à valorização das mulheres

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# mar/05 · Editado por: Flor de Maio


Será que todas nós, mulheres, não só desse tópico, estamos nos deixando levar pelos homens, machistas e com pensamentos idiotas e estúpidos?

sempre fazendo piadinhas de nós, dizendo que pra fazer uma mulher feliz, é só preciso ter carro, ou dinheiro.
tudo bem, tenho que admitir que algumas são assim, mas eles nos veem como se fossemos todas iguais.


em vez de nós mulheres, nos juntarmos, não, nós brigamos, umas com as outras, e por que?
pelos homens, claro, que estão sempre do lado de fora, rindo e se convencendo de como nós somos ingenuas, enquanto estamos brigando umas com as outras, eles já estão com uma terceira.


nós somos a maioria no mundo, nós deveriamos controlar toda a bagunça.
mas não, o homem, mais uma vez manda em tudo, e as mulheres obedecem.
primeiro, que quem faz a violencia no mundo é o homem.


outra indignação minha:os homens podem ficar com quem quiser, beber e se divertir, e as mulheres não podem, se alguém ve um homem de fogo, acha bonito, agora, as proprias mulheres falam mal de mulher que bebe.
e tbm não pode sair ficando com ninguem. só homem pode ficar com uma em cada esquina.
porque só eles, coitados, tem vontade.
e é isso, minha total desapontação, a isso tudo, por saber, que nós mulheres, somos pouco valorizadas, mas minha desapontação maior, é saber que nós mesmas deixamos os homens fazer isso.
em vez de dar uma de amigas falsas, pra conseguir o namorado dos outros, não bamos perder nosso tempo



falei demais já, acho que to um pouco alta, mas essa é a verdade

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


isso tudo por causa do outro topico?



obs: vou ler agora

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


tncv
não não, isso foi só uma ideia que eu já queria por em pratica mas tinah esquecido, e vc me lembrou agora

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
eu nunca dei de machista por aqui =*

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


dizendo que pra fazer uma mulher feliz, é só preciso ter carro, ou dinheiro.


mas eh logico

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


ah so li até ali

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


outra coisa:

nós mulheres (pelo menos eu), não precisamos dos carros e motos de vcs, queridos homens machistas, temos capacidade e inteligencia pra tirar nossa carteira, e força de vontade pra trabalhar e comprar nossos carros

eu, por enquanto não tenho ainda, mas se tiver que depender de um hoemm machista pra andar de carro, vou a pé ou de buzão

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


quem constrói no mundo eh o homem tbm.....

outra indignação minha:os homens podem ficar com quem quiser, beber e se divertir, e as mulheres não podem, se alguém ve um homem de fogo, acha bonito, agora, as proprias mulheres falam mal de mulher que bebe.

naum podem pq naum tem peito o suficiente de encarar as consequências dos atos..... c todas fizessem isso daki uma década esse comportamento seria considerado normal.....

mas vcs querem td de mão bejada no colo....

nós somos a maioria no mundo, nós deveriamos controlar toda a bagunça.

ia começar pintando alguma coisa de rosa tenho certeza...... blah danem c

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


tncv
pelo menos comigo não funciona assim

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
hehehehe é isso aew,qualquer coisa te dou uma carona hiuAOEaHEiuaHIaI

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
vc pensa igual

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


eu, por enquanto não tenho ainda, mas se tiver que depender de um hoemm machista pra andar de carro, vou a pé ou de buzão


eu tenho uma lambreta anda comigo?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


primeiro, que quem faz a violencia no mundo é o homem.
O homem faz a violência motivado pela ganância das mulheres.
Ladrãozinho quer roubar o seu golf para poder vender e pegar a grana pra mostrar pras "mina" que é o bom.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

eu odeio rosa!!!!

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


pras "mina" que é o bom
putz, pra mim, o que faz de bom no homem não é o dinheiro mesmo

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
vc pensa igual

eu penso igual o q?????

o dia q a mulher tiver peito de encarar as coisas quinem o homem ela conquista espaço dela...... vc mesmo disse q as próprias mulheres axam ruim ver otra bêbada.... ou seja nem vcs mesmas sabem o q querem.....

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
isso, ai, eu estou falando nesse tópico que a mulher tem que se dar o valor.
como podemos esperar que os homens nos valorizem, se a maioria não se da o valor
ainda bem que eu não penso como a maioria

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello

Cachaceira.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha nem morto
obrigado, mas não sou

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
ainda bem que eu não penso como a maioria

pois eh.... c tds pensassem como vc talvez a mulher fosse mto mais hj do q ela eh.... tivesse mto mais direito....

axo ridículo uma mulher igualmente capacitada (ou ateh mais dependendo do caso) q um homem ganhar um salário cerca de 40% mais baixo p fazer a mesma coisa.....

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


se alguém ve um homem de fogo, acha bonito
vc acha bonito?


dizendo que pra fazer uma mulher feliz, é só preciso ter carro, ou dinheiro.
tudo bem, tenho que admitir que algumas são assim, mas

algumas?? nhoi nhoi nhoi!

ja vi mulher sem carro dar em cima de homen que tem carro , agora mulher com carro dar em cima de homen sem carro deve ser lenda!

outra indignação minha:os homens podem ficar com quem quiser, beber e se divertir, e as mulheres não

mas aaaaaaara alguem prego sua boca pra vc nao beja?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Mulher foi feita pra servir ao homem,nos levar cerveja na cama,preparar o jantar,e dar uma trepada qdo estivermos mto excitados,depois vão lavar nossas cuecas.

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


putz, deve ser daquelas mulheres q esperam o Romeu da vida delas, pq antes de verem sua beleza exterior, apaixona por elas em sua essência... hahahahahahaha!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Oi

Eu nunca fiz piadinha com guria nenhuma e acho tosco cara que sai bejando qualquer mina.

Valeu.

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
Será que todas nós, mulheres, não só desse tópico, estamos nos deixando levar pelos homens, machistas e com pensamentos idiotas e estúpidos?

Por essas e outras raramente participo do OT, que só sai lixo.

sempre fazendo piadinhas de nós, dizendo que pra fazer uma mulher feliz, é só preciso ter carro, ou dinheiro.
tudo bem, tenho que admitir que algumas são assim, mas eles nos veem como se fossemos todas iguais.


Minha namorada é diferente, mas deu muito trabalho pra achar.



em vez de nós mulheres, nos juntarmos, não, nós brigamos, umas com as outras, e por que?
pelos homens, claro, que estão sempre do lado de fora, rindo e se convencendo de como nós somos ingenuas, enquanto estamos brigando umas com as outras, eles já estão com uma terceira.


Hora de melhorar seu círculo de amizades, tanto de homens como de mulheres

nós somos a maioria no mundo, nós deveriamos controlar toda a bagunça.
mas não, o homem, mais uma vez manda em tudo, e as mulheres obedecem.
primeiro, que quem faz a violencia no mundo é o homem.



Generalisou MUITO!

os homens podem ficar com quem quiser,
só homem pode ficar com uma em cada esquina.
porque só eles, coitados, tem vontade.


Depende muito do homem, já vi muita mulher ficar com um monte de carinhas, só por causa de carro.

e é isso, minha total desapontação, a isso tudo, por saber, que nós mulheres, somos pouco valorizadas

Tem que começar a se dar valor.

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
Eu falo por mim, eu sempre quis um relacionamento sério e não ia ser ficando com qualquer uma que eu ia conseguir, fiquei muito tempo sozinho, muito tempo mesmo!
Mas valeu a pena, embora minha namorada dê umas mancadas enormes eu ainda sou feliz com ela e ela é quase tudo o que eu sempre sonhei, o tempo que eu fiquei sozinho serviu pra eu me valorizar e amadurecer, e cortar certas pessoas da minha vida foi crucial pra tudo isso.

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


temos capacidade e inteligencia pra tirar nossa carteira
Ah sim, nada que uma boa encochada no instrutor não resolva...

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


ai meu deus.. sindrome do penis.. hehe

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Lendo isso parece que as mulheres tratam os homens muito bem...

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


ó, aline, experiencia própria, naum discuta....eu já tentei fazer isso uma vez, naum dá certo, tá na natureza do homem se achar superior, eles são tud maludo aki, mas depois q se casam, vc pode ter certeza q a gente é q vai mandar neles.......rs......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a à valorização das mulheres