Vc é contra ou a favor?

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
Isso aí, concordo inteiramente com você.
Já disse nesse tópico que não existe um argumento concreto a favor da proibição do casamente homossexual.


stratopeido
O jovem apoia verozmente o homossexualismo,
Eu não apoio o homessexualismo, apoio a liberdade de escolha.

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Não acredito que o jovem apoia verozmente o homossexualismo, bem pelo contrário. Discriminação é o que eu mais vejo, todo dia.
Acho que a idéia de heterossexualismo, o casamento, a união de um homem e uma mulher já vem de muuuuito tempo atrás, e quebrar essa idéia, alterar, não é coisa fácil. Com o tempo passará a ser normal, eu acredito, assim como foi com a questão dos "Hippies Cabeludos". Hoje já é normal ver um cara cabeludo por aí, até mesmo galãs.
Barreiras a ser quebradas.

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


bocao


Eu não apoio o homessexualismo, apoio a liberdade de escolha.


assino embaixo

Não acredito que o jovem apoia verozmente o homossexualismo, bem pelo contrário. Discriminação é o que eu mais vejo, todo dia.
(2)

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Mas, apesar de tudo, já percebi que alguns adolescentes metidos a rebelde sempre querem dar uma de gay, até se esforçam pra ser.
Como um cara que conheço: se diz bissexual, tem um namorado, já teve namoradas e diz CORTAR O PULSO PARA ALIVIAR O ESTRESS. E, acima de tudo, fica orgulhoso em dizer que o pai manda ele pra um psicólogo porque acreditam que ele seja ezquisofrênico.

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Como um cara que conheço: se diz bissexual, tem um namorado, já teve namoradas e diz CORTAR O PULSO PARA ALIVIAR O ESTRESS. E, acima de tudo, fica orgulhoso em dizer que o pai manda ele pra um psicólogo porque acreditam que ele seja ezquisofrênico.


parece que esses imbecis estão se espalhando por aí... eu tb conheço uns... mas acho que é fase passageira.

quando eu tinha 16 andava com camisa de flanela e me achava O depressivo... foi um fase... que bom!

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
Normal isso, cara.
Grande parte dos adolescentes se rebelam, por assim dizer, pra ser do contra mesmo. Pode ver que esses tipinhos tmb têm certa aversão ao que os pais gostam, por exemplo.
Isso sempre teve, eu acho. E sempre vai ter.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


bom, tinha escrito uma pagina para o trastte explicando meus argumentos, minha "generalizacao" e apontando a sua.. mas, graças a microsoft (o melhor sistema operacional do mundo), perdi tudo.. como n to com saco para reescrever tudo, q se foda..

contra ou nao, o casamento gay vai ser inevitavel, e cada um q faça oq quiser com sua respectiva rosca.

amem

John Frusciante
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
gostei dos seus argumentos, ouve agora

não vou ficar nem feliz nem triste, principalmente pelo fato de eu ter por princípio me preocupar com a minha vida e deixar os outros viverem as deles....
digo a mesma coisa neste ponto, mas não é uma coisa boa de se ver, pois eu evito mesmo quando estou com a minha mina de ficar "agarrando". pois sei que tem pessoas que se sentem ofendidas, principalmente idosos.


uma das explicações possíveis é que subconscientemente tu se sente atraído pelo mesmo sexo, mas por um motivo qualquer reprime isso...


eh uma possivel explicação sim, mas nesse ponto não preciso me justificar de maneira alguma, pois eu me conheço o suficiente para afirmar o contrário.

que bom que leva à discussões... as discussões são excelentes para vermos se nossas opiniões são realmente embasadas...


não estava dizendo este tipo de discussão, mas sim o "contrário" disso, discussões negativas (ao meu ver esta minha "discussão" com vc eh extremamente positiva)

se tu ler meus posts nesse fórum, tenho a tradição de não me posicionar radicalmente, de não me prender a uma visão unilateral... mas nesse caso eu mantenho minha opinião, quem é contra ou é burro (sem instrução) ou é gay reprimido...


eu disse que li ''SEU'' post, não ''seus'' posts...


para me deixar com a cara no chão e acabar comigo, me diga somente um argumento que possa justificar racionalmente pq os gays não devem se casar legalmente... 1 só que não seja baseado em dogmas religioso, em achismo, em preconceito, enfim, em opinião sem porquê...


me diga pq hendrix é bom sem usar vogais

John Frusciante
Veterano
# abr/05
· votar


não vou ficar nem feliz nem triste, principalmente pelo fato de eu ter por princípio me preocupar com a minha vida e deixar os outros viverem as deles....
digo a mesma coisa neste ponto, mas não é uma coisa boa de se ver, pois eu evito mesmo quando estou com a minha mina de ficar "agarrando". pois sei que tem pessoas que se sentem ofendidas, principalmente idosos.


vou adicionar mais 1 coisa aqui... pensa na situação de uma família andando no shopping com filhos pequenos, e de repente passam na frente de 2 caras se beijando

John Frusciante
Veterano
# abr/05
· votar


desculpem todos o meu post triplo, mas tenho q admitir que o trastte eh bom em argumentações, parabens cara, vc tem um amplo conhecimento

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


¬♥ÐÄ∟¬∟♣ÅÖÅ£«§╬•£©○╝̧↓

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


eh.. bom em argumentos, mas curiosamente ele n apresentou argumentos favoraveis a uniao homossexual

John Frusciante
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
bem lembrado rapaz

Italo_NC
Veterano
# abr/05
· votar


A favor. Os cus são deles e eles dão pra quem quiserem, casados ou não.
Sou a favor da felicidade de cada um. Mas proibindo ou não eles vão morar juntos de todo modo e eu não tenha nada a ver com isso. Cada um faz da sua vida o que quer, não podemos forçar ninguém a nada e devemos nos meter somente com as nossa própria vida!

Italo_NC
Veterano
# abr/05
· votar


John Frusciante
vou adicionar mais 1 coisa aqui... pensa na situação de uma família andando no shopping com filhos pequenos, e de repente passam na frente de 2 caras se beijando
Pense na seguinte situação: uma família caminhando na rua, vem um cara armado e tenta assaltá-los. O pai reage e o bandido mata todos. O que vc acha que merece + atenção: a violência urbana ou relacionamentos pessoais íntimos?
O que quero dizer é: não venha com essa de que "Ah, a criança vai traumatizar e como que vai ser como crescer? Vai achar que aquilo que é o certo e que se sentir atraída por uma pessoa do sexo oposto é errado".
A sexualidade é um fator biológico, um desequilíbrio hormonal na vida intrauterina, não pode ser mudada. A criança deve crescer sabendo que a ordem natural das coisas é macho com fêmea, mas que existem casos como macho com macho e fêmea com fêmea e que quanto a isso nada se pode fazer.

Italo_NC
Veterano
# abr/05
· votar


Essa de traumatizar criancinhas não existe. Só evitar que uma criança veja um casal homo se beijando não assegura que ela vai crescer 100% saudável. Há um milhão de outros motivos que pode fazer com que essa criança se revolte, pegue uma arma e mate inocentes na rua e depois se suicide.
Aí vem a questão da adoção de crianças: a escolha sexual da criança não pode ser influenciada. Sabendo que o correto é homem com mulher mas que homossexualismo não é aberração não vai haver problemas. E que os colegas do colégio se fodam, pois criança encontra motivo do nada pra te humilhar. Eu tenho pai e mãe que não são inválidos, desempregados ou separados (ou seja uma família perfeita do ponto de vista de uma criança) e passei o meu ginásio inteiro sendo chamado de rato branco e cabeção e passando por vários tipos de humilhação.

Italo_NC
Veterano
# abr/05
· votar


POR ISSO SEU OTÁRIO (isso é pros que são contra) CUIDA DA SUA VIDA E DEIXA OS VIADOS E AS SAPATAS SEREM FELIZES . A FELICIDADE DELES NÃO SIGNIFICA SUA TRISTEZA. CUIDA DA SUA VIDA E A DOS OUTROS QUE SE FODA, PORRA!

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


E aí stratopeido, blz???

cara, eu não to te pedindo um texto...
só to te pedindo uma coisa: 1 argumento racional de porque os homossexuais não devem ter casamento reconhecido por lei....

só isso... mais nada

eh.. bom em argumentos, mas curiosamente ele n apresentou argumentos favoraveis a uniao homossexual


bem lembrado!
aí vão meus argumentos a favor dos homossexuais:

- todo mundo tem direito de amar ao próximo não importando o sexo desse. Ok? Sendo o matrimônio uma consequência do amor de duas pessoas, não faz sentido excluir os homossexuais apenas por amarem ao próximo, que no caso é do mesmo sexo...

- nas leis do Brasil hoje, está previsto que a partir de dois anos de união o homem é obrigado a dar uma parte de seus bens para a mulher em caso de falecimento. Esse direito não vale para os gays, ou seja, se tu cuidar a vida inteira de um parceiro, amá-lo, e namorar com ele até sua morte, mesmo assim tu não tem direito simplesmente a nada. O casamento entre homossexuais legitima a união entre duas pessoas que se amam e que por isso, tem direito de desfrutar de parte dos bens que ajudou a conseguir durante a vida inteira do parceiro...

- o homossexual, homens e mulheres, devem ter direito a desfrutar do amor, do sonho do matrimônio e da união. Só com o reconhecimento desse direito podem se inserir na sociedade como instituição familiar, o que contribuiria para sua inclusão na sociedade e para o fim do preconceito moralista, "pre histórico" e descabido...

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Como ja falei, e melhor ter uma criança sendo adotada por dois gays do q n ser adotada.. Tb acho q n exite essa merda q todos tanto falam d "opçao" sexual.. q porra e essa?


Italo_NC

larga de ser cabeçao o zemane, n precisa xingar ninguem.

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


e aí John Frusciante, blz?


trastte eh bom em argumentações

obrigado cra. que honra receber um elogio desses, ganhei meu dia! hehehe

digo a mesma coisa neste ponto, mas não é uma coisa boa de se ver, pois eu evito mesmo quando estou com a minha mina de ficar "agarrando". pois sei que tem pessoas que se sentem ofendidas, principalmente idosos

pode crer.. concordo contigo.
é sempre bom respeitar o espaço dos outros. Mas lembro que a liberação do casamento homossexual e a inclusão desse na sociedade nada tem a ver com um aumento do nível de folgados no nosso país hehehe (odeio gente folgada que não respeita os outros)

pensa na situação de uma família andando no shopping com filhos pequenos, e de repente passam na frente de 2 caras se beijando


pois é cra...
mas aí eu já acho que um pouco de caretisse tb... que mal tem uma criança ver duas pessoas expressando o que sentem um pelo outro? (desde que seja de maneira respeitosa, nada de um metendo a mão no negócio do outro hewhehe)

eh uma possivel explicação sim, mas nesse ponto não preciso me justificar de maneira alguma, pois eu me conheço o suficiente para afirmar o contrário.


pode crer...

não estava dizendo este tipo de discussão, mas sim o "contrário" disso, discussões negativas

pode crer (2)...

me diga pq hendrix é bom sem usar vogais


0t1m0s b&nds!!!...

brincadeira.. hehehhe

da maneira como eu coloquei, pareceu uma coisa meio difícil... mas a questão é muito simples. Postar um argumento racional para a não-união matrimonial dos homossexuais... mas deixa pra lá... hehehe

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

qual sua posicao a respeito da adocao d filhos por parte d casais homossexuais?

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


me diga pq hendrix é bom sem usar vogais


pq syn & pt fyn@l.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


po ta tendo um debate sobre homossexualismo agora no rit, tudo bem q e um programa evangelico e vcs sao ateus, satanistas ou seila oq.. mas e interessante ver outras opinioes

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


porra eu nunca vi enterro d anao, ja vi pinto d jacare e agora to vendo um "ex" gay, ahuhuauah

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido

tudo bem q e um programa evangelico e vcs sao ateus, satanistas ou seila oq.. mas e interessante ver outras opinioes


hehehehehe

Eu acredito em Deus como entidade e essencia do universo e respeito todas as religiões.

mas esses programas religiosos na tv são meio lavagem cerebral pro povão, não são?

sei lá. eles são contra sexo antes do casamento, sem qualquer motivo, só por capricho deles... acham que ser homossexual é ser doente ou que é coisa do "demo"...
acham que as religiões afro são coisa do "demo"...
a única salvação é entrar pra igreja deles que é a detentora da verdade universal...

acho que essas igrejas ainda estão na era medieval...
vcs não acham?

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

seila, por outro lado uma igreja q simplesmente muda suas convicções ao seu bel prazer d acordo com a opiniao publica n deve ter la muita credibilidade.. n acredito em deus, mas tb n o nego, sou so um "amontoado d atomos" previsivel em meio a um infinito d poeira cosmica, ou n? heheeh q cliche

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido


por outro lado uma igreja q simplesmente muda suas convicções ao seu bel prazer d acordo com a opiniao publica n deve ter la muita credibilidade..

isso é real...

amontoado d atomos" previsivel em meio a um infinito d poeira cosmica, ou n? heheeh q cliche


hehehe

Maria Claudia
Veterano
# abr/05
· votar


Nada contra às pessoas, mas à este tipo de casamento sim.

John Frusciante
Veterano
# abr/05
· votar


0t1m0s b&nds!!!...



heaueauheaue, valeu a discussão cara, bom naum vo continuar não, chegamos a conclusão de que eles façam oq quiserem, desde q não atrapalhem ninguem e etc...

Italo_NC
sinceramente tinha outra imagem de vc, mas é assim mesmo, não consegue se expressar xinga mesmo, lamentavel o rapazinho... lamentavel

Italo_NC
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
John Frusciante
o caso e que as pessoas em vez de cuidarem da propria vida querem interferir na dos outros. nessas horas eu perco a calma e nao tem jeito eu solto o verbo e os xingamentos vem juntos. mas normalmente nao sou assim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc é contra ou a favor?