Autor |
Mensagem |
Crash Veterano |
# abr/05
· votar
Lord_Urubu_Rei_
to indo, falo
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
besta
|
Carlos_Henrique Veterano |
# abr/05
· votar
Gabi Letícia
O Urubu Rei é só um bot criado pelo webmaster do fórum programado para interagir com os usuários, de modo que crie mais discussões.
|
bocao Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
Ainda concordo com aquela velha frase: Se homossexualismo fosse normal Deus teria criado Adão e Ivo.
mas e se os gays não acreditam em deus, porque teriam que seguir o que está na bíblia?
|
End_Of_All_Hope Veterano |
# abr/05
· votar
Cara eu acho q se os cara são gay, com certeza não é por escolha deles. Ninguem em sã consciencia iria querer deixar de ter filhos, casa com uma mulher e viver uma vida sem discriminaçao por opçao propria. Por isso que eu já acho os gay tão azarados que não tenho preconceito nenhum. Só mi irritam mesmo aquelas bibas escandalosas e porpurinadas (3)
Drag enche o saco, hehehe (2)
|
# abr/05
· votar
yield
Só mi irritam mesmo aquelas bibas escandalosas e porpurinadas
Idem. Pra mim um homem gostar de outro homem não significa que ele tenha que se comportar como ridículo, seja no modo de se vestir seja no próprio agir. Acho ridículo um gay forçando a voz (para parecer afeminada), andar desmunhecando (de forma que nem as próprias mulheres fazem), e coisas do tipo...
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Idem. Pra mim um homem gostar de outro homem não significa que ele tenha que se comportar como ridículo, seja no modo de se vestir seja no próprio agir. Acho ridículo um gay forçando a voz (para parecer afeminada), andar desmunhecando (de forma que nem as próprias mulheres fazem), e coisas do tipo... (2)
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
Idem. Pra mim um homem gostar de outro homem não significa que ele tenha que se comportar como ridículo, seja no modo de se vestir seja no próprio agir. Acho ridículo um gay forçando a voz (para parecer afeminada), andar desmunhecando (de forma que nem as próprias mulheres fazem), e coisas do tipo...
eu acho eles engraçados até....
o que seria do meu carnaval sem o gala gay....
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
bocao
mas e se os gays não acreditam em deus, porque teriam que seguir o que está na bíblia?
Acho q muitos gays acreditam em Deus, mas colocam a opção sexual acima do q está na Bíblia.
|
# abr/05
· votar
Lord_Urubu_Rei_
Quero ver se quando te apontassem a passagem do Genesis q diz q a mulher deve ser escrava do homem tu ainda ia apoiar o criacionismo.
Onde diz isso ?
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
as pessoas criticam por que não são assim.....(gays....lesbicas)
você ja nasce assim.....mas so descobre depois pelo jeito :)
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
Acreditar em Deus não tem nada a ver com acreditar na Biblia. A biblia é só um monte de abobrinhas. "É aconselhavel colocar luvas antes de ler o velho testamento diante de tanta imundice. O cristianismo é a maior desgraça da historia da humanidade" - Nietzsche
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
Acreditar em Deus não tem nada a ver com acreditar na Biblia.(2)
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Eu já li a bíblia quase toda. Aquele troço me dá ânsia de vômito.
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
"o teu desejo será para teu marido, e ele te governará."
HUAHuhauHAuhaUHAuhuahUHAUhaUHAuhUHUHUHAUhauHUhUHuhUHUHuahUHuhaUHAUhuha uHUHuhuHaUhuahUHuhuHUhuHUhuhahuhUHAUHAuhauhUHuhuhauHAUHAUHAUHuhuUAHUAH UuahauhauHUHUhUHAUAhuHAUHAAHUhuaHUHAUAHuhuahauhuHUhuahuHUhuhauhUHAHAUA HuhauahuHuHAUHAUhuhauhauHUHAuhauhUAHhuahauhaUHAUhauahuHAUHuhaahuahuHUA HuahauhUHAUhauHAUHuhuHUHAUHAuhauahuHUHuhauahuHUhau!!!
Comédia!!!!!!!!!!!
|
# abr/05
· votar
Mila Turunen
huahuahuahuahua... bom tem uma frase da Isabel Allende q eh assim:
"É melhor ser homem do que ser mulher pois até o mais miserável dos homens tem uma mulhera quem dar ordens." ou algo bem parecido
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
hahahahaha, tao rezando decerto. " Faltam palavras pra descrever o desprezo que merecem esses seres" F.N
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
End_Of_All_Hope
Putz, cada coisa que me aparece!
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
lá também diz q se vc misturar dois tecidos em uma mesma roupa (algodão e poliester, por exemplo), tu deve ser apedrejado.
puta que pario o.O
|
# abr/05
· votar
Mila Turunen
eh msm... o pior foi q leram essa frase na classe... daí os garotos ficaram se achando
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
yield
Acreditar em Deus não tem nada a ver com acreditar na Biblia. A biblia é só um monte de abobrinhas. "É aconselhavel colocar luvas antes de ler o velho testamento diante de tanta imundice. O cristianismo é a maior desgraça da historia da humanidade" - Nietzsche
E também há incontáveis erros de tradução.
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
Na biblia ou no livro O Anti-Cristo do Nietzsche?
|
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar
Shailen
E também há incontáveis erros de tradução.
Tipo a parte que traduziram buceta como umbigo no Cântico dos Cânticos?
|
# abr/05
· votar
Lord_Urubu_Rei_
Genesis 3:16
"o teu desejo será para teu marido, e ele te governará."
Meu velho, isto é a coisa mais normal que existe e é o que vemos em lares de família do mundo inteiro, onde o marido é o chefe de família, o cabeça da casa...
Não há nada de escravidão aí...
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
Meu velho, isto é a coisa mais normal que existe e é o que vemos em lares de família do mundo inteiro, onde o marido é o chefe de família, o cabeça da casa...
Não há nada de escravidão aí...
Se alguma feminista sapato 47 ver isso vai dar problemas
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
yield
Na biblia ou no livro O Anti-Cristo do Nietzsche?
Na bíblia.
|
# abr/05
· votar
TASIVA
as pessoas criticam por que não são assim.....(gays....lesbicas)
você ja nasce assim.....mas so descobre depois pelo jeito :)
E os tais "bissexuais", já nascem assim tb ?
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
Tipo a parte que traduziram buceta como umbigo no Cântico dos Cânticos?
Sei lá, eu me lembro da passagem sobre os camelos.
|
# abr/05
· votar
Tem aquela clássica do sétimo amndamento: não desejarás o escravo, a mulher ou o animal do próximo.
|
# abr/05
· votar
yield
Se alguma feminista sapato 47 ver isso vai dar problemas
Mas esta é uma realidade.
|