O Código da Bíblia

Autor Mensagem
Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
vc q tem o livro da pra conta melhor pros caras o q ta escrito

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl
De previsões sinistras o livro ta cheio, mas a pior e que eu tenho mais medo é do desastre nuclear em 2006...:\

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
Pedroppl
Valeu!


Aposto que se 1 terço da população for pro saco o Brasil fica na boa.Acho também que chegou num ponto em que tem tana gente no planeta que começaram ocorrer desastres para "limpar" um pouco, se é que me entendem.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

ta escrito nesse link que ele soh viu que previa a queda das torres, depois que aconteceu, ele podia muito bem prever que o papa ia morrer tbm, visto que a saude dele estava precaria.

mao
Veterano
# abr/05
· votar


De previsões sinistras o livro ta cheio, mas a pior e que eu tenho mais medo é do desastre nuclear em 2006...:\

Diz que o Bush vai engasgar com uma azeitona, vai diz...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
e quanto ao ano? o cara adivinho tambem?

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

kra, todo mundo sabia que o papa ia morrer dentro de uns 5 anos, entao se ele previu depois de um tempo do acidente das torres, ficou facil pra acertar.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


olha soh, o livro eh de 2003.

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
po, com base no q vc disse, pq o resto do mundo nao sabia e nem preveu isso

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

voces podem tirar todas as conclusoes, eu tambem posso, mas mesmo sendo um codigo inventado, mesmo q o cara tenha feito todo o codigo,
como foi q tudo deu certo?


pelo q eu notei ele escreveu o livro depois dos atentados e de uma serie de acontecimentos q jah tinham ocorrido... ou seja... ele apenas axou um meio de interligar os codigos aos acontecimentos... e qto ao tsunami ele previu apenas abalos sismicos nakela regiao... o q naum eh dificil de prever, visto q tem um monte de fatores geograficos q contribuem para akela area possuir instabilidade tectonica...

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

vo te da um exemplo besta, tipo obolao da cocadaboa, tem gente que acerta nomes inimaginaveis, as vezes eh soh coencidencia mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Ele analisou as prováveis consequências dos fatos já ocorridos até aquele momento e fez como previsões os mais prováveis e coerentes.Mas sei lá hein, seria muita coincidência, sorte, etc.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Ele analisou as prováveis consequências dos fatos já ocorridos até aquele momento e fez como previsões os mais prováveis e coerentes

traduz.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

tenta prever a morte de um papa qdo o cara eh a figura mais kerida por todo o mundo e a religiaum catolica eh a maior do mundo... como q tu ia entrah na igreja domingo pra rezah u teu pai nosso com o padre sabendu q tu afirmou q u papa vai morrer em pouco tempo? ou msm q tu naum foc catolico, como q tu iria ao teu trabalho, ou escola, ou aonde quer q foc onde existisse admiradores do papa? e otra coisa... naum saum todas as pessoas q kerem fikar famosas com previsoes infundadas...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho q nao da pra te tanta coincidencia assim. mas sendo falso ou nao, o livro conta muita coisa e como o Sparkle disse, ele nao erro uma previsao até agora

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl
Sim, o livro é de 2003, mas esse é o segundo livro, o primeiro é de 2001!

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout

eu naum axo q seria sorte... c previsoes dependessem de fatos, e naum de logica, os peskisadores naum existiriam...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
vo te da um exemplo besta, tipo obolao da cocadaboa, tem gente que acerta nomes inimaginaveis, as vezes eh soh coencidencia mesmo.
Eu apostei no Príncipe de mônaco, lógico, el tava pela boa já e acertei, euhe.

Ele analisou as prováveis consequências dos fatos já ocorridos até aquele momento e fez como previsões os mais prováveis e coerentes

traduz.

Em outras palavras, ele apena diz prever o que era mais provável acontecer.

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


Sim, o livro é de 2003, mas esse é o segundo livro, o primeiro é de 2001!
opa...

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle

2001 eh recente demais pra naum ter pelo menos uma ideia do q vai acontecer durante os 10 anos seguintes... pergunta para um cientista politico como deverah ser a politica nus proximos 10 anos... ele te responde com detalhes q te espanta... e olha q ele naum eh nenhum decodificador de biblias...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


em 2001 o papa nao tava mal assim a ponto dele preve com precisao(preve o ano nao é facil, nem taopouco previsivel) a morte dele

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

ah naum eh? ele tomou 2 tirus... tinha parkison... kebrou u femur... a clavicula... eh... pensandu bem ele ateh q tava bem de saude...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Se possível vou ler o livro.Isso vai colaborar mais na visão sobre o assunto.

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


TIO_TEDDY
haeuauhauauhea foi mal eu nem sabia

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Eu apostei no Príncipe de mônaco, lógico, el tava pela boa já e acertei, euhe.

credo, sai macumbero.

vo ganha dinheiro achando previsoes no livro de culinaria da ofelia.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl

=)

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister

vo ganha dinheiro achando previsoes no livro de culinaria da ofelia.


hAUIhAUIhaUIhaUIhaUIhAUI

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
mesmo q nao aconteça nada é divertido fica lendo

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Pedroppl
mesmo q nao aconteça nada é divertido fica lendo
É sim.Esse tipo de coisa é interessante mesmo.liás, é melhor mesmo que não aconteça nada :D

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


apesar de quem vem acontecendo tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Código da Bíblia