Sou só eu que nao liga para essa data puramente capitalista?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
crescer por si mesmo é bom, ver as coisas do jeito certo e evoluir
#_#

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Hauhauahauhaauhuahauahauahuahauhauahauhau!!!!
Mas eu, sinceramente, não fui assim.
Sempre meu "lado revoltado" foi voltado para questões socias e políticas. talvez por eu ser sempre excluída do colégio, e não gostar de festas, comecei a me interessar por coisas que tenham mais sentido, e que são muuuuuuuuuuuito importantes para toda a sociedade.

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha

O ho ho parabéns. ¬¬

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Cara comecei a fumar adolecente pra aparecer...
resultado, sou uma viciada em cigarro e nao consigo parar
=/

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
15 maio de 1999
"Cara eu to puta da vida, hoje eu acordei pensando que merda a vida né? as vezes eu quero me matar, ninguem entende que eu sou revoltada com causa que a minha vida é uma merda! que saco, minha mãe não quer deixar eu ir na ledslay e eu adoro meus amigos rockeiros , cara eu vou fugir dessa casa e morar com os hippies"


HhauehuiAOEhIOAHeoAeoiHAIEOhUAE
Eu tenho 13 anos.. vou ficar calada.. heheheh
Mas eu não sou revoltadinha.. bom.. E nem faço questão de parecer... =]

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl

Calma, Moça, é brincadeira ¬¬'

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Fumar se for mto burro.
Beber socialmente,e tbm se for mto burro.
Respeitar o gosto de cada um.


isso... respeitar apenas c o cara naum for burro.....

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


E nem faço questão de parecer... (2)

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen
que bom que bom =)
Eu era a revoiltada sem causa que bebia até cair e beijava a ledslay inteira rsrsrsrs

mas simmmmm a gente cresce graças a godi

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen
Sempre meu "lado revoltado" foi voltado para questões socias e políticas. talvez por eu ser sempre excluída do colégio, e não gostar de festas, comecei a me interessar por coisas que tenham mais sentido, e que são muuuuuuuuuuuito importantes para toda a sociedade.

Por isso que eu te amo.. Você é inteligente e útil.. enquanto isso, eu perco meus 13 anos na internet.. =)

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
crescer por si mesmo é bom, ver as coisas do jeito certo e evoluir

Yupp.

Pena que eu nao vojo muito futuro nesses jovens de hoje nao. tudo ignorante, cahm que podem cagar pros estudos agora e quando chegar na hora H vao entrar pra Medicina...

Aprendam a ler, a escrever, nao só pra escola, mas por conta própria, pelo seu proprio bem

O maior motivo pelo o qual eu me afastei daqui pormum tempo foi pq eu vi esse lugar ficando cada vez pior com pessoas cada vez mais vazias. Agora voltei rapidinho pra checar e vi que melhorou baaaastante ^^

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


E nem faço questão de parecer... (2)
falando isso vc faz questao de aparecer

coisas assim a gente nem percebe heauhaeuh

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Mas a maioria q fuma,começou na adolescencia,eu não cai nesta,sempre odiei cigarro....E me criticam ainda,por ser "geração saude"....recebo criticas por Malhar e fazer artes marciais,em vez de ficar bebendo cerveja na calçada com os amigos.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


e sabe o que é mais engraçado (e triste?) a maioria do povo da epoca da led eu vi estes dias, cara dá do, com dente podre, tudo viciadao...

muito triste né?

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não quero ser madura nem nada, e não vou dizer que NUNCA fui "revoltadinha".. hehe Um tempo atrás.. (acho que ainda ano passado... ou antes..), eu Era "revoltadinha".. reclamava por coisas estúpidas.. Bom, eu ainda reclamo por merdas, mas estou aprendendo...

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Aham!!
Mas, de qualquer forma, isso ajudou você a ver o que importa, não é mesmo? Quer dizer, pra vc, talvez tenha sido necessário essas experiências para poder amadurecer, e pensar como pensa hoje!
Por isso que não julgo esses menininhos e menininhas, acho que cada um tem seu tempo! :)

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Mas as vezes, adnz, nem tentando a gente consegue! ;)

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


15 maio de 1999
"Cara eu to puta da vida, hoje eu acordei pensando que merda a vida né? as vezes eu quero me matar, ninguem entende que eu sou revoltada com causa que a minha vida é uma merda! que saco, minha mãe não quer deixar eu ir na ledslay e eu adoro meus amigos rockeiros , cara eu vou fugir dessa casa e morar com os hippies"

Aff

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Eu sou da geraçào sedentária e alcolatra mas to realmente querendo reverter isso, to tentando entrar na academia, dormir , comer, fumar e beber menos...

cara meus filhos eu vou pegar muito no pé pra nao cairem nas burradas que eu cai... hj em dia eu entendo a minha mae quando brigava comigo quando eu saia todo fim de semana, e fazia coisas erradas!

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen
Por isso que não julgo esses menininhos e menininhas, acho que cada um tem seu tempo! :)


Entendi agora :)

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Sempre meu "lado revoltado" foi voltado para questões socias e políticas. talvez por eu ser sempre excluída do colégio, e não gostar de festas, comecei a me interessar por coisas que tenham mais sentido, e que são muuuuuuuuuuuito importantes para toda a sociedade.

Exato. Enquanto outras meninas usam seus blogzinhos pra contar do "dia fofuxo" delas, pq nao usar o poder na palavra para algo maior??

www.livejournal.com/~pin_up_grrrl (eu amo meu blog, mas eu escrovo cronicas demais e quase ninguém lê)

enfim, eu também acabo ficando sozinha quando o assunto politica vem a tona. pq ninguem se importa. ninguem quer saber do futuro. =//

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
hunf, o mundo chegou no auge de alguma coisa, tudo está errado e parece que todos estao cegos :(
as pessoas nao fazem por merecer, desrespeitam, brigam, matam
é cada vez pior infelizmente
como diz meu pai "quando será domingo para descansar"
talvez clamando por morte pq isso aqui ta uma porra
:|

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
:D
=*

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen
como assim?

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


ah, seila to cansado desse papinho meia boca d "papai noel filha da puta capitalista", porra eu me lembro d otimos momentos no natal, era uma data q esperava o ano inteiro, sempre reunia a familia, ganhava presentes etc.. e logico q passa a infancia e isso vai morrendo, mas tenho otimas lembranças dessas datas "capitalistas", detesto papinho de comunistinha maconheiro q fica arrotando esses modismos, enquanto ele anda d chevete, usa aliança daqueles d coquinho ta blza, pode condenar o capitalismo, mas quando o infeliz comeca a progredir (alguns anos depois) e se ve de tag heuer, armani, ai ele começa a mudar suas "ideias radicais", ah pelo amor d deus..

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
hunf, o mundo chegou no auge de alguma coisa, tudo está errado e parece que todos estao cegos :(
as pessoas nao fazem por merecer, desrespeitam, brigam, matam
é cada vez pior infelizmente
como diz meu pai "quando será domingo para descansar"
talvez clamando por morte pq isso aqui ta uma porra
:|


Estão cegos, surdos e mudos.

Todo mundo é egoista demais para se preocupar com o próximo. Um pouco de altruísmo de vez em quando nao faz mal.

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


...

(falei pouco mas falei bunito)

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen
=pppppp
com certeza eu fico feliz de ter tomado um rumo decente na vida, de estar fazendo uma faculdade de ter uma cabeça estruturada mas sem perder a essencia que eu tinha, uma coisa que eu nao quero é me tornar uma adulta chata, sabe?.,.. poxa é bem legal as vezes ser meio infantil... vc nao acha? infanbtil porem responsavel bjuuuuuu

Rafael Walkabout
aff mesmo rsrsrsrs concordo!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


EduArdanuy
sahueaheauih

Tank Girl
mudos não, essa gente fala demais, e fala merda demais
eahhaeahu

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
E nem faço questão de parecer... (2)
falando isso vc faz questao de aparecer

coisas assim a gente nem percebe heauhaeuh

Você disse que falando isso, eu faço questão de aparecer, e eu respondi que nem tentando as vezes é possível! Quer dizer, não que eu tenha tentado, mas certas coisas são impossíveis! Ainda bem! ^^
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou só eu que nao liga para essa data puramente capitalista?