Outro lado do tópico do casaco de pele, me corrijam se eu estiver errado!

Autor Mensagem
socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Mas eh o q eu digo hehehe, sobrevivencia, sobrevivencia, se tu ta numa ilha deserta perdido, precisa se alimentar ou morre, eh obvio, matar eh valido, agora tu pega e ve um um sapo, vai la e taka o peh em cima e dxa como ta, eh diferente nao axa?

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
não existe malicia no mundo deles....não existe ganancia......é questão de sobreviver......e etc....

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
Os leões matam os filhotes de guepardo só pra evitar a concorrência no futuro.

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


bem.......vou assumir que tenho sede de matar insetos....mas só os que invadem o meu quarto......auhoahaahua

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Mas tu nao ve isso relacioando a sobrevivencia? Pois qdo esses guepardos atingirem idade adulta, eles vao concorrer na caça, aí a probabilidade de vida diminui entendes

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
Os leões poderiam muito bem dividir a caça com os guepardos ou ter menos filhotes.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Editando: Os leos matam pra dar pros seus filhotes nao?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair

Editando: Os leos matam pra dar pros seus filhotes nao?

Não.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
Mas isso é o caso das peles. Matar por matar. Por um capricho.
Agora, eu não acho q me alimentar seja um capricho.
Eu poderia viver sem carne? Talvez...
Mas eu acho q vc não pega um capim na rua e mastiga pra ver se vc pode passar a vida inteira comendo só aquilo...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Tem coisa mais tola que essa visão romantizada da natureza? Se fosse assimn não existiria evolução.

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


vao nessa onda de ser vegetariano pra vcs verem, eu fiquei umas 3 semanas sem comer carne so pra saber se tinha algum beneficio, oq acontece: vc fica fraco, mais palido q um verme, e logicamente, caga feito papagaio.. Pra começar, ja q vcs tem essa visao meio naturalista da coisa, nos somos oviparos, ñ vegetarianos, precisamos de proteina e diversas outras substancias so encontradas em alimento animal, a maioria desses vegetarianos tomam diversos complementos q faltam.. alem do q, devido a grande quantidade de magniesio nos vegetais o vegetariano tem q tomar MUITA agua, enfim.. e uma bela bosta, pros aspirantes a cagar verde, ta ai meu aviso

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


Os leões poderiam muito bem dividir a caça com os guepardos ou ter menos filhotes.
agora vamos distribuir anticocepcionais e camisinhas para os leões. ou mostrar a televisão pra eles... ou a selva poderia virar a China e fazer controle de natalidade! se a leoa quiser um filhote macho pode fazer aborto das leoazinhas até ter seu leãozinho!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


stratopeido
Pior que os vegans nem se tocam que muitos desses complementos que eles tomam têm origem animal.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Alimentar em "tempos modernos", do jeito q a coisa tá, pode ser considerada um capricho eu axo, ninguem come pensando "Ah vo comer isso aki se nao eu morro", hj soh da abuso, excesso, e tudo gira em torno de grana

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Carol_line

agora vamos distribuir anticocepcionais e camisinhas para os leões. ou mostrar a televisão pra eles... ou a selva poderia virar a China e fazer controle de natalidade! se a leoa quiser um filhote macho pode fazer aborto das leoazinhas até ter seu leãozinho!

Eu estava justamente querendo mostrar a idiotice da coisa.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Carol_line para presidente!
(hahahahahahaha! Agora é minha vez)

socialchair
Cara, eu sou magro q nem um palito! Faço apenas 2 refeições por dia.
É claro q qndo chega na hr da minha refeição, eu penso q se eu não comer, eu acabo morrendo!
(não sou nenhum morto de fome. só estou dando um exemplo da necessidade)

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Sou vegan ja faz alguns anos, tenhu apoio de nutricionista, e digo, essa historia de q alimentos de origem animal eh indispensavel para a saude eh MITO de qm comercializa esses alimentos, tudo q tu encontra no animal pode ser encontrado facilmente em vegetais, além do nivel de gorduras serem mto baixos.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


agora vamos distribuir anticocepcionais e camisinhas para os leões. o
ahuheuheuheuaeaheuh

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
E pq vc decidiu se tornar vegetariano?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
MITO de qm comercializa esses alimentos

Essa imprensa sionista que trabalha pro governo americano é foda mesmo...

tudo q tu encontra no animal pode ser encontrado facilmente em vegetais

Não.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
hehehe, não qro concorrer ao cargo com vc!!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


agora vamos distribuir anticocepcionais e camisinhas para os leões
Isso ia resolver o problema da aids felina!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Carol_line
Pela quantidade de macho aqui no OT, vc ganharia fácil fácil! hehehehe

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Basta ver meus posts hehe, vai até mais além, e soh esclarecendo umas coisas, ninguem me influenciou na minha opçao, eh soh ver a realidade como ela é, alias eu nao conheço ninguem q seja vegan além de mim.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
o.Ò
ainda acho q vc seria melhor presidente!

Toalhinha
Isso ia resolver o problema da aids felina!
uhauhauhahuahuhauhuaahah

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha

Isso ia resolver o problema da aids felina!


Pior que existe mesmo. O.o

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
Eu tb sou contra comer esssas coisas que vem da natureza!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Eu sei! Hehehe....

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha

Eu sei! Hehehe....


Eu sei que tu sabe. =p

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Carol_line
Vc teria mais chance sim! Não teria meu voto, mas ía ganhar de qualquer jeito....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Outro lado do tópico do casaco de pele, me corrijam se eu estiver errado!