Odeio Rede Globo

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Globo eh uma merda.... os canais aqui de Londres( E4, Trouble) dao um pau em qualquer emissora do Brasil..... passa Friends, Two and A Half Man, altas series..... CSI, OZ, ate aqueles Hercules e Xena antigao passa hauhua, sem contra os programas interativos estilo "Faustao"..aqui eles sao bons, tem um de uma mulher o nome dela eh Ellen alguma coisa... eh foda..soh vai artista foda.... jah vi o Clapton la, Slash e o escambau... a Globo eh uma puta imitacao barata de um monte de programa foda americano e ingles......

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


Leblues

Ellen DeGeneres, realmente é legal o programa dela.

a Globo eh uma puta imitacao barata de um monte de programa foda americano e ingles......

O Jô que neguinho enche a bola, é uma imitação linha por linha(na verdade plágio)do programa Late show. Copiaram da banda até ao caneco, os momentos de piadas, o visual...tudo!

Turkao
Veterano
# abr/08
· votar


Exatamente, Leblues!!! A intenção da Globo, há muito bem sucedida, é imbecilizar a população do Brasil, copiando quase que todo o conteúdo da programação americana e européia!!! A diferença está na qualidade dessas cópias...Muito ruim!!!!!!!!!

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Caldeirão lança cópia do Qual é a Música

A cópia não é novidade no Caldeirão do Huck — o programa já plagiou Extreme Makeover Home Edition (Lar Doce Lar), Pimp My Ride (Lata Velha), Kitchen Nightmares (Negócio Fechado) e concursos de soletração (Soletrando). E, pior, sempre garantindo que são criações próprias. Hoje, Luciano Huck lançou mais um quadro claramente inspirado em outra atração existente: o Cantando 7, genérico do Qual É a Música.

Os formatos são muito semelhantes: em ambos, os candidatos ouvem parte de canções e devem dizer como elas continuam. As diferenças são pouquíssimas — no Caldeirão, há apenas um participante em vez de seis, por exemplo. Para ficar idêntico, faltaram os dubladores e, claro, um apresentador com o carisma e o talento de Sílvio Santos. Por mais que tente, isso Luciano Huck nunca conseguirá copiar.

Que Absurdo! Tome providências Silvio Santos.
Onde está aquele "Q" de qualidade que a Globo se gaba tanto de ter? Nas cópias?

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


Chespirito


Que Absurdo! Tome providências Silvio Santos.

Pô, o Seu Sílvio não pode reclamar de cópias e plágios, o SBT além de ser uma emissora-piada não tem um programa que não seja cópia descarada de alguma coisa. O pior, é que pelo visual dos cenários, sempre acho que são cópias de programas dos anos 60 e 70.

Onde está aquele "Q" de qualidade que a Globo se gaba tanto de ter? Nas cópias?

Lembre-se que esse "Q" é de queda, mais especificamente: "queda-livre".

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


A solução pra isso é simples: não assistam e não dêem audiência pra essa merda. Pelo menos eu tô fazendo isso.

EnrickAlves
Veterano
# abr/08
· votar


Horcruxes
Boa!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/08
· votar


A solução pra isso é simples: não assistam e não dêem audiência pra essa merda. Pelo menos eu tô fazendo isso. (2)

exatamente o que eu penso e faço... nao dar audiencia eh a melhor forma de se protestar contra uma emissora qualquer de televisao

fernando tecladista
Veterano
# abr/08
· votar


Horcruxes
é o que faço
aqui de brincadeira quando alguem pergunta o que eu estou fazendo eu digo "assistindo internet" leio as noticias que me interessa, vejo as bandas que quero no youtube

pra não falar que não vejo TV, ultimamente está interessante a "TV Brasil" (TVE) do Rio, sendo algo estadual ela consegue ser menos bairrista do que a globo que só encherga um palmo a frente da portaria da emissora

Carolinee
Veterano
# abr/08
· votar


eu tbm odeio

faz assim....Desliga a TV
o/

Bender
Veterano
# abr/08
· votar


CaraYo
desse jeito logo vão lembrar da minha historia do supositorio
\o/

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Televisão somente para futebol.

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Sem esquecer a Fórmula 1.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Odeio Rede Globo