Sou só eu que nao liga para essa data puramente capitalista?

Autor Mensagem
Tank Girl
Veterano
# mai/05


Pode nao ter começado com esse sentido, mas creio que Dia das Mães só sirva para a Casa&Vídeo vender mais fogões.

E vocês, o que acham?

[.nao estou xingando ninguém nem nada, é só um debate saudável, porra.]

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


por um lado sim, mas sempre é bom ter esses dias

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
Vc tem entre 14 e 16 anos e curte Linkin Park????

flea fan
Veterano
# mai/05
· votar


Qualquer comemoração é um dia para se vender coisas, até o aniversário, porra.

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Talvez, se você se der bem com a sua mãe, é sempre uma forma de interagir mais. Por isso eu prefiro dia dos pais. =/

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


e tbm naum me importo...soh dei um eliz dia das maes pra ela,um bjo e um abraço...

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Olha com certeza é uma data capitalista, mas também é uma data que reune a família, muitas maes e filhos voltam a se falar no dia das mães. é uam data capitalista mas que ao mesmo tempo ajuda a muitas pessoas...

e sem contar que eu acho que nós a maioria de nós somos capitalistas,a maioria das nossas comemorações sào capitalistas... não vejo porque tanto extremo, você e eu e sua tia, não conseguiriamos viver sem o capitalismo, eu não o acho maldito
!

beijos

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
vc le meus pensamentos as vezes rsrsrsrs!

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
É pq tbm já passei desta fase,alias,todos passam.....hehe

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

Nao. Se quer saber do meu gosto musical, gosto demúsica alternativa, Elliot Smith e jazz. Mais perguntas?

Nao sou uma pseudo-revoltada nem nada. Só nao vejo o pq de dia das Mães.

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


e sem contar que eu acho que nós a maioria de nós somos capitalistas
todos infelizmente somos capitalistas =(

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper

Eu gostaria que fosse assim também. Mas a minha mãe dá uma puta importância para esse dia.

Deveríamos entao amar as nossas maes todos os dias e nao só no dia em que supostamente somos "obrigados" a fazer tal coisa.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
Mas a idade?

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Olha com certeza é uma data capitalista, mas também é uma data que reune a família, muitas maes e filhos voltam a se falar no dia das mães. é uam data capitalista mas que ao mesmo tempo ajuda a muitas pessoas...

Nem sempre, nem em todas as casas...

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

16. Idade cronológica nao serve para nada, idade está na cabeça e família está no coração, nao no sangue.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Pois bem,vou deixar minha opiniao sobre o tópico.....Qq feriado,Natal,Pascoa,Dia das Mães,dos páis,das crianças,tem fins extremamente comercial,porem,pra q criticar uma data em q vc pode deixar seu pai,sua mãe,seus filhos e parentes felizes com um gesto,um presente????,não vejo nada demais nisso......(Falei bonito hein?)

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

Exatamente, mas pq nao dar quando VC QUISER, quando vc tiver VONTADE, dar presentes com carinho, e nao com obrigação??

Tank Girl
Veterano
# mai/05 · Editado por: Tank Girl
· votar


Eu acho que as pessoas precisam de mais honestidade e amor, porra. Ninguém mais liga para os pequenos gestos, para as coisas que tornam a vida um pouquinho menos sofrida.

Então, se é assim, acordem numa manha qualquer de quinta feira e digam à suas maes que vcs a amam. Qlqr dia.

Polêmico
Veterano
# mai/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Tank Girl
Não é obrigação,pois não tem nenhuma Lei q te obrigue a dar presente em datas comemorativas,pq a pessoa não pode ter um dia especial pra ela?...Se for assim,aniversario tbm não devia ser data de comemorar e ganhar presente.Qria ver se no seu aniversario,ning te desse parabens nem presente,pra ver se vc iria ter esta opiniao.

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

Se for com sinceridade, nao vejo problema.

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


é que o mundo está tão hipócrita e falso hoje que eu acho que se todos tranparecessem os sentimentos ia er bem melhor.

Quantas vezes você ja nao deixou de dizer a alguem o quanto a ama por vergonha?

=//

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


16. Idade cronológica nao serve para nada, idade está na cabeça e família está no coração, nao no sangue.
uia

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
é que o mundo está tão hipócrita e falso hoje que eu acho que se todos tranparecessem os sentimentos ia er bem melhor.
isso q vc falou é tudo

eu penso muito nisso, sobre como as pessoas tem medo ou vergonha de mostrar os verdadeiros sentimentos pelos outros, que seja de ódio ou amor.

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Vc tem entre 14 e 16 anos e curte Linkin Park????

Eu to impressionada com isso até agora. Haha.

Eu odeio esse esteriótipo de menina, e logo me foram confundir com ele.

Quem é macaco velho daqui me conhece ;)

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
Quantas vezes você ja nao deixou de dizer a alguem o quanto a ama por vergonha?
Na minha fase adolescente por exemplo,hj em dia,sem problemas.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
Lindinha não é uma questão nde amar a sua mãe no dia das mães, por um acaso no teu aniversário as pessoas nào te paparicam, não quer dizer que é por que te amam mais que os outros dias, e sim opor que é seu dia.
Eu concordo que dia das mães é todo dia, dia dos pais, é todo dia, e dia dos filhos ( aliás poderiam inventar esta data né? heheheh) é todo dia...

Mas hoje é um dia pra gente homenagiar elas, nosso dia a dia é tão corrido, nos trabalhamos, estudamos, estamos sempre ocupados... não é por má vontade mas as vezes não dá entende, eu sempre que posso sou carinhosa com meus pais, e poxa por que eu não vou ser hj tvb?
só por que dia das mães é uma data inventada? e dai?
a minha mãe merece todas as datas inventadas do mundo, não machuca, nào custa nada e não faz mau agradar elas nesta data e em todas que vc puder... porque simplismente eh nossa mãe...

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


por um lado sim, mas sempre é bom ter esses dias(2)

tncv falou tudo

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
eu penso muito nisso, sobre como as pessoas tem medo ou vergonha de mostrar os verdadeiros sentimentos pelos outros, que seja de ódio ou amor.

Pois é.. E quantas vezes nao vemos ódio sendo transparecido a toa??

Essas garotinhas que têm tudo o que querem, uma boa escola, bons pais, boa vida, andando pagando de revoltadas todas vestidas de preto falando que querem morrer sao ridículas.

Para quê isso!?

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


E aliás, um dia vc tb vai ser mãe (ou não... enfim...) e tb vai adorar receber presentinhos e paparicos neste dia!

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa

Eu sei disso e concordo. Só acho que essa data entao nao deveria ter sido tão explorada comercialmente.

Para nao ficar tão banalizada, sabe? Perde todo o sentido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou só eu que nao liga para essa data puramente capitalista?