Não dá pra entender....juro que não dá.

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


às vezes o medo sobrepuja...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


insisto ,,,..AMOR é coisa do Capeta!


ops ....sei lá quem disse o clichê!! "" FAZÊ o QUE né?"" mas segue ......

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Uma das minahs tias perdeu um filho ainda bebê, por espancamento.A revolta era tanta.Tanto é que nós temos a guarda de uma prima minha, filha dessa animal ae.Hoje ela tem 15 anos, mas tiramos ela da minha tia a uns 12 anos atrás+ ou - .

Já tiramos essa tia da casa dela, levamos pra outra city, arrumamos casa, emprego e tudo mais.Dentreo de algum tempo o macho dela apareceu por lá e ela voltou embora com ele ¬¬

Uns anos depois(em 2003) eu estava tomando café antes de ir pra aula e chegou um taxi em casa: era ela.Entrou e pediu ajuda e todo aquele velhoblá blá blá.Ajudamos ela novamente a poucos meses depois ela voltou com o cara de novo.O pior é que ela tem uma menina de 6 anos :(
A menina tá má como o pai, pois tinha mania de apontar facas quando brigava com agluém o_O

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Existem Homens e homens.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


izack darck
Isso foi um erro!
Porque?


Assistir linha direta não dá!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


Não quero ser machista (longe disso!) mas há mulheres q quanto mais o cara pisa, ignora e deprecia, mais ela fica apaixonada pelo cara... e quando o cara trata bem ela mete é belo um pé na bunda dele.

Um amigo meu já meteu um tapão na cara da namorada dele e 10 minutos depois, depois q ela chorou bastante, encontrei os 2 agarrados na maior paixão do mundo, como se nada tivesse acontecido.

Mermão, isso parece até coisa do Nelso Rodrigues, "A vida como ela é".

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mas há mulheres q quanto mais o cara pisa, ignora e deprecia, mais ela fica apaixonada pelo cara...
É foda, tem pessoas que exercem uma atração meio mórbida na outra pessoa, que não deixa desligar, ás vezes nem é apaixonada, pode ser medo, coisas assim...

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
cê é assim que eu sei, sapequinha...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mao
Se fosse eu ainda estaria com o mesmo filho da puta que me tratava como lixo e me usava de depósito de esperma.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

Medo nada! É o fato de ela sacar q o cara nao ta nem ai pra ela q parece q da tesao, paixao, sei la...

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
foi mal, não sabia que vc pensava isso de mim

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/05
· votar


uhauhahuhuauhauhuha

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
No meu caso era medo mesmo, mas ainda assim uma atração forte, bem como tu disse, ainda mais se depois de bater o maldito assoprasse...

mao
hehehe...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

É foda... parece q vcs nao valorizam um cara q sabe tratar bem... tratar bem parece q é como ter um atestado de OTÁRIO na testa...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
tratar bem parece q é como ter um atestado de OTÁRIO na testa...
Eu aprendi a dar valor, ás duras penas, mas hoje dou todo o valor do mundo pro cara que eu fico...

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


ainda bem que nunca apanhei de homem nenhum, nem do meu pai, alias nem pretendo, se eu não consigo ficar com alguém por mais de uma semana, mesmo quem me trata bem, imagina me dando uns tabefes. tem mulher que gosta de apanhar, outras continuam por medo.

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
O cara chegava a te surrar? Te dava uns tapas? Ou somente lhe tratava mal?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


Alessandra

Eu aprendi a dar valor, ás duras penas, mas hoje dou todo o valor do mundo pro cara que eu fico...

Já eu aprendi a me dar valor...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mao
Não vou entrar em mts detalhes, mas ele além de me tratar mal me batia, me forçava, me humilhava, e eu sempre junto, aguentando tudo.
4 anos perdidos

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Tem mulher que faz de própósito mesmo, tipo, "comigo é na bica da botina", eu acho isso ridículo...

Crash
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
:(

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Mas e aí? Rolou denúncia?

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mao
na época não, eu fiquei calada feito uma rata com medo dele

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

Vc faz psicologia né? Apesar de eu fazer sociologia, durante muito tempo eu formulei uma hipotese psicologica (sem nenhuma autoridade pra isso) sobre as relacoes entre os sexos e ate entre os grupos de amigos: eu chamo de escalas de valores sociais.

É mais ou menos o seguinte: a pessoa aumenta o valor social dela diminuindo o valor da outra... quanto mais ela fizer isso, mais ela se valorizará e será valorizada.

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Puts, deve ter sido duro né...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
É mais ou menos o seguinte: a pessoa aumenta o valor social dela diminuindo o valor da outra... quanto mais ela fizer isso, mais ela se valorizará e será valorizada.
Erik Erikson fala algumas coisas assim...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mao
Foi a pior época da minha vida, e por causa de umas outras coisas aí, ele tá a solta de novo e meio sedento por vingança, mas isso não vem ao caso se falar aqui...

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Entendo, mas tudo deve se acalmar, o cara é marginalzão mesmo? Acho que denúncia vc fazer hj em dia já não adianta mais, bom, o problema é que isso pode acabar mais sério né...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mao
o cara é marginalzão mesmo?
É

Acho que denúncia vc fazer hj em dia já não adianta mais, bom, o problema é que isso pode acabar mais sério né...
É...

mao
Veterano
# mai/05 · Editado por: mao
· votar


Alessandra
O ruim que com esse tipo de coisa agente não sabe como ajudar e que conselho dar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não dá pra entender....juro que não dá.