O Código da Bíblia

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Tomem cuidado pq na biblia ta escrito q o mundo vai acabar, ah tb tem o inferno.

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


A guerra entre Israel e o Líbano foi só mais um "bate-boca", né...

Mas ele tava dizendo de ter guerra mundial...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Ainda tem 23 dias pra começar uma terceira guerra, tenham medo.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Ainda tem 23 dias pra começar uma terceira guerra, tenham medo.

=O

Ave Maria.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Eu n, mulheres e crianças primeiro.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Quanto tempo leva pra fazer um bunker?


Será que da tempo?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Quanto tempo leva pra fazer um bunker?

Será que da tempo?

(2)

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Essa guerra é culpa do anti-cristo? Porque se não for é bom ele chegar rápido porque depois não vai sobrar nada pra ele trucidar pobrezinho.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


sei naum mais eu num acredito nessas coisas
sei la mais é muito estanho
o q acontece na verdade naum eh q existem codigos... eh q o homem tenta interpretar de varias formas algumas coisas... criando relações entre elas ateh q o resultado satisfaça o "decodificador"
Eu acho que, tendo a Bíblia várias traduções cujas palavras diferem (não semanticamente, excetuando a NVI, que eu odeio), é impossível que em Bíblias diferentes se encontre a mesma coisa.

Un Perro
Veterano
# dez/06
· votar


eu li esse livro.. parei qnd o cara falou que os irmaos wright tavam junto de "aviao" (eh verdade que tem)
XD

mais to zuando..
eu achei esse livro meio viajante e nao acreditei nao, mais vo tentar averiguar melhor..

2012 - "Terra aniquilada"

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


o livro (autor) mentiu, não rolou a 3ª guerra!

lula_molusco
Veterano
# set/09
· votar


não rolou a 3ª guerra!


sério? foi tudo uma farsa?

*saindo do abrigo subterâneo*

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


lula_molusco
pode sair jhow, eles te enganaram...

Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar


Prefiro o Código da Vinci

rááá

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


Prefiro o Código da Vinci

foda! master foda!

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09
· votar


Pedroppl
na epoca q eu li, tava falando sobre os abalos sismicos (tsunamis), e falou tambem da morte do Papa esse ano.

Estas pessoas que ficam fazendo previsão do que vai acontecer ou não, e que muitas vezes acertam, é porque leram na Biblia. Lá escrito desde o começo da humanidade até o fim do mundo.

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Lá escrito desde o começo da humanidade até o fim do mundo


o mundo não acabará, oq terá seu fim são as pessoas!


Chupa essa manga!

paranauê
Veterano
# set/09
· votar


o mundo não acabará, oq terá seu fim são as pessoas!

'Only man ends, but forever is the world'

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


só dá poeta aqui

QUARESMA
Veterano
# set/09
· votar


Edu_Duck
E o texugo ?

pedrunk
Veterano
# set/09
· votar


o codigo eh facil

ctrl + shift + c

ai vc digita klapaucius

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


Enviado: 17/abr/05 00:00

PFF!! Na água.

messenger
Membro Novato
# 25/abr/23 00:37 · Editado por: messenger
· votar


BokuWa Tomem cuidado pq na biblia ta escrito q o mundo vai acabar, ah tb tem o inferno. True. The Bible reveals what will really happen in the last seven years of this current world of the Devil. Verdade. A Bíblia revela o que realmente acontecerá nos últimos sete anos de existência do mundo atual do Diabo. Ketuvin (Scriptures) - Daniel 9:27 כזוְהִגְבִּ֥יר בְּרִ֛ית לָֽרַבִּ֖ים שָׁב֣וּעַ אֶחָ֑ד וַֽחֲצִ֨י הַשָּׁב֜וּעַ יַשְׁבִּ֣ית | זֶ֣בַח וּמִנְחָ֗ה וְעַ֨ל כְּנַ֚ף שִׁקּוּצִים֙ מְשֹׁמֵ֔ם וְעַד־כָּלָה֙ וְנֶ֣חֱרָצָ֔ה תִּתַּ֖ךְ עַל־שׁוֹמֵֽם: 27And he will strengthen a covenant for the princes for one week [of years], and half the week[42 months] he will abolish sacrifice and meal- offering, and on high, among abominations, will be the dumb one(Satan), and until destruction and extermination befall the dumb one(Satan). No idioma Português - tradução E ele firmará um concerto com muitos por uma semana [de anos]; e, na metade da semana [42 meses fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominações virá o assolador(falso messias-(João 5:43-47 combinado com Apocalipse 13:11-18), e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador(falso messias-Satan incarnado). A propósito, Satanás incarnado, o filho da perdição, um ex-querubim- ele já está andando no meio do povo em Israel há tempos, Satanás já foi gerado há decadas, por uma MULHER, é claro, não sei dizer se a mãe dele era/é uma prostituta, mas a cidade onde nasceu é biblicamente and historicamente uma prostituta, ele deve se manifestar logo porque chegou o seu tempo para se manifestar. Para quem não sabe, Satanás foi impedido de manifestar como messias, como explicou o apóstolo Paulo :Aos Tessalonicenses 2:v.7-9: Somente há um que, agora, resiste até que do meio seja tirado (é o sacrifício diário de JESUS/sua crucificação, que já dura mais de 730.000 dias, será tirado); e, então, será revelado o iníquo-o false messiaApocalipse 13:11-18, a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca e aniquilará pelo esplendor da sua vinda. Isto mesmo , vamos entrar no período dos últimos sete anos de existência deste satânico mundo do Diabo. Preparem-se todos, que nenhum de vocês permitam que seja posto um sinal na testa ou na mão direita, pelo Diabo, pelo falso messias (aliás, este é o único título religioso que Satanás não usou para si ainda, até aqui tem-se apresentado como Pastor, ou Papa, ou Cardeal, ou Evangelista, ou Bispo, Rabino, etc. etc.) Get ready

messenger
Membro Novato
# 25/abr/23 00:46 · Editado por: messenger
· votar


Fritz_mkvl Essa guerra é culpa do anti-cristo? Porque se não for é bom ele chegar rápido porque depois não vai sobrar nada pra ele trucidar pobrezinho. Não haverá nenhuma 3ª guerra mundial. Vamos entrar nos últimos sete anos de existência deste atual mundo satânico, e a guerra que haverá agora é contra uma satânica TRINDADE - Apocalipse 16:13-16. Satanás tem sua trindade demoníaca. https://purebibleforum.com/index.php?threads/three-unclean-spi rits-like-frogs-why-frogs.2438/ Get ready

messenger
Membro Novato
# 25/abr/23 00:54 · Editado por: messenger
· votar


Vim apenas para informá-los e avisar que de fato o fim do atual mundo do Diabo está bem próximo. O que importa é o mundo vindouro que será estabelecido. Apocalipse 11:v. 15 a 18 e Lucas 20:35-36 entre muitas outras referências bíblicas. Preparem-se, esta década é o ínicio do fim. Ai dos que habitam na terra porque o Diabo tem grande ira sabendo que tem pouco tempo. Oremos

Lelo Mig
Membro
# 25/abr/23 01:40
· votar


"Vim apenas para informá-los e avisar ..." Chegou só com 17 anos de atraso... o tópico é de 2006.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/abr/23 07:19
· votar


Prof. Rosélio Araujo, esse era figura!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Código da Bíblia