Shailen, não liga não!

Autor Mensagem
mao
Veterano
# abr/05
· votar

Shailen
Corega tabs, é a evolução....

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar

Véi Angelo

passo de 1ª no teste do sofá tambem pa se modelo?

Não, nunca precisei. Quem faz isso é pq não tem capacidade para conseguir através do seu trabalho.

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar

Bruxa Maratuxa
ela poderia muito bem ser mais humilkde.
e a minha opinião

a minha tbm...... ainda mais quando ela mesmo diz q eh mto bem resolvida.. tah c promovendo p q?

pq tem meia dúzia aih q fika levantando a moral dela.... bando de falsos moralistas dos infernos

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar

mao
oi meu amor.
eu ainda sou a musa? hauhauhau

mao
Veterano
# abr/05
· votar

Bruxa Maratuxa
Claro que é !
Musa que é musa, nunca perde o glamour!

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar

Oi meu nome é Craudete, sou modelo atriz e manequim.
Faço trabalhos para televisão e meu sonho é ser uma barbie.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar

mao
uiu por isso eu te amo
3 urras a sspp

mao
Veterano
# abr/05
· votar

Bruxa Maratuxa
hip hip, urra

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar

Ed_Vedder

digamos que agente ´tem algo em comum :)

[i]eu trabalho com informática a 7 anos e não tenho prazer nenhum, sou bom no que faço, ganho uma grana legal, mas todo dia acorda com aquela sensação "caralho tenho que trabalhar"... o lance de modelo eu fiz só pela grana mesmo, jamais investiria nessa carreira, até pq detesto modismos e padrões de beleza... comigo, como que pra maioria aconteceu totalmente por acaso, fui assitir um teste da minha namorada, e um dos caras da agencia perguntou se eu não estava interessado... era uma seleção pra uma feira de automóveis... acabou a seleção e ela não foi selecionada e eu fui... mas isso é uma outra história...

acho que esse lance da carreira profissional, sempre acaba no mesmo dilema, grana ou satisfação?

admiro quem consegue conciliar as duas coisas.[i]

É difícil conciliar. Já perdi muitos trabalhos porque dou prioridade para a área de Informática, que financeiramente é estável. Mas tem uma hora que cansa. Eu trabalho com mainframe, micro é bem mais light. Qual é a sua área ?

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

Bruxa Maratuxa
porra, poderia sim é claro!

tah, se é a sua opinião ok... eu soh num curto falar mal d quem num conhece...

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar

LeandroPanucci

Palo menos ela assumiu. Fez plástica com o Herbert Gauss, um cirurgião famosíssimo. Eu acho sacanagem qdo a mulher faz plástica e diz que é a natureza !!!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

Bruxa Maratuxa
Oi meu nome é Craudete, sou modelo atriz e manequim.
Faço trabalhos para televisão e meu sonho é ser uma barbie.

É desse tipo d comentario q eu curto! hauahuahauhauahuhauah

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

Bruxa Maratuxa
zuo legal! =)

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

toh saindo, tenho prova d ingles dsaqui 10 min, jah ia perder o horario.. mas eu num toh viciada no OT naum!! naum msm!!!

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar

mao

Pelo pouco que vc escreveu, não é feio. Toda pessoa bonita por dentro reflete uma beleza exterior. Vc é super simpático, viu ?

mao
Veterano
# abr/05
· votar

Ae tem gente aqui mais qualificada que Inri Cristo o novo Messias, que fez a universidade da vida e estudou o coração dos homens.

Pergunta feita a ele:
...
3) O Senhor tem formação universitária? Qual é seu grau de escolaridade?

INRI CRISTO: ?Estudei os corações dos homens na universidade da vida, passei por todos os degraus da sociedade contemporânea, conhecendo desde as vicissitudes inerentes à pobreza até os altos escalões sociais. Apenas três anos estive na escola, o suficiente para que fosse alfabetizado. Sou teodidata, ou seja, recebo instrução superior diretamente de meu PAI, SENHOR e DEUS (?A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou? ? João c.7 v.14 a 16). Vim a este mundo para ensinar a lei divina aos homens, ensinar-lhes a viver em paz e harmonia, reconciliá-los na união ao ALTÍSSIMO. Há quem diga que não tenho educação, mas na verdade não tenho a educação dada pelos homens e sim a que meu PAI me concedeu, como já disse quando me chamava Jesus: ?Nada faço de mim mesmo, mas como o PAI me ensinou? (João c.8 v.28)?.
....

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar

Cabeça De Balde

Vc toca o q ?

mao
Veterano
# abr/05 · Editado por: mao
· votar

Shailen
Obrigado moça, eu gosto de ser imparcial nessas conversas frenéticas, mas eu sou feio sim.

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar

Ed_Vedder

esqueci de mencionar que canto e toco numa banda tambem, mas essa atividade é só pra aliviar o stress que os computadores e principalmente os usuarios nos causam

Eu tb canto, mas não toco nada. Tentei aprender piano mas foi um desastre total. Nossa,como vc arruma tempo para tudo isso ?

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

mao
ham?

mao
Veterano
# abr/05
· votar

lovehatelove_fe
www.inricristo.org.br

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

ah tah a msgm foi pra Shailen
Eu sei q vc adora meu nick as num precisa colocar ele a toa num =) hauahhau, zuera

mao
Veterano
# abr/05
· votar

lovehatelove_fe
Eu não coloquei, e a msg não foi pra ninguem.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

mao
eu perguntei ham do

lovehatelove_fe
Obrigado moça, eu gosto de ser imparcial nessas conversas frenéticas, mas eu sou feio sim.

heheheh =p

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

faltam 5 min pra minha prova... e é 10 min da minha casa meu curso, agora fuii!!

mao
Veterano
# abr/05
· votar

lovehatelove_fe
Onde? hehehe :)

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar

injustiçada

é q vc ressaltou tanto isso de ser modelo e tal... realmente... só podia ser desfiles sem mídia... mas assim mesmo, já fiz mtos desfiles sem mídia... q tbm, tem maquiagem.. aliás, saum os q mais tem maquiagem, pq é nesses q os "naum famosos" querem mostrar seu potêncial.. e sempre arrazaum c os desfiles...
desculpa, mas ainda sim.. acho meio impossível sem maquiagem.. vc mesma acabou de dizer, q eles escondem defeitos e imperfeições!! isso, nada mais é q maquiagem!!!

Então, mas eles só passam se a pessoa está com alguma imperfeição. Se a pele não tiver manchas nem espinhas,não é necessário.
Bom, essa discussão não vai levar a nada. Vamos aceitar que nos desfiles que eu participo não se usa maquiagem e nos que vc trabalha ela é necessária. vai verque é pq o dono da minha agência é gay e ele não quer que as mulheres fiquem mais bonitas... rs...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

Ingles, hauahuahauhau, fuii

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar

Spider Man

Obrigada. Eles sãoo máximo. Eu amo o Ivan !!!

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar

Shailen
Então, mas eles só passam se a pessoa está com alguma imperfeição. Se a pele não tiver manchas nem espinhas,não é necessário.
Bom, essa discussão não vai levar a nada. Vamos aceitar que nos desfiles que eu participo não se usa maquiagem e nos que vc trabalha ela é necessária. vai verque é pq o dono da minha agência é gay e ele não quer que as mulheres fiquem mais bonitas... rs...

ok entaum...... fim de discussaum!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Shailen, não liga não!