Vc é contra ou a favor?

Autor Mensagem
Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


Ignorante
oia qm fala dos ignorantes...
zuando...


porra, alguém fala alguma bosta interessante!

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


Mestre_Urubu_Rei
ate agora a unica coisa q vc me mostro foi sua ignorância

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


Mestre_Urubu_Rei
...

Ignorante
Veterano
# abr/05
· votar


Ignorante
danilo_bass

Dois viados procurando argumentos pra justificar crimes contra a natureza.

Olha aí um dos ignorantes que eu falei que iam me encher o saco...
Eu só acho q o pior defeito das pessoas e a razão pra um monte de merda q acontece no mundo é a intolerância.

otavio016
Veterano
# abr/05
· votar


tanto faz.... nao tenho preconceito nenhum... as pessoas fazem da vida o que kiserem.. se kiserem casa... o problema eh deles....... nao sei porq ser contra, kem vai casa nao sao vcs

Ignorante
Veterano
# abr/05
· votar


muito obrigado, eu me esforço bastante.
Péssima resposta

Ignorante
Veterano
# abr/05
· votar


Cara...o que muda na tua vida uma pessoa ser gay ou não...

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Que coisa não?!

Qual o assunto do topico msm?

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


seila, parece q esse negocio d quemacao de rosca ta virando moda, tenho um professor de atualiades q ate comenta q no futuro vai ser moda ter filho gay... n sei se vcs percebem mas e jogada uma propaganda hipocrita de forma bem sutil (as vezes ate subliminar), de q homossexuais, sao mais modernos, evoluidos, etc... oq e uma grande bobagem. Sou contra a uniao homossexual, mas penso q sera inevitavel a legalizacao futuramente. Quanto a adocao de filhos: as unioes homossexuais tentem a ser mais sexualisadas e curtas q as hetero, entao imagina um filho ser adotado e alem d sofrer a influencia homossexual, ainda vai ter q aturar a digamos, "rotatividade amorosa" do suposto "pai" ao longo da vida, sera q essa criança n desenvolvera algum disturbio? Por outro lado n posso deixar d admitir q varias crianças seriam adotadas com a legalizacao.



yield

nietzsche n e paulo coelho, vc n pode citar f.n como se fosse "saude e paz, o resto a gente corre atras", ele e muito mal interpretado, por acefalos q so usam sua filosofia para justificar uma revolta ridicula contra tudo q e cristao, na verdade o foco central dele nas empreitadas a la "anticristo" nao e difamar, ridicularizar o cristianismo mas sim uma transvalorizacao dos valores cristaos da sociedade europeia, q ele considerava prejudiciais

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
oi noivo

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Princess

ola

:D

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
q q vc tah fazendo?
(oh.. conversa d elevador)

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Princess

Sei lá, tipo... nerdando

otavio016
Veterano
# abr/05
· votar


aff... foda-se

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
q interessante...
q q vc fez no feriado?

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Princess

Sei lá, toquei e fiquei no pc

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


poh, no cartorio tudo bem, na igreja nada a ver... eu naum sou d nenhuma religião... mas permissão d casamento entre homo na igreja vai contra os pricipios da biblia...

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


Mestre_Urubu_Rei
bizarro é vc q vem com esses preconceitos infantis
meu, a pessoa não é qm ela beija...
é qm ela é!
antes de falar mal de gays ou bisexuais me fala:
vc conhece todos eles? ou pelo menos um deles?
não se pode generalizar!
isso é ridiculo

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Mestre_Urubu_Rei

porra oq e essa parada d indie? tem um na minha sala meio franjudo oculos d armacao grossa (tipo nerd) tem uma "namorada" do mesmo estilo, mas parece q ele tb gosta d agasalha o croquete

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
nossa, leva o assunto p frente!
eu preciso falar com alguém senão eu explodo...
td mundo viajou, menos eu!
q saco...

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Princess

Sei lá, to chato hj o_O

Ignorante
Veterano
# abr/05
· votar


imagina um filho ser adotado e alem d sofrer a influencia homossexual, ainda vai ter q aturar a digamos, "rotatividade amorosa" do suposto "pai" ao longo da vida, sera q essa criança n desenvolvera algum disturbio? Por outro lado n posso deixar d admitir q varias crianças seriam adotadas com a legalizacao.


Nooossa...cara, meu ouvido definitivamente não é pinico...O seu filho tem mais chances de desenvolver algum disturbio...

yield
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido

E o que te faz pensar que a tua interpretaçao que é a certa?

por acefalos q so usam sua filosofia para justificar uma revolta ridicula contra tudo q e cristao, na verdade o foco central dele nas empreitadas a la "anticristo" nao e difamar, ridicularizar o cristianismo mas sim uma transvalorizacao dos valores cristaos da sociedade europeia, q ele considerava prejudiciais

Isso de acefalo foi pra mim? Se foi, eu nao usei a filosofia dele pra justificar uma revolta ridicula contra tudo que é cristão. Eu realmente não gosto do cristianismo e concordo com o Nietzsche quanto ao "cristianismo ter sido a maior desgraça da historia da humanidade", mas isso, por privar as pessoas do prazer e instituir o pecado ao que na verdade é simplesmente instinto. Mas como isso não interfere em absolutamente nada na minha vida, não sou revoltado contra os seres que passam a vida rezando e esperando que algo caia do ceu, só acho um desperdicio de vida sem sentido baseado apenas na promessa de uma igreja que a pouco tempo atras incendiava cientistas.

Tenta ler Assim Falou Zaratustra, O anti-cristo, no crepusculo dos idolos e minha irmã e eu antes de tirar conclusoes precipitadas sobre o que pensava o nietzsche. Não confie muito em documentarios da tv

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
percebi...

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
pelo menos vc tem argumentos!

Ignorante
Veterano
# abr/05
· votar


com certeza é um deles, cara.

os indies sao caras q acham bonito ser nerd. eles tem uma tara por filme iraniano, filme de Godard, literatura e tudo q lhes dê um ar de cultura. Mas na verdade eles nao conhecem PORRA NENHUMA de nada disso, só fazem pose. escutam uns sons ridiculos tipo Radiohead, Belle & Sebastian, Sigur Ros, Placebo e toda essa porcariada.

o estilinho é sempre o mesmo: oculos de armacao grossa, franja, de vez em quando gravatinha e calça jeans rasgada (tudo junto).

eles andam em Pirituba e acham q estão em Glasgow. acham bonito dar o rabo. acham q é "cool" e moderno.


Falou o entendedor de tudo e de todos....

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Mestre_Urubu_Rei

Parabens o_o

stratopeido
Veterano
# abr/05 · Editado por: stratopeido
· votar


yield

vc me diz isso: Mas como isso não interfere em absolutamente nada na minha vida, não sou revoltado contra os seres que passam a vida rezando e esperando que algo caia do ceu, só acho um desperdicio de vida sem sentido baseado apenas na promessa de uma igreja que a pouco tempo atras incendiava cientistas.

e fala isso:

Casamento religioso é um circo de horrores, dirigido por um ser despresivel (leia-se padre) e com unico objetivo de dar lucro pra igreja.

Vc tem uma visao preconceituosa contra a igreja, o preconceito em si e uma reacao irracional q anula qualquer tipo de argumento, portanto nem vou discutir com vc. Mas so queria deixar claro q n tava te chamando de acefalo, mas sim q atitudes daquelas q eu falei eram tipicas d acefalo. Quanto ao nietzsche, lembre-se q verdadeiros "acefalos" utilizavam dele como argumento para afirmacoes nazistas, o proprio hitler era fã dele. E acho q uma pessoa normal n precisa ler todos os livros de um autor para poder entender um unico livro dele.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Ignorante

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Mestre_Urubu_Rei

kralho, entao aquele moleque deve ser um "indie" mesmo, volte e meia ele tras umas revistinha trash meio manga japones "raro" anda com camisa do type o-, tem uma namorada tosquissima mas fica dando encima de homem. Essa parada de "gay cool" ta saindo mais rapido do q pensava, heheeh, haja rosca pra tanto fogo, hauauh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc é contra ou a favor?