Não dá pra entender....juro que não dá.

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mao
Eu tô seguindo instruções que me deram, evitar banheiros sozinha na faculdade, não sair de casa, ter sempre um celular com número de emergência na discagem rápida, coisas assim.
Mas nunca se sabe como reagir, eu já não sabia como reagir anos atrás, imagina hoje. hehehe

mas Acho que tô segura, pelo menos aqui em casa...

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Acho que vc se sentir só segura não é o suficiente, acho que além do mais vc deveria estar confortável em poder fazer o que vc quiser.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mao
acho que além do mais vc deveria estar confortável em poder fazer o que vc quiser.
Enquanto ele tá por aí, eu não me arrisco, tenho pessoas que não quero verem sofrer por minha causa, se algo acontecer...

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
tem muitos casais q continuam juntos por causa dos filhos ou p/ dar uma satistação p/ sociedade ou pq ainda tem um "sentimento"... Eu simplesmente acho todos esses motivos uma grande palhaçada, afinal eu na condição de filha prefiria q eles se separassem do que continuar nesse inferno, fora q isso prejudica os filhos tb! Qto a sociedade... Q se foda! A mulher sabe q tem problemas, sabe oq acontece e por isso não deve nenhuma justificação p/ quem está de fora, deve mesmo é tomar providências! E eu simplesmente não acredito nesse sentimento, pois q tipo de amor é esse q fere, maltrata, e mata? Além disso muitas mulheres agem pela emoção ao invés de seguirem a razão, e por isso continuam a aturar...Revoltante!

ste_hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
I dont know why

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck

isso n e coisa so do brasil muito menos d favelado.. em qualquer parte ainda tem muito disso.. mulher d bandido mesmo.

agora algo me chamou a atençao...

Não sei se é porque eu cresci numa familia de 4 mulheres com idéias feministas

eu tenho 2 amigos q cresceram em condicoes parecidas com essa.. um e gay assumido hj, e o outro e um gay inrustido (na minha opiniao), depressivo (disse pra mim q ia se matar hj, 06/05/05, oq eu duvido).. n quero te rotular d nada mas, por curiosidade.. me fale sobre sua infancia, heheh

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido

Não sou gay, mas a convivência com minha mãe, minhas duas irmãs e minha avó me ensinou a respeitar as mulheres e saber agradá-las tbm...a ser um cavalheiro.
O meu pai é vivo e mora em casa, tive referências masculinas, avôs, tios e primos tbm amiguinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não dá pra entender....juro que não dá.