Sou só eu que nao liga para essa data puramente capitalista?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
tem q agradar todo dia se essa é sua preocupacao

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
E aliás, um dia vc tb vai ser mãe (ou não... enfim...) e tb vai adorar receber presentinhos e paparicos neste dia!

Claro, quem sabe =)

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
Essas garotinhas que têm tudo o que querem, uma boa escola, bons pais, boa vida, andando pagando de revoltadas todas vestidas de preto falando que querem morrer sao ridículas.

A maioria já passou por esta fase, passar por isso na adolecencia eh normal e importante pra gente crescer e ver o mundo de outra forma, o ruim é se continuar assim na fase adulta, ai sim tem problema.;

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Neste Mundo era bom q todas as datas fossem comemorativas,comprovadamente nestas datas as pessoas são mais pacientes,brigam menos,e comprovadamente diminui assaltos,assassinatos,brigas familiares,etc,etc....Criticar coisa boa é a pior coisa q tem.....Melhor criticar estes filhos da puta q só fazem mal pras outras pessoas durante toda a vida.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
sao coisas e coisas
inexplicaveis e ridiculas

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Exatamente, mas pq nao dar quando VC QUISER, quando vc tiver VONTADE, dar presentes com carinho, e nao com obrigação??
Não me sinto obrigada a agradar minha mãe hoje. Eu agradei simplesmente por que eu quis.
Também acho essas datas extremamente capitalistas, mas é sempre bom um Dia das Mães ou dos Pais! Meu pai cozinha, e deixa minha mãe de folga! :)

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa

Pois é, mas essa fase nao deveria nem existir.

Vai dizer que a vida nao deveria ser melhor quando, nessa idade, as crianças brincavam de pé descalço na rua?

Me arrependo de nao ter nascido antes. Haha

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
na verdade nao é melhor criticar e sim ajudar >_>

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen
Não me sinto obrigada a agradar minha mãe hoje. Eu agradei simplesmente por que eu quis.


Nem eu me sinto, mas estamos falando da massa...

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
A maioria já passou por esta fase, passar por isso na adolecencia eh normal e importante pra gente crescer e ver o mundo de outra forma, o ruim é se continuar assim na fase adulta, ai sim tem problema.;
Concordo, bruxinha. Todos nós já fomos revoltadinhos!! ^^
Mas acho que depois dessa fase, amadurecemos um pouco. Faz parte! ^^

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Neste Mundo era bom q todas as datas fossem comemorativas,comprovadamente nestas datas as pessoas são mais pacientes,brigam menos,e comprovadamente diminui assaltos,assassinatos,brigas familiares,etc,etc....Criticar coisa boa é a pior coisa q tem.....Melhor criticar estes filhos da puta q só fazem mal pras outras pessoas durante toda a vida.

(2)

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
Tá, tudo bem... mas mesmo assim...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen
eu nao fui e n pretendo ser revoltado com nada, nao vejo graca em se vestir de preto, ou quebrar isso e aquilo e tirar sarro de um ou de outro, pura merda

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen

Eu entendo. haha

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Eu já fui adolescente,já fui revoltado,achava q ficar com a familia era coisa fora de moda,odiava Natal,criticava td mundo por não beber cerveja,hj em dia eu fico pra caramba com minha familia,odeio cerveja e curto estas datas,estranho não???....Qdo se tem 16 anos o Mundo é um,com 21 anos o Mundo é totalmente diferente.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
Esse dia é muito bom, porque é um modo de valorizar as mães.Sei que devemos valorizaar todos os dias e é o que faço, mas não há problemas em ter um dia para elas.Se é capitalista ou não, não tem importância.

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
eu nao fui e n pretendo ser revoltado com nada, nao vejo graca em se vestir de preto, ou quebrar isso e aquilo e tirar sarro de um ou de outro, pura merda

Eeeeeeexato.

Mas quando se é criança e imaturo normalmente acontece. Ainda bem que a maioria cresce e deixa isso pra trás e vê que Nirvana nem é grandes coisas. =)

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Esse dia é muito bom, porque é um modo de valorizar as mães.Sei que devemos valorizaar todos os dias e é o que faço, mas não há problemas em ter um dia para elas.Se é capitalista ou não, não tem importância.

Só to falando, se você fizer isso pela sua mãe e por você, com seu coração e nao com a parte superficial de sua mente, tudo bem. O que nao pode é rolar falsidade só para nao quebrar as regras.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


vê que Nirvana nem é grandes coisas. =)
Que nada, pessoal do Nirva é superior, é padrão USA!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
Só to falando, se você fizer isso pela sua mãe e por você, com seu coração e nao com a parte superficial de sua mente, tudo bem. O que nao pode é rolar falsidade só para nao quebrar as regras.
Bem nessa.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen


Amor..
Vai entrar no msn?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
o q acontece é q qd se é crianca ou adolescente a gente se preocupa com provas, festas, garotas e essas coisinhas
qd crescemos vemos q existem mais coisas com o q se preocupar, como pagar aluguel, trabalhar e todo imenso restante de coisas
por isso somos obrigados a amadurecer

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Eu já fui adolescente,já fui revoltado,achava q ficar com a familia era coisa fora de moda,odiava Natal,criticava td mundo por não beber cerveja,hj em dia eu fico pra caramba com minha familia,odeio cerveja e curto estas datas,estranho não???....Qdo se tem 16 anos o Mundo é um,com 21 anos o Mundo é totalmente diferente.

Eu curto ficar com aminha familia tbm quando eu sei que tá tudo bem. Nao quando ta rolando um problema por trás e todos estão sorrindo preocupados. =(...

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Isso não é ser revoltado, isso é, de certa forma, querer aparecer.
Não é um cor, nem certos gestos, que te fazem ser revoltado. Na verdade, acho que isso acontece quando, mais ou menos aos 13 anos, começamos a perceber como a sociedade funciona. Há muitas coisas erradas, não há dúvidas, e essa chamada rebeldia é uma consequência do que você está vendo. Na verdade, acredito que não é sair por ai dando uma de malandrinho, que quer que tuda se foda, mas sim questionar, e levantar a bunda da cadeira e fazer alguma coisa que resolve. Ou não.
Nem sei se deu pra entender, mas o que quero dizer é que ser revoltadinho não é vestir preto nem nada disso.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

Que nada, pessoal do Nirva é superior, é padrão USA!!

¬¬

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
o q acontece é q qd se é crianca ou adolescente a gente se preocupa com provas, festas, garotas e essas coisinhas
qd crescemos vemos q existem mais coisas com o q se preocupar, como pagar aluguel, trabalhar e todo imenso restante de coisas
por isso somos obrigados a amadurecer


Isso é crescer na marra, mas se pode crescer por si mesmo também. Acho que foi meio assim comigo.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
essa fase é um tanto engraçada digamos hehe!


Mila Turunen
Mila eu lembro que com uns 13 anos, eu ouvia guns n 'roses e me senti a menina mais revoltada do mundo rsrsrsrs.... falava que era satanista ai que idiota, hj em dia eu releio as vezses minhas agendas de antigamente e dou muuuuuita risada. Tem uma passagem ( a mais engraçada) que é asimm..

Perai deixa eu pegar a agenda rsrsr 9nao acredito que eu vou colocar isso aqui rsrs)

15 maio de 1999
"Cara eu to puta da vida, hoje eu acordei pensando que merda a vida né? as vezes eu quero me matar, ninguem entende que eu sou revoltada com causa que a minha vida é uma merda! que saco, minha mãe não quer deixar eu ir na ledslay e eu adoro meus amigos rockeiros , cara eu vou fugir dessa casa e morar com os hippies"







HAHAHAHA!
QUE BABACONA!
mas isso é normal, isso a gente passa e olha pra tras e vez como evoluiu!

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


FASE ADOLESCENTE.
Curtir Nirvana,Likin Park.
Andar vestido de roqueiro.
Fumar
Beber cerveja na porta do colégio.
Criticar o gosto das outras pessoas.
FASE ADULTA
Curtir as músicas q te agradem,sem ser por puro modismo.
Andar vestido com roupas apropriadas para a ocasião.
Fumar se for mto burro.
Beber socialmente,e tbm se for mto burro.
Respeitar o gosto de cada um.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
FASE ADOLESCENTE.
Curtir Nirvana,Likin Park.
Andar vestido de roqueiro.
Fumar
Beber cerveja na porta do colégio.
Criticar o gosto das outras pessoas.
FASE ADULTA
Curtir as músicas q te agradem,sem ser por puro modismo.
Andar vestido com roupas apropriadas para a ocasião.
Fumar se for mto burro.
Beber socialmente,e tbm se for mto burro.
Respeitar o gosto de cada um.


Então eu sou adulta

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

Isso é esteriotipar. Eu estou na minha fase adolescente e argh, eu desprezo essas pessoas do tipo que você descreveu aí como "adolescentes".

Mas eu entendi o que vc quis dizer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou só eu que nao liga para essa data puramente capitalista?