬¬ esse orkut num presta pa nada!!!! mas, qual seu sobrenome?

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
Eu inclusive achei aceitável o seu argumento da Leitura Fria, eu li e achei bem legal, mas vc é muito cabeça dura pra discutir.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Quem disse que horóscopo é sobrenatural? É algo baseado em estudos, como qualquer ciência. O_o

Pesou essa, hën?

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
Feita obviamente sem nenhum critério sério.

Feita simplesmente por pessoas da Unb.

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


ok, primeiro q e eu acho.
Incrível mapa astral!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
como assim pesou?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


viva a alienação \o/

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Da onde que horóscopo é científico?
Se for, não é ciência aplicada, e sim ciencia pura, que emt ermos empiristas, não tem muita finalidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As pessoas só dão ouvidos ao que querem...