Deja Vu - Como explicar ?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# abr/05
· votar


se vc eh o capeta entao quebre meu dedo!

dhiodshgiodshgiohgsdiohgdsiohgdsiohgds

mao
Veterano
# abr/05
· votar


adnz
fela da puta!

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
é quando você tem a impressão de que sonhou com o acontecido, ou que viu duas vezes naquele exato momento?

praticamente isso... vc "acha" que tal situação (local, pessoas, ações), já havia acontecido antes (exatamente igual, ou não).. Só que você nunca sabe dizer se aquilo realmente já havia acontecido ou não, pois é como uma lembrança isolada e perdida, você não tem uma referência para a suposta lembrança, não consegue liga-la com outros acontecimentos antes e depois nem mesmo sabe o tempo que tal aconteceu...

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


mao
dfjdsifjdsidsjds

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


adnz
se vc eh o capeta entao quebre meu dedo!

Não vois quebrar... não vois quebrar.. não vois quebrar teu dedo!

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
ja falei,
nos sonhos vc pode ver o futuro e o passado, qd nao lembramos dessas coisas que vemos elas vao pro nosso subsconsciente, logo se vemos o futuro num sonho e nao o lembramos, em algum momento da nossa vida esse futuro vai chegar e vamos ter um deja vu
PORRA

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


alguem sabe onde tem esse vídeo?
eu perdi o meu nas profundezas do meu hd

mao
Veterano
# abr/05
· votar


- se tu és o filho do capeta coma hóstia!
- eu como um pacote de hóstia...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
eu já tive essa impressão, alias, tenho direto, mas associo ao sonho, fico axando que sonhei com o futuro...

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


existem várias galáxias , nelas todas tem o mesmo sistema solar q esse nosso , terra , lua , sol , marte , tah , tah e tah , ae , cada uma delas vive em um tempo diferente , aqui em 2005 , outra em 1500 , outra em 3123 e outras épocas , entaum qndo vc morre vc parte para outra galaxia , em outra época , vc morre o tanto de vezes ateh o limite de 5 vidas , se nas 5 vidas vc atingir um limite de pecados , se vc atingir , vai pro hell , se naum vai pro céu , e por ex : vc nasce em 1950 , morre em 2020 , renasce em 2000 , por 20 anos vc vivera novamente a mesma coisa , entaum , caso coincida de vc viver no msmo lugar , acontescera essa sençação de rever algo ...

heauheuhu eca , to com medo d mim , qnta merda q eu falo heauhaeuhauhae

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
ja falei,
nos sonhos vc pode ver o futuro e o passado, qd nao lembramos dessas coisas que vemos elas vao pro nosso subsconsciente, logo se vemos o futuro num sonho e nao o lembramos, em algum momento da nossa vida esse futuro vai chegar e vamos ter um deja vu
PORRA

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


adnz
qd a gente sonha, a gente pode ver o futuro e o passado, mas muitas vezes nao nos lembramos, e nos deja vus, essas coisas que sonhamos soh que nao lembramos são trazidas a memória, tiradas do nosso subconsciente :D

pagode nem morto
Eu n acho. Cada um cria o seu próprio universo e por isso cada um tem suas próprias conclusões. Mas qnto ao q vc perguntou é isso mesmo. =)

Sonhar com o futuro.. it makes no sense!
pelo menos pra mim...

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


EduArdanuy
ateh a metade da segunda linha ta aceitável

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


adnz
huaehueahuaehuaehuhaueea

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
eh q mta gente ainda n tem a concepção do que realmente é o sonho, o que eu acredito permite isso que tu disse que nao faz sentido

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


meu dream theater

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


EduArdanuy
vai no otro tópico meu ehiohaeia

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


- Eu so o capeta e pronto, o que eu tenho que fazer pra te provar ???
- Só tem que me provar porra!!!
- Porra é o cú da cachorra
- A cachorra morreu teu cú é meu..
- Ahhh é né, meu cú é teu, né.. tah insinuando que eu sô viado ?
- Sim, tu é viado..
- Viado é rolemã como tu e tua irmã
- Viado é borboleta como teu pai pelo c..píiii e tua mãe pela b...píiiii
- Ahhh vai tomar no cuuuuu..
- Tomate cru é vitamina como tu e tua prima
- Tomate cru pra salada teu cú pra moçada
- Filho da puta!!!!!

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
sabe onde tem esses videos?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Naty_Dead_Angel

.-..-. /),/) .-..-.
"-.-" ( ';' ) "-.-"
.-..-. c(..c) .-..-.
"-.-" OO "-.-"


Isso é um tumor intestinal?

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


adnz
eu to baxano as 3 ultimas partes!

xD

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


danilo_bass
no emule? onde porra?

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


adnz

É estranho isso de sonhar com o futuro, simplesmente porque o seu futuro não depende só de você mesmo, mas também das demais pessoas ao redor e de ações externas, e o sonho de ninguém pode influênciar nestas coisas. É totalmente ilógico, a não ser que o tempo já esteja todo feito, como um roteiro de um filme e nós apenas "seguindo o scrit", neste caso deveria ter também a presença de uma divindade que coloca trechos do script em nossos sonhos... Será Deus brincando com nossas mentes ?rs

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


adnz
sabe onde tem esses videos?

Eu baixei os meus todos no Kazaa e Shareaza.... é meio chatinho de voce encontrar todos.. mas num é tão dificil..

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


adnz
kazza


é meio chatinho de voce encontrar todos.. mas num é tão dificil..

pra fica facil eh soh escreve "padre quemedo" na busca e blz!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


já tive uns 5 dejavus seguidos, quase gozei

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
sim, seguimos um script, tudo ja ta planejado, mas podemos mudar o futuro e as coisas saírem erradas, ou diferentes, para manter esse roteiro em ordem existem presenças divinas certamente, desde o passado, na grécia existiam os deuses, em todas civilizações existiam deuses, hoje temos as religiões, sempre há, por mais diferentes as crenças, as presenças e intervenções divinas existem e são inegáveis. Agora, quando sonhamos com o futuro temos a visão que nos mostram, e não a que imaginamos, podemos imaginar, mas falando por mim mesmo, eu acho que quando a gente vai la e pensa onde nós vamos estar daqui 10 anos é uma coisa, um sonho é outra, pq a pessoa nao tem controle do que vai ver e etc.

Mesmo o futuro dependendo de um mundo inteiro as coisas andam do jeito que devem andar, com as pequenas mudanças e com as grandes, que levam a ruína ou á salvação, devemos apenas fazer o que viemos fazer e seguir o que nos indicaram.

Hohoho, falei bem.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique

Há alguma explicação para tal "fenômeno" ?

Geralmente é sintoma de quando um câncer no testículo se espalha para o cérebro

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
já tive uns 5 dejavus seguidos, quase gozei
hueiheiehueihiehie

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
heheauhueha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deja Vu - Como explicar ?