Sou só eu que nao liga para essa data puramente capitalista?

Autor Mensagem
Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
ah, seila to cansado desse papinho meia boca d "papai noel filha da puta capitalista", porra eu me lembro d otimos momentos no natal, era uma data q esperava o ano inteiro, sempre reunia a familia, ganhava presentes etc.. e logico q passa a infancia e isso vai morrendo, mas tenho otimas lembranças dessas datas "capitalistas", detesto papinho de comunistinha maconheiro q fica arrotando esses modismos, enquanto ele anda d chevete, usa aliança daqueles d coquinho ta blza, pode condenar o capitalismo, mas quando o infeliz comeca a progredir (alguns anos depois) e se ve de tag heuer, armani, ai ele começa a mudar suas "ideias radicais", ah pelo amor d deus..

gooo stratopeido!! concordo.

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
mudos não, essa gente fala demais, e fala merda demais
eahhaeahu


hahaaha verdade

FALAM SEM PENSAR/PARAR

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


verborréia é foda. o dom do argumento é a coisa mais foda, muito melhor do que força fisica e... pessoas disperdiçam

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
poxa é bem legal as vezes ser meio infantil... vc nao acha? infanbtil porem responsavel


Concerteza!

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
mas quando o infeliz comeca a progredir (alguns anos depois) e se ve de tag heuer, armani, ai ele começa a mudar suas "ideias radicais", ah pelo amor d deus..


o problema eh q neguinho c esse tipo de pensamento nunca evolui pq prefere c fazer de coitadinho e vítima do sistema do q buscar meios p evoluir e crescer....

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Concordo!!!
É bom falar besteiras de vez enquando, o que não se pode perder é a responsabilidade! :)

Tank Girl
Veterano
# mai/05 · Editado por: Tank Girl
· votar


REPETIDO edited

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
:)

Mila Turunen
humm.. :P

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


kralho...olha o topico meteorico...em menos de uma hora...4 pag...os meus tem varios meses e axo q nunk atingi essas marca...=(

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper
Hehehe!!!

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper

kralho...olha o topico meteorico...em menos de uma hora...4 pag...os meus tem varios meses e axo q nunk atingi essas marca...=(

Hehehe
Tá interessante a conversa :)

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Concordo cara.

Bruxa Maratuxa
É legal ter essas anotações antigas guardadas.Agente pode ver o quanto mudou.Eu não tinha diarinhos e esse tipo de coisa, mas sempre há algo pra nos mostrar como agíamos quando éramos mais novos.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


OFF TOPIC:

Mila Turunen

Vai entrar no msn?

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
É legal ter essas anotações antigas guardadas.Agente pode ver o quanto mudou.Eu não tinha diarinhos e esse tipo de coisa, mas sempre há algo pra nos mostrar como agíamos quando éramos mais novos.
Huahuahauahauahauahauhau! Pior que é!

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
Vou sim, meu amor! ^^

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa

nem adianta pega no pe do coitado do seus filhos, dexa faze oq quiserem, todos nos temos q quebrar a cara mesmo, meu pai ja foi desses "hippies" (bem, meio hippies) muita droga etc... tem sequelas ate hj, a maioria desses pais ai querem q os filhos sejam bem caretas, oq e um circulo vicioso pq os filhos destes vao tender a serem mais "pirados"... Eu mesmo quebrava a cara e ficava queto, cada um tem q descobrir seus limites, o certo e expor a situacao, explicar..

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


É legal ter essas anotações antigas guardadas.Agente pode ver o quanto mudou.Eu não tinha diarinhos e esse tipo de coisa, mas sempre há algo pra nos mostrar como agíamos quando éramos mais novos.


hehehehe
É divertido.. eu leio os poemas que fazia na 3ª/4ª série, e os de hoje.. Bom..
Acho que os daquela época eram melhores :D hauhua

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


isso pq aprendemos com os nossos erros

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


uma coisa q eu to aprendendo aos poucos é ficar calado, talvez até nao opinar sobre as coisas, pq minhas opinioes sao muitas e dependem de caso pra caso
um dia eu posso dizer q condeno pena de morte outro dia nao pq eu penso diferente
eu me perco muito nos meus pensamentos
muito foda :O

e eu acho q se as pessoas falassem menos e ouvissem mais as coisas finalmente andariam, mas isso ta longe longe longe onge onge onge nge ge eee

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen

Tá, Linda :)
Continue falando.. tá interessante o tópico \o/

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
É divertido.. eu leio os poemas que fazia na 3ª/4ª série, e os de hoje.. Bom..
Acho que os daquela época eram melhores :D hauhua


nha, sao uma delicia de ler depois de um tempo...

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Concordo plenamente.
O pai de uma amiga minha também era "meio hippie", mas ele continua agindo da mesma forma. Ele se lembra muito bem como se sentia na adolescência, o que torna mais fácil compreendê-la!
O engraçado é ver ele dizendo para ela não fumar maconha, por que a de hoje não é da boa! Huahuahauahauahauahau!!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
minha mae me falou q tem dois modos de se tornar uma pessoa melhor:
aprendendo com meus proprios erros e com os erros dos outros
eu tinha uns 5 anos qd ouvi isso pela primeira vez e logo pensei, vou aprender vendo os outros errar, nao vou ser burro de aprender errando, mas agora eu vejo como é foda "nao errar" hueahueahe

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Qual sua idade?....Num deve ser velha q num de tempo de mudar.

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
e eu acho q se as pessoas falassem menos e ouvissem mais as coisas finalmente andariam, mas isso ta longe longe longe onge onge onge nge ge eee

claro, temos dois ouvidos e uma só boca, isso seria coisa certa a se fazer...

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Tank Girl
nha, sao uma delicia de ler depois de um tempo...

Concerteza! =)

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen

ahhauuahu, pior q e verdade, tenho amigo q fumo um quilo de bosta d vaca pensando q era maconha, e pior, diziam q tavam "muito xapado", os kras sacaneiam mesmo..

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

minha mae me falou q tem dois modos de se tornar uma pessoa melhor:
aprendendo com meus proprios erros e com os erros dos outros
eu tinha uns 5 anos qd ouvi isso pela primeira vez e logo pensei, vou aprender vendo os outros errar, nao vou ser burro de aprender errando, mas agora eu vejo como é foda "nao errar" hueahueahe


hahahaha com certeza

Polêmico
Veterano
# mai/05 · Editado por: Polêmico
· votar


thetrooper
Meu recorde foi com o tópico....Histórias assustadoras!

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
minha mae me falou q tem dois modos de se tornar uma pessoa melhor:
aprendendo com meus proprios erros e com os erros dos outros
eu tinha uns 5 anos qd ouvi isso pela primeira vez e logo pensei, vou aprender vendo os outros errar, nao vou ser burro de aprender errando, mas agora eu vejo como é foda "nao errar" hueahueahe

Tem uma frase que é assim "O inteligente aprende com os próprios erros. O sábio com os erros dos outros"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou só eu que nao liga para essa data puramente capitalista?