Shailen, não liga não!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada

eu ja desfilei, e fiz trabalhos pra Wolkswagen e coca-cola... não usei maquiagem.

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666

Ela não precisa mesmo. Eu estava me referindo às que precisam. Dei até exemplos. Acho que vc não captou a msg.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Cabelovsk
acho q naum... se ela se orgulhasse tavah com o cara até agora né.. O.o

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen

tem alguns tópicos legais ai... mas a imensa maioria é de abobrinha mesmo, quando eu to afim de conversar, (leia-se postar) eu uso a busca... as vezes a galera "se puxa" e mantem uma discussão pra lá de saudavel.

injustiçada
Veterano
# abr/05 · Editado por: injustiçada
· votar


Ed_Vedder
pode até ser... mas acho meio impossível!!! eu trabalho c desfiles!!!! já tem 4 anos!!! e nunka vi isso na vida!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada

então... desfile eu só fiz dois... nunca usei maquiagem, por opção unica e exclusiva minha, pq realmente eles adoram tacar pó na cara dos outros :)

só esclarecendo não fiz trabalhos de publicidade, o da wolks foi uma feira de automóveis, e da coca foi um evento pra gurizada... estilo viber zone

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Ela não precisa mesmo. Eu estava me referindo às que precisam. Dei até exemplos. Acho que vc não captou a msg.

capitei a mensagem vc disse q naum usa maquiagem pq eh linda mas a luanna piovani usa pq precisa....

a anna hickmam usa... seria ela feia???? axo q naum neh? e a gisele bündchen????

pq ambas usam maquiagem.... axo q talvez vc naum tenha entendido minha mensagem...

Cabelovsk
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
Concordo, é meio dificil mesmo desfila sem maquiagem, até as gurias mais bonitas que eu conheçi (que desfilavam) colocavam maquiagem...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


nóóffa xentem... tow queirendo me fórmar em moda. Que voxeis axam ?

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
isso é verdade!!!! teve um dessfile, q a gente teve q cancelar, pq o cara da cavalera, deu um piti brabo lá, pq naum tinha chego os maquiadores!!!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Aê, eu sou divertido, toco pacas e o meu QI beira os 300... eu sou o max-cimo

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
que horas passa seu programa na rede vida???

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
aê cara, na boa... nunka me achei aqui, por conta do meu trampo!!.. mto pelo contrário, minha fama aqui, é outra!! e vc sabe mto bem disso!
Entaum... sai fora!! falow!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Cabelovsk

sei lá mano... eu larguei esse papo de modelo por causa dessa frescurada toda... mas tem gente que nasce pra isso.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
nusss... apaixonei! =p pena q num sei fazer coraçõeszinhos!!

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe

Linda, vc deve ser perfeita né?? hauahauhauhauahauhau... parabéns por todo o seu sucesso e beleza... tomara q vc seja uma miss Brasil!!! =)

Eu me considero perfeita sim. Não tenho nenhum defeito físico, tenho o corpo proporcional à altura e não preciso usar maquiagem para desfilar. Para mim isso já é o suficiente.

eu acho q tem mt mais homem e mulher bonita que não são modelos qrida do que quem é do ramo. continuo achando isso...

Eu também acho, foi assim que me descobriram. Andando na rua, sem produção e maquiagem. Eu não era dessa área mesmo e devem ter achado algo especial, senão não me convidariam.
E vc está certíssimo. A maioria das modelos é uma pessoa absolutamente comum. As de beleza incomum são, por exemplo, a Anna Hickmanm, que o killerman666 sabiamente citou...

hauahuahauh QI na tv... vai lah dar uma olhada no pessoal da Fuvest ou ITA/IME

Fiz FATEC e USP e passei em todos os vestibulares que prestei no terceito colegial para teste. Preciso dizer mais alguma coisa ?

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Ae Shailen, bem vinda ae, desculpe o mau jeito de todos do fórum, eu não tava participando dos debates que ocorreram, mas eu dei uma lida, relaxa, espero que se acomode como todas, e participe também das conversas de baixo índice mental.

Seja bem vinda, eu sou o mao, vc não me conhece, mas tudo bem....

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen

que horas passa seu programa na rede vida???

(2)

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada

Eita... naum falei nada referente a vc naum moça.
Eu apenas postei isso ai pq estão se referindo a moda, desfiles e tals.

Desculpe se causei a impressão de estar zombando com vc, mas juro que essa naum foi minha intenção... sério mesmo.

Eu apenas quis brincar, como faço de costume, mas naum era nada relacionado a vc...

Cabelovsk
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
To ligado, tem muita frescura mesmo, e tem muito cara gay man!
vai toma no cu, mas em compensação tem muita gostosa =p

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Eu me considero perfeita sim. Não tenho nenhum defeito físico, tenho o corpo proporcional à altura e não preciso usar maquiagem para desfilar. Para mim isso já é o suficiente
vc nasceu na argentina tbm??

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe

E se vc precisa ou naum usar maquiagem é qestão d genetica... seus pais devem ter t feio bem feitinha!! =p hauhauhaauhauhauah

É claro que é genético... qtos anos vc levou para descobrir isso ?

Véi Angelo
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Eu me considero perfeita sim.
como se acha essa véia :|
dpois nao qeh se zuada ¬¬
mah cada um cada um neh ? ;;;4
mah aposto q quando tu nao tah usando o ULTRA COREGA tu nao deve sorrir mt :D
zuando =/

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
é q pela primeira vez, eu disse o q realmente faço.. e vc disse aquilo.. nossa fiquei puta!!!.. hehehe.. mas blza entaum....
se num foi nd comigo.. entaum, desencana!

Véi Angelo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Véi Angelo
· votar


Fiz FATEC e USP e passei em todos os vestibulares que prestei no terceito colegial para teste. Preciso dizer mais alguma coisa ?
precisa :D
passo de 1ª no teste do sofá tambem pa se modelo?

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Cabelovsk
huhuhuhuuhuhuhhu...... tens td razaum...... puta só da gay.. nunka vi coisa igual!
da até raiva.....

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


naum queria dizer mais nd......

mäs... c ela termina os comentários dela c abraços e sucesso vcs jah sabem neh?

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
bah, pra falar a verdade foram 13 né.. quando eu entrei no primeiro ano eu descobri =p... é pq é dificil conviver com as pessoas c vangloriando por causa d beleza... parece q ela num sabe disso...

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Jason

Agora estão reapresentando porque era um pacote fechado. Antes era aos domingos às 17:00 hs, depois passou para terças às 23:00 hs. Agora não sei o horário. Como tenho os DVDs e já vi muitas vezesnão estou acompanhando mais.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
Me desculpe, po, eu nem me dei conta de que poderia estar me direcionando a vc.

Por favor, naum fique magoada, brava ou coisas do tipo.

Sorry... :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shailen, não liga não!