<<<<<<<<alguma sugestão de nome pro meu filhinho? sem avacalhar heim!!!!>

Autor Mensagem
_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
A música era minha...
Mostra qual é a música aí então vai? Já que teve a música roubada como vc mesmo disse, mostra qual é ela! Não tem né? Então fica quieto pq em boca calada não entra mosca, ou seria boca aberta? rsrsrsrs

Vinícius Augusto Castello
O arrocha man pegou uma música minha e registrou como dele.
Pergunto de novo, que musica sua eu peguei e registrei em meu nome? Prove e mostra ela, pq até agora vc só ta falando asneiras, ao contrário de vc q pegou minhas musicas sem minha autorização e divulgou no fórum né? Isso eu tenho como provar, e ao contrário da sua acusação a mim, que vc não tem como provar, eu poderia entrar em processo contra seu responsável por vc ter divulgado material aonde os direitos autorais não te pertenciam. Agora mostra qual foi à música q vc disse q eu registrei em meu nome, mostre tbm o número de registro dela!!!! KD? Não tem? Então deixa de ser mentiroso guri!!!!! Vc me mostrou uma música que nem sua era e disse q era sua, sendo q a mesma foi composta a mais de 50 anos atrás e já era domínio publico, quer que eu mostre em meu texto o q foi q eu escrevi sobre a musica q vc disse ser sua? Claro q não, pq vc sabe q tudo q vc fala é uma farsa assim como vc e seus argumentos!!!!

Vinícius Augusto Castello
Ele perdeu o duelo pra um garoto de 13 anos (eu)!
Vc ta sonhando alto demais, sua música tava uma merda e só teve o voto de sete pessoas q eram suas amigas não era? Os votos de pessoas corretas como Gustavorino, mano_a_mano, tarara_leo, fathertime, AureoGalli, etc e tal.. Não estavam presentes, pois os mesmo ficaram com medo de votarem a favor do correto e melhor(eu), devido à vc e estas sete pessoas ficarem criticando todos q em mim votaram como exemplo teve um cara q disse q minha musica era bem superior a sua, na mesma hora, vc pediu pinico e disse, (oh veio, mas o cara tem estúdio!!!)... hahahaha, isso sim é desculpa de perdedor, fala serio guri, q nunca perdi pra vc naquela musiqueta ridícula e repetitiva sua, q nem técnica de piano digna de um pianista q estuda com professor, possui.

arrocha nem morto
Uma homenagem a vc...
Criança feliz quebrou o nariz...
Foi pro hospital, tomar Sorrisal...

Aliás, não, tem uma música q combina com sua cara, o melô do viado com sexo anal!!!!! Esta é sua URUBU Gay....

Quero ver você não chorar, não olhar pra trás e nem se arrepender do que faz...

Está é só uma homenagem que lhe identifica muito bem!!!!!! hahaahah


Depois, dessa eu vou dormir, do que perder tempo com apeladores e vagabundos, pois estes passam o dia todo aqui correndo em minha frente, provando a maior inveja. O outro foi tão ridiculo, q foi bloqueado por ter criado tópicos tipicos de um viado!!!!! hahahaahah

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Eu dou risada pra não chorar dos seus posts.. huahuahuahuahuahuahuahua

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Eu dou risada pra não chorar dos seus posts.. huahuahuahuahuahuahuahua
Da risada pq não pode provar nada né? APELE GURI!!!!! Isso é o máximo q vc pode fazer!!!!!!! haahahahahah

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Vai dormir, baiano!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
APELE GURI!!!!! Isso é o máximo q vc pode fazer!!!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Tah querendo ver o circo pegar fogo, hein? Fala para a sua mãe pegar a calcinha que ela esqueceu em casa...

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


boa Igor ou Fernando, ou Igor Fernando, eh lindo demais esse nome....o meu filho vai se chamar assim, e com jr no final...uahuahuhau;;;;;

Se for mina bota Priscila(Pri), Fernanda(Nanda), Isabel(bel ou bebel), Isadora (Dora), Alessandra(Leka)....pense q daki a 15 anos os marmanjos vao tah falando assim com elas, eh melhor um nome q nao de pra botar apelido....

Se for homem, Igor nem dah pra botar apelido....soh Iguinho, e soh qm chama assim eh qm qr dinheiro imprestado...hahuahuhau


Jah pensou Bucetonilda -> "Bucetinha, tah afim de ficar comigo?" hhuahuahu..tosco...

Madeixa
Veterano
# mar/05 · Editado por: Madeixa
· votar


TETA

Jair Henrique Foscarini (prefeito da minha cidade ladrão pra caralho)
Tu é do RS?Novo Hamburgo?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Bota o neme dele de Waldisney, em homenagem ao desenhista americano que criou o Pato Donald

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Hahahahaha gostei gostei....bem original rapaz!
Sou mais Maicon Dieckinsom em homenagem ao comedor de criancinhas felizes e inocentes =D

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


TASIVA

O jogador de futebol não se chama Odivan?! Em homenagem a música do Roberto Carlos "O Divã".... é cada cousa que eu vejo hehehehe

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


H. Romeu Pinto

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


bocao
huahuahua

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


bocao

H. Romeu Pinto C. Bento

Timelo Rego

Jacinto Leite Aquino Rego

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

Jacinto Leite Aquino Rego

Se fosse meu filho seria Jacinto Pinto Aquino Rego.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
bocao
huahuahua.. que incrível...

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
hahahahhaa

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Armando Pinto Praxa Ninha

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Timboco Fumo

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Luxerlei Vanderburgo.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

Engraçadalho pra cadinho heim hehehehehe

king_arthur
Veterano
# mar/05
· votar


poe arthur em homenagem a eu \o/

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Tomáz Turbando

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Uhauhauha aham.

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Ei Vinicius, a verdade é que lá no forum de teclado revelaram que vc se fez passar pelo Castello pra conseguir um voto no duelo hauhauahuahuahuhauhaua... acho que nem Suellen Discaradinha apelaria tanto.

Vai dormir que amanhã tem praia, e tu tem que fazer o arrastão lá pra conseguir a comida da semana, vai.

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Ladrão, vc mesmo admitiu que roubou a musica do rapaz e agora vem dizer q nao roubou nada hauhauahuahauhau... nao entre em contradição nao... como é que a gente vai saber o numero do registro se vc mesmo, q registrou, nao falou? A gente tinha q ser condenado sim por divulgar aqlas suas musicas, pois isso é espalhar armas de destruição em massa.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha nem morto
Além de ser baiano tem amnésia...

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Vai ter um filho? Parabéns..

Homem - Giovanni, Giacomo, Lorenzo

Mulher - Maria Cecília, Luzia, Helena

king_arthur
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha nem morto
Vinícius Augusto Castello
putz.. voces conheceram o maluco aquele do forum de guitarra, ou pedais e pedaleiras, nao sei.. o nick mudou varias vezes, mas era alan fly, fly never die, A FLY, tudo coisas desse tipo.. meu, o cara era muito chato, nao aceitava perder e vivia falando que um simulador de ampli era melhor que o proprio ampli valvulado O.O

to achando que esse vinicius augusto eh o mesmo alan fly iauheiuaheiauh

nao to achando nenhum topico dele pra mostrar as discussoes, mas era cruel hhehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Ayrton, Ramon, Cassio, Kaio, Maycon....

Luciele, Gabrieli, Emanuele..............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<<<<alguma sugestão de nome pro meu filhinho? sem avacalhar heim!!!!>