Manifesto Nerd

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Ofensas Cultas

Queira por gentileza sofrer penetrações seguidas em vossa cavidade anal, herdeiro de uma meretriz.

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


cara, eu tambem ja tinha pensado nisso, mas as vezes eu penso uns negocios e logo penso denovo: "como eu penso merda"

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


adnz

a diferença e q eu escrevo todas as merdas q penso, as vezes mando pra alguem ou posto.. tem gente q ve tv, joga futebol, eu escrevo abobrinha

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido


Ninguém considera o xadrez um esporte vulgar, antiético, isso apenas porque o xadrez e um esporte, infelizmente elitista em nosso País,

considerando que apenas 15% dos brasileiros tem acesso a internet, não é difícil inferir que a elite que fica se preocupando em xingar os outros na internet (por falta de ter o que fazer, para se autoafirmar ou para compensar o tamanho diminuto do órgão sexual) é muito menor do que a elite que joga xadrez...

hhehehheehe... falei bonito?

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
mas sério, cada teoria q eu penso ou qqr otra coisa é incrível, tenho uma imaginacao fértil do caralho O_o
incrivelmente qd testo as teorias mtas delas tao certas o.o

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

ehhee, mas pode ter certeza q tem menos pessoas jogando xadrez do que acessando a internet

guitatarra
Veterano
# abr/05
· votar


Ofensas Cultas

Queira por gentileza sofrer penetrações seguidas em vossa cavidade anal, herdeiro de uma meretriz.


oq adianta chingar assim se só vc entender? =(

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido

com certeza, o ponto é que dentro do número de pessoas que tem acesso a internet existe uma pequena porcentagem que fica zoando os outros na net e essa porcentagem é menor do que o número de pessoas que joga xadrez...

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Posso dar um enfoque completamente diferente desse teu, mas tô muito cansada pra isso...

hehe

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


pessoal, isso n e uma tese, um "mestrado" nem nada, e so um texto xarope q eu acabei escrevendo, nao levem tao a serio..


Alessandra

aguardarei ansiosamente sua opinião, heheh

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


brigar na internet é igual correr nas olimpiadas especiais, por mais q vc ganhe, vc continua sendo um RETARDADO...

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe

eh, acho q ja ouvi isso em algum lugar

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


é uma frase...

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


na verdade eu to ridicularizando as brigas, mas q se foda, cada um fale oq achar melhor

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
tbm acho... e a frase ridiculariza as brigas =p

Pra que pensar se eu posso copiar?

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# abr/05
· votar


escreva um livro sobre sua revolta contra chingamentos classicos e ofensas as mães, os juizes agradecem.
ueahieiua
gostei do topico, alguem um dia teria de fazer isso pelo bem da humanidade

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


mas, pessoas que não suporto na net (e na vida real tbm), que querem dar uma de intelectuais, como se nunca achassem nada emgraçado, e sempre fossem superior a qualquer comentário, pessoas assim são as mais amargas, que a unica coisa que as faz feliza é tentar pisar nos outros que são.
fala sério.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Matheus Medeiros Rufca

valew, as vezes tenho q dar vazao aos meus pensamentos bizarros, hehee

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello

n entendi aonde se encaixa seu comentario, vc ta falando q eu sou amargo antipatico?

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido


pessoal, isso n e uma tese, um "mestrado" nem nada, e so um texto xarope q eu acabei escrevendo, nao levem tao a serio..


eu n levei a sério heheheh....

achei interesante o tópico...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido

Olha...vc tava "naqueles dias" quando escreveu isso? gostei...agora uma sugestão: muda teu nick.

Eduardo Andrino
Veterano
# abr/05
· votar


Isso aqui n vai ter mt fama, entao pode ter certeza que um dia eu vou republicar esse tópico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manifesto Nerd