Shailen, não liga não!

Autor Mensagem
mao
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
Tá vendo, mas eu sou.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen

mas jah tah encerrado! é aproveitamento de topico pra falar e bla bla bla =)

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Jason

Não, mas não tenho nenhum tipo de preconceito e nãome importaria...

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


mao
acho que o curintia vai acabarrrrr...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


mao
vc tem q deixar isso claro pra ela!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


afinal superioridade é superioridade né!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


eu sou operada, e modelo.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
nuuusssaaa q beleuza!

mao
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
Ae, nego tem que respeitar agente, afinal a RM. GV, tá em segundo lugar em índices de violência do mundo, proporcional aos habitantes, e sua cidade está em terceiro lugar em ranking nacional... (se vcs matassem mais 3 por dia vcs estariam em primeiro)

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza
Vai nada, esse cara é sinistrão, ele vai roubar tudo através do banco argentino lá e vai vazar sem ninguem dar bola...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


mao
hauhauahuahahauhau, pohh zuo Cariacica heim... =/ mas é verdade... soh tah depois da Serra... hauhaua, pelo menos

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Eu já não gosto muito de desfilar quando não sei antecipadamente o que vai vestir. Uma vez, lá na Oscar Freire, me botaram um saco de batatas como blusa e eu fiquei morrendo de medo que a minha mãe chegasse e me visse daquele jeito. Ela ia ter um treco !!! E eu também não me senti nada bem, mas não podia recusar porque já tinha fechado o contrato.
Depois eu falei com o cara da agência que não aceitaria nada de nu ou algo semelhante. Eu consideri isso vulgaridade.
Também odiava ter que me trocar na frente de um monte de gente. tem garota que não liga, eu me trocava virada para a parede no cantinho...


desculpa mais uma vez a intromissaum!.. mas, vem cá, q tipo de MODELO, vc é??? fala sério! vc é paga pra expor teu corpo!!! é pra isso, q serve a modelo.. pra expor o a roupa em um corpo! do qual, é das modelos!!! e eu sempre faço coletagem de new faces!!! e se uma garota, me diz q naum faz nú... ela q vá procurar outro trampo!!! até pq, num é uma gisele, q já tá c a vida ganha e q pode sim, escolher o q vai usar ou naum!
No SPFW do fim do ano passado.. a modelo naome campbel... num quis desfilar um biquini, pq ficou aparecendo um pedaço da bunda dela.. e qq aconteceu?? o estilista, foi lá e mudou td a modelagem do biquíni, se fosse outra modelo, sem nome.. ele mandava a garota embora, como eu já vi milhares de vezes!!!
realmente, vc como modelo... deve ser uma ótima apresentadora... muda de profissaum meu bem!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


mao
eu soh dona dos morros tudo aqui então acho q toh quase mandando mais q vc heim, toma cuidado q TÃO QUERENDO roubar seu cargo...

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar


Véi Angelo

Eu não me acho não. Se você estivesse na conversa desde o outro fórumsaberia que estou me defendendo de um comentário estúpido.
Porque não lê tudo desde o começo antes de começar a ofender ?
Se vc for um menininho de 12 anos nem se dê o trabalho de responder, pois aí vc terá toda a razão. Perto de vc serei velha.
Ai, mais um chato !!!

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Agora me focando na pessoa que vc se mostrou, vc é fútil, vc esta se mostrando extremamente esnobe!
Eu te defendi, realmente achei ridículo te julgarem por aparência, não se se é baixa estima, mas você está se mostrando super esnobe. Pra que isso? vc deveria ter vindo com mais humildade.

Cão que ladra não morde!

mao
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
Serra em primeiro, Cariacica em terceiro e VV em sétimo, estamos bem representados.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder


eu não sou careta, sou uma operada Yuppie cocainômana, modelo e pos-moderna.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


mao
!!!!!!! WAR!!!! =P hauhauaau

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Esqueceram um fiozinho aí então.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
aee, bora parar d julgar ae porra! poutz

mao
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
É verdade, a ONU considera como guerra cívil acima de 50 morte pra 100 mil habitantes, nós tamos em média com 70..

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


mao
It´s evolution baby... com0o diz um professor meu: "É RENASCIMENTO MININO!!!" (ahhh tuh ia rir mt se soubesse d quem eu estou falando... =/ )

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


mao
Vai nada, esse cara é sinistrão, ele vai roubar tudo através do banco argentino lá e vai vazar sem ninguem dar bola...

porisso msm... o cara rouba tudo, vai embora e largo o curintia na mão, ae bau bau

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza
Ele não vai embora, ele vai roubar até acabar o dinheiro do mundo, roubar não, lavar dinheiro.

mao
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
Essa música é massa...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


mao
fodona msm... é uma das q eu mas admiro...

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
o senhor não passa de um apedêuta, tá compreendido??

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Véi Angelo

ULTRA COREGA ? Nossa, vcé que deve ser velho... esse troço é da época da minha avó !!!! De onde vc desenterrou isso ???

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
Julgar?
olha o que ela esta falando... mne desculpe mas isso é extremamente fútil, eu não vejo necessidade nisso... ela poderia muito bem ser mais humilkde.
e a minha opinião

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shailen, não liga não!