<<<<<<<<alguma sugestão de nome pro meu filhinho? sem avacalhar heim!!!!>

Autor Mensagem
_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
to axando q vc eh bailarina do tchan...... rsrsrsrsrs
Começa a baixaria e depois qd eu esculachar eu sou cupado!!!!!!
Ninguém leva nada na esportiva, tow achando q vc é filho do FERNANDO BEIRA MAR, por isso se irritou com a piada!!!!!! heheeheheh

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


ah ha

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhhu blza pancadaria bjinhus socos, abraços, mas obrigado né, tanto nome e eu aki num calor do caralho pifo o ar condicionado dessa merda dessa prefeitura mas vamo lá minha mina gosto dess aki ó Elargeyourpenisilson ta se matando de ri aki do meu lado vai passa a tarde comigo no trampo q bonitinho né hehehehehehe...........................vamos nomes nomes nomes nomes nomes............

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
TASIVA
1º ROUND

killerman666
Veterano
# mar/05 · Editado por: killerman666
· votar


_ViniciusAugusto
tow achando q vc é filho do FERNANDO BEIRA MAR, por isso se irritou com a piada!!!!!! heheeheheh

to achando q vc realmente eh bailarina e por isso c irrito c a piada.... hehehheehheh

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
_ViniciusAugusto
calma ai sem porradaria q se fod*
2º ROUND

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
to achando q vc realmente eh bailarina e por isso c irrito c a piada.... hehehheehheh
Eu não irritei com nada pq sei que não é verdade, já vc deu até um porra na boca qd falei que Fernando só tem ladrão, vc é um FERNANDO que eu to ligado!!!!! Assuma, vc se chama FERNANDO e o que vc mais gosta de fazer é o q os FERNANDOS citados tbm gostam de fazer... fernandear!!!!! rsrsrsrs

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

c vc assumir q eh bailarina e adora arrochar c o jacaré... quem sabe...

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
_ViniciusAugusto
PQ nao dizem logo seus nomes?

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


TETA
PQ nao dizem logo seus nomes?
ViniciusAugusto

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
vc assumir q eh bailarina e adora arrochar c o jacaré... quem sabe...
Deixo este hobby pra vc q já ta acostumado a fazer isso, além de fernandear, é claro, fico mais tranquilo sendo cantor de arrocha do que ve vc se arrochando com o jacaré!!!!!

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Dããããã do tal do fernando será fernando mesmo ou é outro só pra pararem com essa discução boba ai!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


TETA
Dããããã do tal do fernando será fernando mesmo ou é outro só pra pararem com essa discução boba ai!!!!
Vc quer saber o nome de quem meu filho? o killerman666? É Fernando mesmo!!!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

sim...... me xamo fernando acerto na mosca..... melhor vc desistir da música e plágios da vida e virá mãe dinah.... pelo menos isso vc "parece" saber fazer direito....

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Ainda estao pensando no nome??? achei até q ja tinham nascido!!!

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
falta 5 meses e minha namu ta bem bonitinha ja parecendo a barriguinha é a gravida mais bonitinha da face da terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


TETA
óóóóó.... ki bunitinha!!! Foto foto foto.. hauhauhaua zueira tchê!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
melhor vc desistir da música e plágios da vida e virá mãe dinah....
Não preciso desistir da música só pq descobri que vc é mais um ladrão chamado Fernando, foi pura sorte, sei lá, isso acontece às vezes.
Sobre o plágio q vc falou agora, quem se chama Fernando aqui é vc e não eu, tendo em vista que não existe nenhum processo em território mundial contra mim ao motivo de plágio, então sua afirmação foi apenas uma sugestão do irreal ao possível pensamento criativo do mesmo.
Levando em conta que todo Fernando ladrão gosta de consultar algumas videntes para saber qual o próximo roubo que deverá fazer, acho mais sugestivo ter contatos com a mãe Dinah vc, devido a sua experiência por atos de furtos e trambicagens, assim como seu próprio nome sugere!!!!

Sendo resolvido e descoberto a sua verdadeira personalidade!!!!!
Boa Sorte então com seu trabalho e com o seu nome!!!!!! heheheeh

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


TETA
Po cara, tem uns nome ae eh ki sao moh massa...
Tipo..Pra menina: Amanda, Renata, Paulline.etc....
Pra menino: Matias, Pedro, Carlos, Lucas etc...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

eu vejo vc falando mas só o q eu entendo eh BLAH BLAH BLAH.....
volte a fazer o q sabe e vah dançar o arrocha.... ou atocha..... ou afroxa sei lá.... e naum c esqueça: "conquistando seu coração" sempre...

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Repare só quem está chamando os outros de ladrão, o maior ladrão de todos: Vinicius Augusto, que roubou a musica de um menino no fórum de teclado e a apostila de outro cara.

Vc sim q é ladrão.

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


olha cara... eu sei que o meu menino vai ter o meu nome... sem dúvida...
vai se chamar Lucas q nem o pai.. :)

e minina.. acho Milena um nome bem bonito... ou Ana paula.. sei lah

haha

:D

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha nem morto
Vinicius Augusto, que roubou a musica de um menino no fórum de teclado e a apostila de outro cara.

o afroxa man???? tem certeza ele robo??? naum axo q vc está enganado.... no máximo ele copia umas coreografias do jacaré ou das mallandrinhas mas axo q só isso.... afinal ele está sempre

"conquistando o seu coração"

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

Roubou sim, inclusive ELE MESMO falou que roubou uma musica do Vinicius Augusto Castello e registrou. E também descobriram lá que ele roubou a apostila de um outro cara do fórum e disse que era dele. Se isso é só o que sabemos daqui do fórum do Cifraclub, IMAGINA O QUANTO ELE ROUBA na vida real! Ele é o maior ladrão de todos.

killerman666
Veterano
# mar/05 · Editado por: killerman666
· votar


arrocha nem morto

estou chocado....... c nosso maior ídolo eh capaz de coisas dessa natureza onde irá nosso Brasil parar???????... tsc tsc tsc...

assim ele naum poderá continuar "conquistando o seu coração"

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

Ele é um tecladista discaradinho.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha nem morto

heheehhehehhehe... belo trocadilho

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


fernando
acho mais bonito Ferdinando

High_Voltage
Veterano
# mar/05
· votar


poe: Chevrolet da Silva Ford

High_Voltage
Veterano
# mar/05
· votar


bucetilda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<<<<alguma sugestão de nome pro meu filhinho? sem avacalhar heim!!!!>