Autor |
Mensagem |
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
cansei de defender a honra da mulherada, a gente naum consegue mudar a concepção de certos homens machistas em tão pouko tempo....vamos usar deles e dos carros deles....
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
usa-me e abuse-me
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
fala aí..... já q naum podemos mudar a opiniaum vamos nos juntar a eles.. da forma mais sordida possível!!!
e acabar c o dinheiro deles!!!!
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
é isso ai.....eles fikam dando uma de inteligentes...mas vão akabar sendo mó burros............hehehehehehe
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
ahahhahahaha.. inteligentes somos nós.. q usamos a vagina pra conseguirmos a grana deles.. q eles se matam de trabalhar pra conseguir juntar dinheiro.. e a gente só abre as pernas e já era!!!
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
hahahahahahahaha.......naum é o meu caso ainda..mas convenhamos, a gente tem poder né meu? os caras, mó maludos, vem uma muié..fikam derretidos, vão até doidos....rs....
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
Fóruns Cifra Club
· Home · Resposta · Busca · Arquivo · Configurações · Logout ·
Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / à valorização das mulheres
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Autor Mensagem
Gabi Letícia
Membro
Enviado: 20/mar/05 15:55
cansei de defender a honra da mulherada, a gente naum consegue mudar a concepção de certos homens machistas em tão pouko tempo....vamos usar deles e dos carros deles....
tncv
Membro
Enviado: 20/mar/05 15:56
Quote Editar
usa-me e abuse-me
carlotaa
Membro
Enviado: 20/mar/05 15:57
Gabi Letícia
fala aí..... já q naum podemos mudar a opiniaum vamos nos juntar a eles.. da forma mais sordida possível!!!
Gabi Letícia
Membro
Enviado: 20/mar/05 15:58
é isso ai.....eles fikam dando uma de inteligentes...mas vão akabar sendo mó burros............hehehehehehe
carlotaa
Membro
Enviado: 20/mar/05 16:00
ahahhahahaha.. inteligentes somos nós.. q usamos a vagina pra conseguirmos a grana deles.. q eles se matam de trabalhar pra conseguir juntar dinheiro.. e a gente só abre as pernas e já era!!!
Gabi Letícia
Membro
Enviado: 20/mar/05 16:04
hahahahahahahaha.......naum é o meu caso ainda..mas convenhamos, a gente tem poder né meu? os caras, mó maludos, vem uma muié..fikam derretidos, vão até doidos....rs....
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:
Negrito Italico Sublinhado Tablatura
Logado como: tncv » Logout
Gerado em 0.074s
Powered by miniBB © 2001-2005
|
labibo_girl Veterano |
# mar/05
· votar
q feio... coloque uma vírgula ae, salvo Labibo_girl
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
q isso meu?
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
churisco
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
a gente deita e rola em cima dos sabixões!!!!
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
só queria ver quando q uma mulher vai conseguir passr a mão na grana dum cara.....
6 pensam q eh mta bosta dar p cara por causa dum carro ou duma casa???? dx de ser otárias isso daih suas bestas eh esmola... um preço pekeno a c pagar p c ter uma escrava na cama por um curto período de tempo...
Gabi Letícia
q porra de honra q vc tá defendendo dizendo q eh escroto um cara fikar c uma mina meio gorda???? isso eh honra???? dx de ser estúpida guria... vc eh mais maxista q um porrilhão de homens juntos...
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
q seja...
tem 1 real ae?
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
danilo_bass
tenho, mas quero 3 reais tu tem?
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
tncv
to com 10 centavos aki q eu ia usa pra compra um chicrete d torresmo
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
danilo_bass
to querendo 3 reais pra comprar a caixa toda de chiclê de torresmo. torresmo eh muito bommmmmmmmmm
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
pamonha?
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Mulheres Trabalhando ?????
Pra que ????
Se ainda fossem capazes de fazer o que nós homens fazemos, com a mesma qualidade, tudo bem..... mas não é o caso.....
Ao invez de tentar trabalhar e acabar atrapalhando, fiquem na casa de voces... ou vá a um shopping pernear......
Voces ganham mais fazendo isso
me provem o contrário e talvez um dia quem sabe vcs ganhem o devido respeito
dados:
- das 100 pessoas mais ricas do mundo
nenhuma eh mulher
- das 100 empresas mais ricas do mundo
nenhuma eh dirigida por mulheres
- dos 100 pilotos da história da f1
nenhum eh mulher e aliás a mulher jamais marco um ponto sequer
- das 100 pessoas mais empreendedoras do mundo
nenhum eh mulher
- das 100 pessoas q mais fizeram descobertas no mundo
nenhum eh mulher
- dos 100 maiores descobridores do mundo
nenhum eh mulher
- deus eh masculino (meu deus naum minha deus)
- os gênios gregos eram todos homens (sócrates, aristóteles etc..)
- Quem inventou a luz ?
- Quem inventou a pólvora ?
- Quem desenvolveu a teoria da relatividade ?
e por fim:
quem invento o sutiã q vc está vestindo agora????
HOMEM HOMEM HOMEM, VOCÊS SERVEM NO MÁXIMO PARA SERVIREM
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
Ainda isso, minhä gëntë?
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
ai, kra.....a gente só consegue arrancar no maximo ksa e carro, pq é o maximo q vcs conseguem hj... killer, e naum me venha com essa relação chata ai das 100 pessoas....olha pro presidente do Brasil..é homem...
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
vamos usar deles e dos carros deles....
já q naum podemos mudar a opiniaum vamos nos juntar a eles.. da forma mais sordida possível!!!
somos nós.. q usamos a vagina pra conseguirmos a grana deles.. q eles se matam de trabalhar pra conseguir juntar dinheiro.. e a gente só abre as pernas e já era!!!
a gente tem poder né meu? os caras, mó maludos, vem uma muié..fikam derretidos, vão até doidos....rs....
a gente deita e rola em cima dos sabixões!!!!
façam um favor à humanidade, se matem...
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
to afim naum.....
|