A morte é tão estranha!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


pedrunk
hehehehehehe

o foda é que não temos reset...

Tudo bem que não consegue acreditar em vida após a morte... nem todo mundo acredita mesmo.


Eu não consigo acreditar é que quando morremos ficamos lá dormindo esperando o grande juizo hehehe isso pra mim é muito estranho... mas tudo bem uai... vou ver se quando eu morrer eu vou tirar uma soneca e daí vão dizer que eu sou vida boa, ou melhor, morte boa!

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Hoje eu tive muita vontade de morrer naum sei c covardia por naum saber enfrentar certos´problemas ou pura curiosidade
..........meu pesames pelo falecimento do seu tio avô.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

Só num vai morrer dormindo, dizem que o ruim de morrer dormindo é acordar morto hahaha.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


A verda é que deve existir um OT do outro lado também :D

Polêmico
Veterano
# mar/05 · Editado por: Polêmico
· votar


.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Morreu um amigo do meu pai recentemente. Andava 20 km todo dia de bicicleta.

Câncer é a doença mais triste.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

O hellraiser talvez saiba alguma coisa haha.

Eu penso nisso, se há uma vida depois da morte, que não seja reencarnação, digo, tipo um paraíso onde fica todo mundo que morre, como será esse lugar? Será que é tipo parecido com aqui? Será que agente já num ta morto? Será que aqui num é o purgatório? Ou mesmo o inferno, ou por que não, o paraíso? Sei lá, viajo com essas coisas, num vejo a hora de morrer hauhauha.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Esse papo de AIDS tá imbecil. Não que seja uma doença inofensiva. Mas daí pra partir pra previsões apocalíticas...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Até que se prove o contrário (acho bem difícil), morreu acabou.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Essas curiosidades são fundamentais pra existência do homem.Se soubessemos de tudo seria tudo muito vago e sem graça.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Acho que o paraíso ou o inferno é a gente que projeta na nossa mente.

Tem gente que trabalha feliz num lixão e tem gente que trabalha estressado num escritório luxuoso.

O que levamos pra lá é exatamente o que pensamos aqui... depende do que pensa e de como faz a sua reforma íntima... pelo seu próprio pensamento... eu acho!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Esse papo de AIDS tá imbecil. Não que seja uma doença inofensiva. Mas daí pra partir pra previsões apocalíticas... (2)

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

Verdade, se fosse provada a existência de vida após a morte, ou que acotnece a reencarnação o que mais ia ter era pessoa se matando haha, outro dia tava falando com um amigo: " e se amorte fosse uma coisa banal? que ninguém ligasse? " do tipo, você vai sair pra jogar boal com os amigos: " ué cade o zeca ? " " morreu " " ah tá, precisaremos dum goleiro novo ", ou a pesso tá enchendo o saco num cala a boca, você vai lá dá um tiro e mata ela e todo mundo que tá no ambiente nem liga haha, também iriam aparecer uns doidos do tipo, nessa vida eu vou ser gay, ou coisas mais bizarras.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
LeandroPanucci
Não são previsões apocalipticas......Mas todo mundo sabe q a raça humana vai ser extinta um dia.....Agora de que?....Estamos discutindo hipoteses,não q será tal doença q vai matar,acho q vai ser um conjunto de tudo,inclusive politica.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Por isso q te dou razão, mas em partes.
Depende muito da conciência e da responsabilidade de cada um.
E qnto a não usar camisinha... já ouviu falar em roleta russa né?! É a mesma coisa cara. Vc é louco! heheheehe

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
hahaha.....Seria bom,se a gente soubesse assimilar a morte como uma coisa natural,q acontece diariamente.....Mas o pior não é saber q VC vai morrer,e sim q pessoas q vc ama muito,tbm vão....O Ruim é presenciar a morte,e não fazer parte dela.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mas todo mundo sabe q a raça humana vai ser extinta um dia

De fato, mas não obrigatoriamente por uma catástrofe. Provavelmente vai ser um processo gradual, evoluindo pra outra espécie. O tempo médio de permanência de uma espécie no planeta é de 10 milhões de anos. A nossa mal tem 200 mil.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Por isto parei de beber....haha.....Mas acontece cara....Camisinha tbm estoura.....A vida é uma roleta russa....Vc sai na rua,e num sabe q um doido pode vir e dar um tiro na tua cabeça,sem vc saber porque....O mesmo,transar de camisinha e a mesma estourar,por mais q digam q isso é qse impossivel,mas acontece.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Transar de camisinha não é 100%, mas é mais ainda seguro que andar na minha rua à noite.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
fiquei emocionado com seu texto, muito bom, meus pesames ae com seu tio avô... fez me pensar e lembrar dos momentos bons da minha vida, e tb fez me querer aproveitar ao máximo com os que ainda vivem! =]

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Sei lá cara.....Uma coisa eu tenho certeza....Ninguem daki,nem nossos tatatataranetos irão ver isto acontecer....hehehe....Vai ser algo natural,concordo....Mas dos Dinossauros num foi não....hehehe....Td mundo sabe q eles estiveram aki...Agora do q eles morreram,ninguem sabe....Se foi doença,se foi fome,se foi meteoro,se foi aquecimento da terra,se foi esfriamento demais da Terra....vixi,tem tantas teorias,até guerra de alienigenas eu já ouvi dizer.....hahaha....Soltaram uma bomba,e acabaram com a terra.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Mas todo mundo sabe q a raça humana vai ser extinta um dia

Aonde? quem disse?


eu heim....

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

A teoria que eu mais gosto ( não por achar a mis provável e sim a mais curiosa ) é que só os mais fortes ( carnívoros ) foram sobrevivendo até que ele foram se comendo, se comendo até que só sobrou um e ele se comeu haha.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Achar q a vida é uma roleta russa, é desculpa para viver inconsequentemente.
Desculpa falar assim. Não qro dizer q vc seja inconsequente, mesmo pq não te conheço. Mas é meu ponto de vista.
Só acho q acidentes podem acontecer mesmo, mas não devemos correr o rsico por conta própria. Aí já não é acidente.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mas os dinossauros duraram 160 milhões de anos. Aida tamo muito longe.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
e morreram os 2 intoxicados

Por quê, não entendi.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


tô fora... o pessoal ta viajando já... eu heim

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Não cara,eu não falei q ela era uma roleta russa,por eu faze-la ser....E sim,q vc corre perigo a toda hora....Mesmo sendo o cara mais santo do mundo....como disse....Ninguem sabe qdo um doido vai vir e te matar do nada,ou pegar uma doença mesmo se cuidando.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Polêmico

...ou mesmo um raio cair na sua cabeça

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Concordo com vc.
Mas tem gente q corre o risco pq qr. Isso sim é uma roleta russa.
Tá certo q vc pode levar um tiro na cabeça de um doido qualquer na rua. Mas a probabilidade disso acontecer é bem maior de vc for lá e der um tapa na cara de uma traficante! hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A morte é tão estranha!