Autor |
Mensagem |
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/05
· votar
ai, o topico situações constrangedoras tah bem mais legal q isso!! =p
|
injustiçada Veterano |
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
imagina ou... relaxa......
esquece isso tá bom!!!!
;******
|
Jason Veterano |
# abr/05
· votar
Véi Angelo
hahahahahahahaha Corega Tabs HUAUHAEUAEUHEAUHEAUUEAUUEAHUAEUHEAUHEAUHEA!!!! puta merda!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
injustiçada
Mas eu to triste comigo mesmo agora.
Se tem uma coisa que eu naum gosto é magoar os outros.
Mas blz...
:********
|
injustiçada Veterano |
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
hehehehe... Ahhh desencana.....
eu fiquei brava, pq eu disse o q eu faço.. e vc disse aquilo.. mas já passou... eskece isso.. senaum, eu q vou ficar magoada hein!
ara viu.. pode umas coisas dessas???
hunf!
|
Véi Angelo Veterano |
# abr/05
· votar
Jason
444
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
pois é... eu naum vejo... =) a pop que olha lah os grandes padroes de beleza na tv e fica se achando feia (feio) tbm naum ve... acho q se visse se achariam normais e naum se rebaixariam tanto...
Isso é verdade. Comentei isso com a minha mãe ainda hoje.
Eu mesma converso muito sobre isso com o pessoal do grupo de Internet que eu administro. Tem um e-mail que é zoeira mas tem muita verdade por tras dele. O nome é "Não existe mulher feia, existe mulher pobre".
Eu tb acho errado a mídia colocar mulheres produzidas e siliconadas como padrão. Quase todas as atrizes que eu conheci já fizeram plástica e não admitem. Dizem que tem o corpo legal porque se alimentam bem.
Aí o que acontece ? A mulher que está em casa e lê uma reportagem dessas fica se sentindo inferior, acha que Deus deu o dom da beleza para as outras e não para elas. Se um dia eu largar a informática de vez e seguir apenas a carreira de atriz e conseguir alguma projeção vou fazer questão de mostrar às mulheres que se elas tivessem as mesmas oportunidades e dinheiro para fazer plástica, ficariam tão ou mais bonitas que muita mulher famosa.
|
# abr/05
· votar
toh saindo rapaziada... bjo pros modelos, publicitarios, galera da elite.. toh ae... =p
pra mamae, pra titia, pra vovo, e um especial pro Juvenal (meu amor)
|
# abr/05
· votar
Shailen
pois é pois é =p
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
Bjão
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
Ed:
Não é auto-promoção. Apenas me defendi. Não preciso me auto-promover em um fórum. O que ganharia com isso ???
Acho que você não está entendendo minhas colocações. Eu simplesmente não tenho sangue de barata para ser atacada sem me defender.
|
Jason Veterano |
# abr/05
· votar
Véi Angelo
fazia tempo q não ria com uma piada aqui no OT 444
|
injustiçada Veterano |
# abr/05
· votar
auhauhuhauhauhahuahuauhah
tem gente q se acha mesmo! putzzz...
|
mao Veterano |
# abr/05
· votar
O papo aqui tá frenético.
|
# abr/05
· votar
injustiçada
Mas de qualquer forma me perdoe e boa sorte na sua carreira!!!
:****************
|
injustiçada Veterano |
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
ahhhh naum!... para de me pedir perdaum! e esquece minha carreira!!!
meu negócio aqui é outro.. hehehehehehe
;************
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
injustiçada
olá moça..... desculpa me intrometer, mas... vc tem certeza q nunca precisou desfilar c maquiagem???
Tipo assim.... eu tô me formando estilista esse ano.. e já fiz desfiles pro São Paulo Fashion Week.... fui estagiária do alexandre herchcovitch... do Sonner... do Carlos Mille, manja?? o dono da M. officer?? fiz tbm desfiles a da c pau... fiz aquele pro ajude das crianças c câncer.. saiu na rede globo... em td q é canal!!!! mto mesmo.... Fiz tbm Vários editoriais, pra vogue RG... Pra ELLE... pra Boa Forma.... Enfim.... trabalhei c mta gente do ramo... até mesmo o entojo da Carolina Ferraz... linda ela?? sim, c maquiagem, ela é realmente linda!... mas como td estrelinha, se acha a taul... esnobe q só vendo!.. enfim.....
o q eu mais tenho, é experiência no ramo!!... e naum sei, pra q lugar, vc desfilou sem maquiagem! Pq, realmente é impossível!
make-up em backstage, naum pode faltar!... sem make-up, NAUM EXISTE DESFILE!!!
Sim, eu tenho certeza. Nos desfiles que eu participei só se disfarçavam imperfeições.
É que quando o desfile é voltado para a mídia ocorre como nas novelas. Precisa-se criar uma beleza artificial.
Você só participou de grandes eventos. Estu citando desfiles normais, sem mídia envolvida.
Em editoriais de revistas eu só participei uma vez e passaram pancake, lápis e umbatom claro. Mas não sou modelo de fotos, só de desfiles. E a minha maior área de atuação não é nem atanto desfilar, mas sim atuar em teatro e alguma coisa na TV, como o programa e propagandas.
No caso da última propaganda eu nem podia usar maquiagem porque era uma propaganda de um condomínio de prédios. Meu papel era me fazer passar por uma pessoa que comprou um apto lá. Então tinha que ser o mais natural possível, senão ia dar muito na cara que era combinado.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
Se um dia eu largar a informática de vez e seguir apenas a carreira de atriz e conseguir alguma projeção vou fazer questão de mostrar às mulheres que se elas tivessem as mesmas oportunidades e dinheiro para fazer plástica, ficariam tão ou mais bonitas que muita mulher famosa.
digamos que agente ´tem algo em comum :)
eu trabalho com informática a 7 anos e não tenho prazer nenhum, sou bom no que faço, ganho uma grana legal, mas todo dia acorda com aquela sensação "caralho tenho que trabalhar"... o lance de modelo eu fiz só pela grana mesmo, jamais investiria nessa carreira, até pq detesto modismos e padrões de beleza... comigo, como que pra maioria aconteceu totalmente por acaso, fui assitir um teste da minha namorada, e um dos caras da agencia perguntou se eu não estava interessado... era uma seleção pra uma feira de automóveis... acabou a seleção e ela não foi selecionada e eu fui... mas isso é uma outra história...
acho que esse lance da carreira profissional, sempre acaba no mesmo dilema, grana ou satisfação?
admiro quem consegue conciliar as duas coisas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
meu negócio aqui é outro
podia explicar melhor? :)
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Cabelovsk
Lógico que não. Tanto que quando eu descobri terminei com o cara. Por isso ele é ex.
Só que eu sou uma pessoa bem humorada, por isso coloquei em tom de humor.
Evidentemente foi uma fase muito triste porque eu confiava 100 % no cara, mas aconteceu e eu não tenho como mudar o passado.
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Essas plásticas e siliconetes (dependendo do caso) só afastam cada vez mais os homens... eu acho que a Gretchen tá bem a cara do Alice Cooper depois das plásticas hehehehe
|
mao Veterano |
# abr/05
· votar
Eu sou feio, mas sou um feio feliz.
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
Você zoou ou é sério ?
Se for sério, que legal... um companheiro de profissão !!!
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
acho q naum... se ela se orgulhasse tavah com o cara até agora né.. O.o
É isso aí. Fidelidade é a coisa mais importante em um relacionamento.
|
# abr/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Eu sou feio, tenho 11 anos e toco pra caraleo
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
é serio sim moça :)
esqueci de mencionar que canto e toco numa banda tambem, mas essa atividade é só pra aliviar o stress que os computadores e principalmente os usuarios nos causam
|
injustiçada Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
é q vc ressaltou tanto isso de ser modelo e tal... realmente... só podia ser desfiles sem mídia... mas assim mesmo, já fiz mtos desfiles sem mídia... q tbm, tem maquiagem.. aliás, saum os q mais tem maquiagem, pq é nesses q os "naum famosos" querem mostrar seu potêncial.. e sempre arrazaum c os desfiles...
desculpa, mas ainda sim.. acho meio impossível sem maquiagem.. vc mesma acabou de dizer, q eles escondem defeitos e imperfeições!! isso, nada mais é q maquiagem!!!
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
tem alguns tópicos legais ai... mas a imensa maioria é de abobrinha mesmo, quando eu to afim de conversar, (leia-se postar) eu uso a busca... as vezes a galera "se puxa" e mantem uma discussão pra lá de saudavel.
Eu sempre entro no fórum das piadas. E nos que falam sobre o DR. SIN.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
eu só desfilava com roupas claras... para disfarçar meu fisico de canário belga
|
Shailen Veterano |
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar
injustiçada
pode até ser... mas acho meio impossível!!! eu trabalho c desfiles!!!! já tem 4 anos!!! e nunka vi isso na vida!
Vai ver que a coisa está mudando, pois cada vez mais está se valorizando o que é artificial. Há muito tempo estou só com teatro e TV... fora a informática que me consome quase todo o tempo.
O único trabalho que eu fiz que precisei me maquiar pra caramba foi uma Feira de Informática. Feiras de Informática e de Automóveis são extremamente apelativas. Eu me lembro que parecia outra pessoa, não gostei.
|