<<<<<<<<alguma sugestão de nome pro meu filhinho? sem avacalhar heim!!!!>

Autor Mensagem
Jonny Rotten
Veterano
# mar/05
· votar


aki na regiao ond moro tem um kara chamado Fruto do Nosso Amor, sem zuera

mariangela Ribeiro
Veterano
# mar/05
· votar


Se for menicno : joão Eduardo, Miguel Angelo, Bruno, Gustavo Henrique.
Se menina: Juliana, Estella, Eduarda, Heloísa e é claro, Mariangela.

labibo_girl
Veterano
# mar/05
· votar


Acho bonito...
Rogério
Nathan


ah! sei lá... de repente vc curte aqueles nomes bem diferentes. Tem pais que são assim querem nomes bem estranhos...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Repetindo:

Menino: Pablo, Anthony, RAFAEL :D
Menina: Bruna, Michelle, Beatriz (Bia), Júlia

Gêmeos: Leonardo e Bernardo (só se quiserem semelhança nos nomes)

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha nem morto
Roubou sim, inclusive ELE MESMO falou que roubou uma musica do Vinicius Augusto Castello e registrou. E também descobriram lá que ele roubou a apostila de um outro cara do fórum e disse que era dele. Se isso é só o que sabemos daqui do fórum do Cifraclub, IMAGINA O QUANTO ELE ROUBA na vida real! Ele é o maior ladrão de todos.

Até agora o babaca falou e falou e não provou nada!!!!!Prove isso q ta falando, ladrão!!!!!!! Não tem como provar e fica inventando coisas!!!!! Ladrão é vc, q paga fotos dos outros em sites e perde semanas pra fazer uma montagem ridicula, isso sim é não ter o q fazer... Va procurara um macho pra te roçar rapaz, já q mulher vc não arrumar, da o rabo pra ve se vc aparece melhor, pq atpe agora vc só ta querendo aparecer. O q aconteceu com seu nick URUBU GAY foi bloqueado foi? hahahaahah

killerman666
estou chocado....... c nosso maior ídolo eh capaz de coisas dessa natureza onde irá nosso Brasil parar???????... tsc tsc tsc...

assim ele naum poderá continuar "conquistando o seu coração"

E vc é tão bobo que acreditou nisso? Poxa heheheheeh, pensei que vc fosse menos fácil de ser enganado e mais esperto, acredita em tudo q lhe diz? Isso é ser muito ou bobo ou muito otário rapaz!!!! Vc sabia q a Lua caiu na casa do meu cachorro ontem?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Cara, na boa, deixe as brigas pra outro lugar.Além do mais, o tópico é pra ajudar o cara.

killerman666
Veterano
# mar/05 · Editado por: killerman666
· votar


_ViniciusAugusto
q aconteceu com seu nick URUBU GAY foi bloqueado foi? hahahaahah

sim assim como dezenas de nicks teu.. ou to enganado?????

E vc é tão bobo que acreditou nisso? Poxa heheheheeh, pensei que vc fosse menos fácil de ser enganado e mais esperto, acredita em tudo q lhe diz? Isso é ser muito ou bobo ou muito otário rapaz!!!! Vc sabia q a Lua caiu na casa do meu cachorro ontem?

fazer o q naum eh verdade so bobo e fácil de ser enganado... uma comunidade inteira falando isso (a de teclado) e vc apenas p negar..... putz a balança realmente tah pendendo p teu lado viu???

o q realmente me espanta eh um cara tão famoso e reconhecido como vc precisar entrar num fórum p fika vendendo teu jabá.... vai p bahia tah na hr de vc colher o fruto do teu sucesso e naum fikar aki desperdiçando teu tempo c pobres idiotas..... vai lá mega sucesso da música

só um spam idiota:

Miguel Spada entre os 10 melhores Miguel Spada Tecladista do Mind Flow ficou no oitavo lugar na votação popular da revista Road Crew.
isso p mim eh talento.... e otra reconhecimento internacional... algo q tá além da sua capacidade....

fonte: revista roadiecrew n° 74

www.mindflow.com.br

entra aih tem umas músicas p vc escutar, entra lá e aprende o q eh tocar teclado c honestidade e competência e naum simplesmente o arrocha...... detalhe esse cara eh amigo meu e tem 23 anos de idade nas costas e toka desde os 3 anos de idade.... aula mesmo faz 1 ano e poko....

mais continue assim q daki a 6 meses ngmnem lembra quem tu és... c eh q alguém sabe, pq além do teu próprio jabá ateh agora naum ouvi nem sequer citarem teu nome fora disso aki....

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
_ViniciusAugusto
ô seus chifrudo, vão brigar em outro lugar!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

vlw moderador to indo

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


killerman666
É que não temos nada a ver com as briguinhas de vocês, que por sinal, já enxeram o saco.Até porque o tópico não tem nada a ver com o assunto que vocês tão discutindo e tipo, em vários tópicos vocês ficam com isso ai.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


É que não temos nada a ver com as briguinhas de vocês, que por sinal, já enxeram o saco.Até porque o tópico não tem nada a ver com o assunto que vocês tão discutindo.

é da natureza desse fórum os tópicos c desvirtuarem... briguinhas ou não estamos discutindo o q axo q eh o objetivo disso, discussão!!! ou não eh um fórum de discussões??? no mais vc tem duas opções ler e c retirar c naum gosto, ou comentar e acrescentar algo na discussão....

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


é da natureza desse fórum os tópicos c desvirtuarem
Isso é uhuehuhuheueh

briguinhas ou não estamos discutindo o q axo q eh o objetivo disso, discussão!!! ou não eh um fórum de discussões???
Concordo, mas nessa intriguinha de vocês só há ofensas e semelhantes.

no mais vc tem duas opções ler e c retirar c naum gosto, ou comentar e acrescentar algo na discussão....
Fiz isso, li e comentei/acrescentei: ô seus chifrudo, vão brigar em outro lugar!!!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


viva o arrocha!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
viva o arrocha!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


natanael, Lázaro, fabricio.

Luiza, Isabela, Leticia, Marieli.........

se eu me lembra mais de algum eu coloco. hauhauahuaha

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Repare só quem está chamando os outros de ladrão, o maior ladrão de todos: Vinicius Augusto, que roubou a musica de um menino no fórum de teclado e a apostila de outro cara.

Vc sim q é ladrão.


A música era minha...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
cara sem querer me intrometer nem nd.. mas como q foi isso ao certo??? ele robo mesmo tua música..... eu só vi um cara acusando ele de ter postado a apostila como sendo dele...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
O arrocha man pegou uma música minha e registrou como dele. Ele assumiu isso no fórum, depois roubou umas apostilas dizendo que era de autoria dele (o autor publicou mensagens no fórum Krocodile) e no duelo que houve entre nós dois ele mesmo assumiu ter pego a música do FCC Keyboard Band pra duelar.

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Nicholas, Rafael, sn sei, se eu lembrar de maiseu escrevo aqui

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

era o q eu tinha ouvido mas naum sabia c era verdade.....

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
É verdade... o cara é pior que o Maluf...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

jah desconfiava mesmo.... e vem dah uma de superior p cima de td mundo. tah certo dx ele.... ele deve ser feliz assim...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Ele perdeu o duelo pra um garoto de 13 anos (eu)!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

mas ele tem o sucesso....... AHahUAHuahUAHuahUAHUahUAHuahuAHUahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuah UAHuahUAHuahUHAUhauHAuhaUHAuahUAH

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Só no final dos posts, junto com o abraço, né?

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinicius Augusto é mais ladrão que o ACM.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
heehhehehehehehehehehhehehehhehheheh

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


Esses roubos são só os que nós sabemos que acontecem aqui no fórum... IMAGINA QUANTA COISA ELE ROUBA FORA DAQUI! _ViniciusAugusto deve ser mais ladrão que os Irmãos Metralha...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha nem morto
Pois é... Filho de peixe, peixinho é...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


TETA

Ah:
Menino: Eduardo, Rodrigo, Fabrício,
Menina: Patrícia, Gabrielle, Letícia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<<<<alguma sugestão de nome pro meu filhinho? sem avacalhar heim!!!!>