O Código da Bíblia

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl
Eu tenho esse livro, putz, muito sinistro mesmo, as coisas todas acontecem com precisão exata, até agora não errou nada...:\

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


e sobre ta dizendo q o papa ia morrer, e dizia tambem q era em 2005
isso nao tem como explica dizia até o ano. sem conta q conta varias coisas do passado q aconteceram. previu até a queda das torres gemias

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
eu to falando pros cara daqui

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

o da guerra eu tenho falado pra todo mundo, pq se acontece uma quebra de acordo ou algo assim, vao dize q eu falei pq eu vi, entao to falando logo agora q vai te.

eu tb axo q acontecerah uma guerra por esses anos... na regiao da palestina... pois agora com a troca do papa, q era qm segurava as pontas embora ele naum tivec nd a ver com a religiaum muçulmana ou judaica, pois naum tem mais ninguem com poder suficiente para c opor aos EUA... q certamente vai intervir nakela regiao... n dah mais pra empurrah cum a barriga questoes internacionais como o conflito entre arabes e israelenses...

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


e outra coisa q eu eskecih de falar... a interpretação dos codigos eh feita de maneira mt subjetiva... a opiniaum de qm decodifica vale mt mais do q realmente o codigo expressa...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
e isso ja tava no livro a muito tempo, o Sparkle sabe

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Creio que a mudança de Papa é um fato importante na inicialização de futuros conflitos.A humanidade tem caminhado rumo a conflitos, isso é fato.Sobre uma terceira guerra mundial, difícil dizer se haverá mesmo ou não, mas conflitos estão por vir, ou melhor, aumentar.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


nao tem como o mundo acabar, isso nao eh ficcao cientifica, ninguem tem poder pra isso, no maximo ia ser uma grande destruicao, mas tudo ia ser construido de nov.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

o livro eh de q ano?

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

da um exemplo de como funcionam esses codigos ae...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


O interessante é que nas previões até o dia de hoje, havia exatidão, sabiam até o ano da morte do Papa.Mas porque que nas previsões para os próximo anos não há a mesma exatidão?

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
ai eu nao sei. amanha eu procuro na net e boto aqui

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister

eu tb acredito q naum ia ter destruicaum total do mundo... mas eu axo q uma merda mt grande poderia ser feita... ou tu axa q nenhum pais nu mundo possui arsenal nuclear.... eles possuem mt mais do q eles declaram pra ONU... presta atencaum na India e nu Paquistaum... daki a poko vai explodih uma guerra ali q ainda bem q eu to longe... =)

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
tem exatidao sim
ta falando o ano da guerra. e esse livro nao foi feito a poco tempo
deathmeister
po cara nao faço ideia

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


acho q vai te algo haver com jerusalem

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

entao, como vc acredita, numa coisa que vc nao sabe como funciona?

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

saiu o codigo da biblia 2... ou seja... o cara tah ligado nas tendencias mundias e tah "decifrando" novos codigos... pra mim o cara eh um charlatão... vo tentah ler esse livro...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
nao dizia q o mundo ia acaba, dizia q 2 terços da populaçao ia morrer

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister

ihhh agora q eu vih... o codigo foi decifrado pelo cara com a ajuda de um computador!! ou seja... ele deve ter botado toda a biblia lah e u computador axou uma relacaum entre as varias partes dela...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
se nao me enganam sairam quase na mesma época
deathmeister
acredito pq o q eu li aconteceu!

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


jah volto ae =)

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
acho q foi de pagina em pagina, nao?

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


saiu o codigo da biblia 2... ou seja... o cara tah ligado nas tendencias mundias e tah "decifrando" novos codigos... pra mim o cara eh um charlatão... vo tentah ler esse livro...

olha, soh, ele ta tentando decifrar segundo os novos acontecimentos, aff. ate eu posso prever assim entao...
to baixando ele, soh vou dar uma olhada rapido nele, pq pra mim eh bullshit.

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


voces podem tirar todas as conclusoes, eu tambem posso, mas mesmo sendo um codigo inventado, mesmo q o cara tenha feito todo o codigo, como foi q tudo deu certo?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


É fácil encontrar esse livro?Quanto é o preço em média?è fácil encontrar ele traduzido para o português?

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

tem q ver a maneira q eh feita o codigo, senao ninguem vai poder afirmar nada.

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


e a morte do papa, e as tsunamis(no livro diz mais ou menos a localizaçao) tdo com data?! e to avisando da guerra. acreditem se quiser

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage &ProdTypeId=1&ProdId=197965&ST=SE

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl
Ta dizendo que parte do mundo termina ano que vem, com um desastre nuclear...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


facil de encontra, alias, aqui no brasil so tem a versao taduzida.
deathmeister
pra mim o fato de te acontecido justamente o q falo ja me faz acredita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Código da Bíblia