Vc é contra ou a favor?

Autor Mensagem
Crash
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Urubu_Rei_
to indo, falo

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


besta

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia

O Urubu Rei é só um bot criado pelo webmaster do fórum programado para interagir com os usuários, de modo que crie mais discussões.

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Ainda concordo com aquela velha frase: Se homossexualismo fosse normal Deus teria criado Adão e Ivo.

mas e se os gays não acreditam em deus, porque teriam que seguir o que está na bíblia?

End_Of_All_Hope
Veterano
# abr/05
· votar


Cara eu acho q se os cara são gay, com certeza não é por escolha deles. Ninguem em sã consciencia iria querer deixar de ter filhos, casa com uma mulher e viver uma vida sem discriminaçao por opçao propria. Por isso que eu já acho os gay tão azarados que não tenho preconceito nenhum. Só mi irritam mesmo aquelas bibas escandalosas e porpurinadas (3)

Drag enche o saco, hehehe (2)

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


yield
Só mi irritam mesmo aquelas bibas escandalosas e porpurinadas

Idem. Pra mim um homem gostar de outro homem não significa que ele tenha que se comportar como ridículo, seja no modo de se vestir seja no próprio agir. Acho ridículo um gay forçando a voz (para parecer afeminada), andar desmunhecando (de forma que nem as próprias mulheres fazem), e coisas do tipo...

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Idem. Pra mim um homem gostar de outro homem não significa que ele tenha que se comportar como ridículo, seja no modo de se vestir seja no próprio agir. Acho ridículo um gay forçando a voz (para parecer afeminada), andar desmunhecando (de forma que nem as próprias mulheres fazem), e coisas do tipo... (2)

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Idem. Pra mim um homem gostar de outro homem não significa que ele tenha que se comportar como ridículo, seja no modo de se vestir seja no próprio agir. Acho ridículo um gay forçando a voz (para parecer afeminada), andar desmunhecando (de forma que nem as próprias mulheres fazem), e coisas do tipo...
eu acho eles engraçados até....
o que seria do meu carnaval sem o gala gay....

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


bocao


mas e se os gays não acreditam em deus, porque teriam que seguir o que está na bíblia?


Acho q muitos gays acreditam em Deus, mas colocam a opção sexual acima do q está na Bíblia.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Urubu_Rei_
Quero ver se quando te apontassem a passagem do Genesis q diz q a mulher deve ser escrava do homem tu ainda ia apoiar o criacionismo.

Onde diz isso ?

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


as pessoas criticam por que não são assim.....(gays....lesbicas)
você ja nasce assim.....mas so descobre depois pelo jeito :)

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen

Acreditar em Deus não tem nada a ver com acreditar na Biblia. A biblia é só um monte de abobrinhas. "É aconselhavel colocar luvas antes de ler o velho testamento diante de tanta imundice. O cristianismo é a maior desgraça da historia da humanidade" - Nietzsche

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Acreditar em Deus não tem nada a ver com acreditar na Biblia.(2)

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu já li a bíblia quase toda. Aquele troço me dá ânsia de vômito.

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


"o teu desejo será para teu marido, e ele te governará."

HUAHuhauHAuhaUHAuhuahUHAUhaUHAuhUHUHUHAUhauHUhUHuhUHUHuahUHuhaUHAUhuha uHUHuhuHaUhuahUHuhuHUhuHUhuhahuhUHAUHAuhauhUHuhuhauHAUHAUHAUHuhuUAHUAH UuahauhauHUHUhUHAUAhuHAUHAAHUhuaHUHAUAHuhuahauhuHUhuahuHUhuhauhUHAHAUA HuhauahuHuHAUHAUhuhauhauHUHAuhauhUAHhuahauhaUHAUhauahuHAUHuhaahuahuHUA HuahauhUHAUhauHAUHuhuHUHAUHAuhauahuHUHuhauahuHUhau!!!

Comédia!!!!!!!!!!!

End_Of_All_Hope
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
huahuahuahuahua... bom tem uma frase da Isabel Allende q eh assim:
"É melhor ser homem do que ser mulher pois até o mais miserável dos homens tem uma mulhera quem dar ordens." ou algo bem parecido

yield
Veterano
# abr/05
· votar


hahahahaha, tao rezando decerto. " Faltam palavras pra descrever o desprezo que merecem esses seres" F.N

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


End_Of_All_Hope
Putz, cada coisa que me aparece!

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


lá também diz q se vc misturar dois tecidos em uma mesma roupa (algodão e poliester, por exemplo), tu deve ser apedrejado.
puta que pario o.O

End_Of_All_Hope
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
eh msm... o pior foi q leram essa frase na classe... daí os garotos ficaram se achando

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


yield


Acreditar em Deus não tem nada a ver com acreditar na Biblia. A biblia é só um monte de abobrinhas. "É aconselhavel colocar luvas antes de ler o velho testamento diante de tanta imundice. O cristianismo é a maior desgraça da historia da humanidade" - Nietzsche


E também há incontáveis erros de tradução.

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen

Na biblia ou no livro O Anti-Cristo do Nietzsche?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar


Shailen

E também há incontáveis erros de tradução.


Tipo a parte que traduziram buceta como umbigo no Cântico dos Cânticos?

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Urubu_Rei_
Genesis 3:16

"o teu desejo será para teu marido, e ele te governará."


Meu velho, isto é a coisa mais normal que existe e é o que vemos em lares de família do mundo inteiro, onde o marido é o chefe de família, o cabeça da casa...
Não há nada de escravidão aí...

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Meu velho, isto é a coisa mais normal que existe e é o que vemos em lares de família do mundo inteiro, onde o marido é o chefe de família, o cabeça da casa...
Não há nada de escravidão aí...


Se alguma feminista sapato 47 ver isso vai dar problemas

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


yield

Na biblia ou no livro O Anti-Cristo do Nietzsche?

Na bíblia.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
as pessoas criticam por que não são assim.....(gays....lesbicas)
você ja nasce assim.....mas so descobre depois pelo jeito :)


E os tais "bissexuais", já nascem assim tb ?

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2


Tipo a parte que traduziram buceta como umbigo no Cântico dos Cânticos?

Sei lá, eu me lembro da passagem sobre os camelos.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Tem aquela clássica do sétimo amndamento: não desejarás o escravo, a mulher ou o animal do próximo.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


yield
Se alguma feminista sapato 47 ver isso vai dar problemas

Mas esta é uma realidade.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc é contra ou a favor?