Academia

Autor Mensagem
Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Véi Angelo
O nick é devido a várias brincadeiras de colegas meus que me conheceram desde os 17 anos, eles ficavam me sacaneavam quando eu era muito magro e depois que fiquei maior colocaram essa apelido pra ter um motivo pra me zoar. Há, meus habitos alimentarem mudaram muito de 5 anos pra cá.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


deca é um balao de agua

monk
Veterano
# mai/05
· votar


retenção hidrica no talo, eita droguinha lixo viu

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


monk
Tenho um colega que teve um sério problema por causa de Anabolizantes, ele tinha pré-disposição a problemas renais ficou muito tempo internado por causa disso.

ESP
Veterano
# mai/05
· votar


Crash
pra mim musculaçao foi uma coisa mto boa...mudou minha vida mesmo...eu era um gordo bobo, triste, com auto estima baixa :(

e pra quem é magrelo da pagóde?

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


eu era um gordo bobo, triste, com auto estima baixa :(
Hm...

mao
Veterano
# mai/05
· votar


eu parei ca cadimia, quebrei o braço no jiu-jitsu, ai fudeu-se,

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


quebrei o braço no jiu-jitsu

torci o joelho duas vezes doi pa caraca... e uma das vezes eu tava fechando o triangulo

Crash
Veterano
# mai/05
· votar


ESP
tambem cara...é so comer, treinar e dormir. os resultados vem!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


torci o joelho duas vezes doi pa caraca...
brrrrrrrrrrrr torcer qqr parte do corpo me dá arrepios de agonia...

Véi Angelo
Veterano
# mai/05
· votar



torci o joelho duas vezes doi pa caraca...
brrrrrrrrrrrr torcer qqr parte do corpo me dá arrepios de agonia...

sim sra
eu torci uma veiz o tornozelo jogandobola
eu pulei pa cabecear a bola e caih com o peh virado no chao :(
maior dor q jah senti :(

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Falam que é bom fazer musculação quando você faz algum outro esporte junto. Eu faço natação, mas porque eu preciso, acho que daqui um tempo vou começar a fazer musculação.

sallqantay
Veterano
# 09/jun/19 11:28 · Editado por: sallqantay
· votar


estou fazendo treino técnico de MTB. 40 minutos subindo e descendo obstáculos. Fico moído (maromba fags chama isso de HIIT)

minha bike tá sofrendo, já quebrou duas vezes. Minha técnica tá ruim e eu caio ou bato forte demais, ainda não estou conseguindo passar liso.

Na próxima estou vendo que vai dar merda grande. Mas nada que 500 pilas não resolvam (ou uma gambiarra medonha que pode me matar)

Viciado em Guarana
Veterano
# 09/jun/19 12:09
· votar


sallqantay
Tua bike daquelas de grife que custa o preço de um carro?

sallqantay
Veterano
# 09/jun/19 12:15
· votar


Viciado em Guarana

nova custaria uns 3k. Grife é 10k para cima

acabaramosnicks
Membro Novato
# 10/jun/19 09:03
· votar


Quando eu morava perto do trabalho, eu ia de bike. Comprei por menos de trezentos reais. Nunca deu pau.

brunohardrocker
Veterano
# 10/jun/19 09:38
· votar


https://pbs.twimg.com/media/DOClAipX0AEfdgk.jpg

lamas92
Membro Novato
# 10/jun/19 11:16 · Editado por: lamas92
· votar


estou fazendo treino técnico de MTB. 40 minutos subindo e descendo obstáculos. Fico moído (maromba fags chama isso de HIIT)

minha bike tá sofrendo, já quebrou duas vezes. Minha técnica tá ruim e eu caio ou bato forte demais, ainda não estou conseguindo passar liso.

Na próxima estou vendo que vai dar merda grande. Mas nada que 500 pilas não resolvam (ou uma gambiarra medonha que pode me matar)


Bem feito! Praga por tratar aqui de tema tão desagradável, academia. Eu heim... O Forum Pedal te espera! :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Academia