Outro lado do tópico do casaco de pele, me corrijam se eu estiver errado!

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# mar/05


Isso eh bom pra discuti.

Todo mundo ali "aí, odeio esses fdps", "se eu vejo na rua eu mato", mas a mesma coisa acontece com alguns outros animais que servem de comida pra gente. Aquilo alí é um extremo, mas coisas piores também ja aconteceram e acontecem, e outra coisa, quero vê quem de vocês vai te dinheiro e não vai da um casaco de pele pra mulher ou compra um, é uma bobagem fala que odeia qm faz isso pq tudo é assim. Decapitam maluco no Iraque e homem bomba mata 100 e avião explode e maluco mata todo mundo. Tem coisa pior pra se preocupa viu :(
Além do mais ovelinhas ficam peladinhas com frio pra nos dar roupas :(
(Ovelinhas tremendo de frio n eh legal)
:(:(

Qm discorda levanta a mão!

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


2 lados de uma moeda...

Lucas_r2
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lucas_r2
· votar


adnz
o q tu tah dizendo eh totalmente nada a ver nem VOU descutir uma coisa eh sobrevivencia, outra eh aparecer na socialite.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


adnz
Cara, a cueldade é a mesma sim...
Mas uma coisa é vc criar boi e matar pra se alimentar. E outra é vc matar animais apenas pra satisfazer uma frescura de dondoca q é ter um casaco de pele.
Dos males, eu fico com o menor.

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


num vi o outro topico

Qm discorda levanta a mão!

|o_

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2
uma coisa eh se rico otra eh se pobre

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


e os favelados? se matam
e os ricos? matam animais
e os favelados? se matam

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


q q tu acha q eh pior?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


é que o pessoal assitem cenas fortes e ficam chocados, eu fico quando assisto porque não sou sangue frio, mas só por isso não vou isolar do restante do mundo como a única coisa a se preocupar, não tem como parar, sempre vai existir pessoas gananciosas e hipocritas

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


quero vê quem vai te dinheiro e não vai da um casaco de pele pra mulher ou compra um

eu.

Decapitam maluco no Iraque e homem bomba mata 100 e avião explode e maluco mata todo mundo. Tem coisa pior pra se preocupa viu :(

Isso ae revolta tbm, mas sao coisas bem maiores que nao estão no nosso alcance e ate o jeito de morrer decapitado eh bem mais digno do que aquilo.

casaco de pele, pra que? ein?

Se eu fosse rico e quisesse agrada alguem, dava um carro, pronto.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Dos males, eu fico com o menor.

pronto, resumiu tudo.

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


n eh ganancia eh hipocrisia, eh simplesmente conseguir o q queremos, as pessoas queriam algo bonito pra aparecer, e veio a ideia de tirar pele dos animais pra fazer roupas bonitas, simples rapido e facil

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
mas ricos n pensam em dar carros simplesmente

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


é :(

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


alem do mais ricos tem mta coisa pra se preocupa do que casacos de pele, eles tem q se preocupa pra como eles podem ficar mais ricos, nao kerem sabe como casacos de pele sao feitos

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


e os maluquinho q fazem aquilo com os animais sao pagos, se vcs precisam de dinheiro aceitam qqr coisa pra ganha o dinheiro :)

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


adnz
Então vá dizer isso aos ricos cara.
Não adianta ficar esperneando aqui no meio de um monte de pé rapado como nós! aheuaheuhaeuhaeuhauehauehuaea

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eh por isso q eu digo:

vamo fica todo mundo peladao!


adnz
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
isso q eu to tentando fala, falar sobre o assunto e criticar n ajuda, tem q faze, o q é obvio ngm vai se da ao trabalho de faze

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Mas uma coisa é vc criar boi e matar pra se alimentar.


Nada a ver. Matar animais evoluídos pra se alimentar é uma pura frecura e futilidade também.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


adnz

Que q se pode fazer ue, nada, vc nao usando, ja ta bom. Mas, outra coisa eh vir neguinho rir dos bichos la sendo mortos, eh melhor ficar quieto.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


adnz
Isso se chama comodidade... Eu sempre falo q sentar a bunda no sofá e meter a boca no q se ve no Jornal Nacional é fácil. Mas levantar dali pra fazer alguma coisa q é bom, nada. Até pq, depois do Jornal começa a novela né?! hehehehehe

Mas eu digo pra vc cara...
Existem inúmeras ongs q fazem manifestações e trabalham contra esse tipo de atividade.
Durante esse tempo q esse assunto está sendo discutido aqui no OT, vc foi procurar algum site de alguma ong dessa, ou qualquer outra coisa q possa reforçar a sua opinião para q ela deixe de ser apenas uma revolta?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


mas a mesma coisa acontece com alguns outros animais que servem de comida pra gente
Isso é verdade.Mas vejamos da seguitne maneira: isso faz parte da alimentação.Talvez até pareça desnecessário isso, mas não se compara com a futilidade de matar pra fazer um casaco.Além do mais, o vídeo mostra que a pele dos animais é arrancada com eles vivos.E mesmo após a pele ser arrancada eles continuam vivos por um bom tempo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Vou enviar o link desse vídeo pra produção do Ratinho.Lá eles mostram isso =]

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


ainda acho uma judiaria...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Eu quero ver esse vídeo. ='(
Aqui não tá funcionando.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


é bem diferente matar um animal pra própria sobrevivência, matar pra arrancar o casaco é maldade, só pra satisfazer ego de madame.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Vou enviar o link desse vídeo pra produção do Ratinho.Lá eles mostram isso =]

eu naum vejo isso nem fudeno!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Aqui não tá funcionando.
Algo em diz que voc~e clicou em "não" quando apareceu aquela pop-up.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Nem apareceu pop-up. Aqui tem bloqueio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Outro lado do tópico do casaco de pele, me corrijam se eu estiver errado!