Vc é contra ou a favor?

Autor Mensagem
Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
O problema está nas prováveis discriminações que a criança sofrerá por parte das demais crianças por ser "filho" de homossexuais.
Isso além da má influência que seus pais (ou mães) lhes trarão.

falw tdo

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


mas Carlos, se a gente pensa assim, aí é q vai haver discriminação msm, é um ciclo, eu coloquei na minha kbça q naum é nada demais, é uma opção deles, por isso eles devem ter direitos iguais...abaixo ao preconceito....e às mentes provincianas...

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Urubu_Rei_

deve ser a visao do inferno

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
vc pode achar isso normal
mas 90% do mundo naum acha
e a criança ia sofrer igual uma coitada

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Urubu_Rei_

Uii tenho até cumichões imaginando o marcelo camelo pelado

Domine
Veterano
# abr/05
· votar


ih, tah cheio de bibas no forum falando besteira

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Jennifer 100 nick

e a criança ia sofrer igual uma coitada

Poiseh, feliz é a criança fazendo malabarismo no sinal neh

cale-se vadia

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho isso normal msm...normalzin, normalzin....enkuanto o povo naum mudar, naum adianta....

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
ia ser muito legalzinhu, pelo menos diferente....

Com certeza você seria discriminada pelas outras (não todas, claro) crianças, da escola principalmente (não há como negar isto, você sabe como criança é), então poderia ser uma criança isolada das demais, não aceita pela turma, excluída, etc, e isto com certeza não te faria bem, sobretudo estando você numa fase de "formação de mente" (a infância), o que poderia causar traumas e até problemas psicológicos...
Claro que isto não é uma regra, mas são coisas bem prováveis de acontecer levando-se em conta que vivemos num mundo preconceituoso, sendo assim, porque arriscar, por que comprometer a vida de uma probre criança ????

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


yield
pelo jeiyo vc tah pensando em adotar uma criança tb..

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


vc tá certo carlos, mas pra mim é normal, eu queria q ninguém pensasse assim, tipo, discriminar a criança por causa da opção sexual dos pais? foda neh? horrievel isso, mas se td mundo aceitasse o homossexualismo, nada disso aconteceria...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


Gabi Letícia
eu acho isso normal msm...normalzin, normalzin....enkuanto o povo naum mudar, naum adianta....

Enquanto "o povo não muda" é melhor que seja assim: um casal de gays não deve adotar crianças.

yield
Veterano
# abr/05 · Editado por: yield
· votar


post duplo

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Jennifer 100 nick

Não, eu so acho vc muito escrota mesmo

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


eu naum preciso provar pra vc lord, oqq eu sou...do q q eu gosto ou deixo de gostar, se eu quiser pegar muié, eu pego, é minha vida, neh naum?

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


claro, vc tá certinhuuuu:) lord..

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


na moral eu sou contra os homossexuais...

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


yield
ah tah explicado entaum!!

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


é disso q eu falo carlos, pessoas provincianas como o lord, acham q porque eu naum tenho nada contra, sou sapata....tsc, tsc, tsc, triste....

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
vc tá certo carlos, mas pra mim é normal, eu queria q ninguém pensasse assim, tipo, discriminar a criança por causa da opção sexual dos pais? foda neh? horrievel isso, mas se td mundo aceitasse o homossexualismo, nada disso aconteceria...

Horrível, sim, mas é a realidade. Se crianças pensassem como adultos com certeza esta discriminação que uma criança adotada por homossexuais sofreria seria bem menor.

Se todo mundo aceitasse o homossexualismo, com certeza nada disso aconteceria, mas enquanto não aceita, não acho certo comprometer vidas de crianças desta maneira....

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


e a criança ia sofrer igual uma coitada

Poiseh, feliz é a criança fazendo malabarismo no sinal neh

hahae

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


grande merda a igreja proibir. as pessoas tem o direito de serem felizes do jeito que elas bem entenderem.

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


verdade carlos, é triste isso,mas fazer o q? neh....

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


nussss..crash, adorei sua resposta.....;*

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

Cara eu acho q se os cara são gay, com certeza não é por escolha deles. Ninguem em sã consciencia iria querer deixar de ter filhos, casa com uma mulher e viver uma vida sem discriminaçao por opçao propria. Por isso que eu já acho os gay tão azarados que não tenho preconceito nenhum. Só mi irritam mesmo aquelas bibas escandalosas e porpurinadas

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Cara eu acho q se os cara são gay, com certeza não é por escolha deles. Ninguem em sã consciencia iria querer deixar de ter filhos, casa com uma mulher e viver uma vida sem discriminaçao por opçao propria. Por isso que eu já acho os gay tão azarados que não tenho preconceito nenhum. Só mi irritam mesmo aquelas bibas escandalosas e porpurinadas (2)

Drag enche o saco, hehehe

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


naum é por nada naum lord, mas vão te banir....

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


que cara chato.

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Urubu_Rei_
nao sei, ele mora em sp?

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


ahuAHAUAHUAH
totalmente previsível hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc é contra ou a favor?