A morte é tão estranha!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar

LeandroPanucci
Isso mesmo.
Soulface
Claro cara....hehehe.....Mas este mesmo traficante,pode vir pra te roubar,e te matar só pra vc não denunciar ele...As chances são grandes do mesmo jeito....Ainda mais em SP.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar

Bom gente, o papo tá muito bom mas eu já vou indo, tchau.

( frase clichê )

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Polêmico
Um exemplo do q eu qro dizer, é o vocal do LS Jack lá...
Eu sei q para a família e amigos do cara, oq ele passou foi horrível. Eu não desejo isso a ninguém.
Mas foi ele q escolheu correr o risco. Ele não precisava disso. Com certeza ele sabia do risco q corria, mas mesmo assim foi em frente. É o famoso "comigo não vai acontecer". Mas aconteceu...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Bom gente, o papo tá muito bom mas eu já vou indo, tchau. (2)

( frase clichê )

Cody
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cody
· votar

Aliás tem um tio meu da mesma idade que tá nas últimas...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar

Laura Pausini a cantora

Acho que é aquela coisa...de não ver nunca mais, de impotência diante do inevitável que ira consumir todos nós, daqui a 80 anos ou daqui a dois minutos...
A morte prematura é pior, filho indo antes dos pais...deixando um monte de lembranças dolorosas, eu vi um monte de gente passar por isso, e eles me relataram que é a pior dor do mundo...dois exemplos de dor que faz a gente voltar ao passado, de tão forte que é, são os exemplos de duas mães famosas, Lucinha Araujo e Glória Perez. A Lucinha relata no seu livro "Só As Mães São Felizes" sobre a vida do Cazuza, que quando viu o filho morto abraçou forte, tão forte como se quisesse leva-lo de volta ao seu últero, porque lá ele estaria finalmente protegido. A mesma coisa fez Gloria Perez com sua Filha, Daniela Perez, assassinada em 92.
Mas acho que por maior a dor, devemos tentar ver, por mais doloroso que seja, que é uma coisa natural, que todo mundo passa um dia e para uma criação católica como foi a minha, pensar que todos já nascem com seu dia predestinado. Isso de qualquer forma ajuda, acreditar que um ser superior controla toda essa sinfonia...é isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A morte é tão estranha!