Autor |
Mensagem |
labibo_girl Veterano |
# mar/05
· votar
ai meu deus.. sindrome do penis.. hehe
huahauahauahauahau
er... caham
agora sério...
mas não, o homem, mais uma vez manda em tudo, e as mulheres obedecem
mal obedeço meus pais...
sempre fazendo piadinhas de nós, dizendo que pra fazer uma mulher feliz, é só preciso ter carro, ou dinheiro.
tudo bem, tenho que admitir que algumas são assim, mas eles nos veem como se fossemos todas iguais.
Eh o q sempre digo se fosse por carro e dinheiro... FICARIA EM CASA! Tenho uma boa estrutura e não preciso de homem p/ ter meus pertences. Tow estudando p/ conquistar minhas coisas c/ meu esforço, e não c/ meu cú...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
labibo_girl
mas não, o homem, mais uma vez manda em tudo, e as mulheres obedecem
mal obedeço meus pais...
E não se envergonha disso?
|
stratopeido Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
tu e muito escrota, n tem nem 12 anos fica lendo tititi, todateen, e acha q sabe falar sobre o kama sutra inteiro
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
nossa, ele é adivinha....tu nem sabe minha idade mané......se eu leio esses tipos de revista, é um problema q diz respeito a mim....e outra, pqq homem pode fikar falando o q quer de mulher? e quando a gente pisa no calo deles...fikam tds bravinhos....?
|
# mar/05
· votar
dizendo que pra fazer uma mulher feliz, é só preciso ter carro, ou dinheiro.
tudo bem, tenho que admitir que algumas são assim, mas eles nos veem como se fossemos todas iguais
Gabi Letícia
Tá vendo essa citação que fiz acima?Agora veja essa:
pqq homem pode fikar falando o q quer de mulher? e quando a gente pisa no calo deles...fikam tds bravinhos....?
Estão reclamando, porem agindo igual.
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
seja mais claro rafael....
|
labibo_girl Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
o caso eh o seguinte... Eu gosto de sempre me impor, qdo eu acredito em algo vou até o fim, tah sabendo? Pais às vezes são mais cabeças dura que os filhos, então muitas coisas acabam virando discussão... Ou seja, luto pelo q quero. Fora q tb sou daquele tipo de pessoa q odeia receber ordens... Mas se tratando dos pais...
|
stratopeido Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
seja mais claro... ahuauhah, o certo seria, "seja mais simples, sou muito burra pra entender isso, se puder desenhe" Dãaa..
__|__ oq vc precisa
|
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
Eu quis dizer que vocês reclamam porque alguns homens generalizam mas vocês fazem o mesmo ao dizer, por exemplo que pqq homem pode fikar falando o q quer de mulher?
Foi isso que eu quis dizer.Generalizar não é o que há!
labibo_girl
o caso eh o seguinte... Eu gosto de sempre me impor, qdo eu acredito em algo vou até o fim, tah sabendo? Pais às vezes são mais cabeças dura que os filhos, então muitas coisas acabam virando discussão... Ou seja, luto pelo q quero. Fora q tb sou daquele tipo de pessoa q odeia receber ordens...
Quanto a isso não vejo problemas, mas isso não tem nada a ver com a outra frase sua.Se impor, ir de atrás do que quer é comum, nem sempre obedecemos os pais meso ou não fazemos as coisas como eles querem, mas aquela sua frase anterior não reflete esse pensamento.
|
labibo_girl Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
nem sempre obedecemos os pais meso ou não fazemos as coisas como eles querem, mas aquela sua frase anterior não reflete esse pensamento.
sério???
pareceu oq?
|
italo_angra Veterano |
# mar/05
· votar
vira ai que eu como
|
# mar/05
· votar
labibo_girl
Pareceu que você agia apenas em desrespeito e contando isso como vantagem, e não como alguém que apenas tentava impor as idéias ou contrariava pra chegar ao objetivo que considera melhor.
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
calma pessoas. eu tava super alta quando fiz este tópico ontem ( mesmo assim não deixa de ser um tópico bom.)
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
é o seguinte, eu valorizo os homens, por isso acho que eles deveriam valorizar mais a mulher em geral
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
valoriza os homens pq, sao um bando de fede cc soh sabe jogar bola fim de semana e prefere o time de futebol do que vcs.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05
· votar
Eu faço piadinhas mesmo, eu confesso.
Mas eu falo tudo isso da boca pra fora, só na brincadeira. E vc's, mulheres, levam as coisas muito a sério.
Do mesmo jeito que a gente brinca com isso de machismo, vc's tem todo direito de brincar com feminismo.
Eu sou machista da boca pra fora. Minha consciencia está tranquilo em relação a isso.
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde
o que é isso. vc é meu amor
|
# mar/05
· votar
Aline Albarello
Mas eu sou machista... to confessando. Eu me declaro culpado.
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde
é... eu vi um comentario seu ontem muito bacana que 99% dos acidentes de carro acontecem por culpa dos homens, por dar a chave do carro
|
# mar/05
· votar
Aline Albarello
Pois é... eu li isso num livrinho de piadas machistas (brincadeira)
Mas eu concordo que a mulher deve ter o seu lugar ao sol... só falta inventarem uma cozinha com teto solar (hehehehehe... brincadeira também)
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde
td bem, essas piadinhas é engraçado. só acho que a mulher é pouco valorizada, principalmente no mercado de trabalho.
|
# mar/05
· votar
Aline Albarello
acho que a mulher é pouco valorizada, principalmente no mercado de trabalho.
Hum... talvez sim. Mas a hoje a mulher já ocupa um grande espaço nesse campo.
Deixam um pouco para os homens também né... vc's querem dominar o mundo?
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde
mas a mulher ganha muito menos que o homem.
é bom lá no meu serviço, somos todas mulheres, todas as funcionarias e as gerentes. e somos competentes!
|
# mar/05
· votar
Aline Albarello
Sei lá... essa é uma discussão que jamais terá fim.
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
naum vai ter fim msm, td mundo quer defender o seu...eu sou mulher e naum vou fikar defendendo homem....
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
isso ai. nunca dependa de um homem tbm.
consiga suas coisas por seus esforços.
eu mesma nunca dependi de homem nenhum.
nem do meu pai, que tava muito ocupado bebendo por ai, enquanto minha mãe trabalhou a vida inteira da 7h da manhã às 23h pra sustentar seus 4 filhos.
minha mãe é um exemplo de mulher independente.
|
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
Pois eu defendo as mulheres em alguns pontos... mas querer abusar também é demais né...
|
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Aline Albarello
isso ai. nunca dependa de um homem tbm.
eu mesma nunca dependi de homem nenhum.
Tá bom... e aquela vez que vc tentou abrir o vidro de azeitona e não conseguiu... vc pediu pra quem? me diga... hheheehehehehe
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
verdade cabeça, homem é força, mulher é mente...certissimo!!!!!
|
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Gabi Letícia
é isso ae!
Mulher mente mesmo!! hahahahahahaha
Mas acho que os homens mentem mais ainda.
|