Autor |
Mensagem |
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
Faustão é terrível! "Porra meu...", "Pentelho...". Essa Globo! Mas o jornal é legal...
|
Professor Veterano |
# mar/05 · Editado por: Professor
· votar
Vinícius Augusto Castello
só o da Jornal da Globo né?
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Odeio Rede Globo
Não assiste.
|
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
Professor
Eu adoro aquele jornal.. depois vem o programa do Jô! Pena que eu tenho que dormir.. mas é bem melhor que o Jornal Nacional. O cenário é mais bonito...
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Assisto sempre malhacao soh pra ver o mocotó e ouvir aquela musica do no doubt.
|
Heraldo Metal 2005 Veterano |
# mar/05
· votar
jornal presta
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
O Jornal da Globo e Jô Soares prestam.... e se trantando de esportes, tbm... o q estraga é aquele galvão bueno!!... O fantástico tem umas matérias boas, globo reporter.... aff tem muita coisa legal, agora zorra total, e novelas é q estraga!
|
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
Crazy Batera
O cenário das novelas é todo fudido, hehe. Só tem carro velhor na novela das 20:00 (que começa as 21:00).
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
e hj tem formula 1... vamos ver se muda...o q acho brabo!
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
hoje tem F-1
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
huahuhauahuahhu é verdade!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/05
· votar
com o diria aquela propaganda insana da mtv desliga e va ler um livro.
|
# mar/05
· votar
Jornal da globo preta? hahahaha fala sério o jornalismo da globo é totalmente idiota e manipula a sociedade, to estudando isso na aula de com. social, e gente a gl;obo o jornalismo em especial eh podre.,...
mas o piuor da globo sao os programas humorísticos no estilo zorra total e turma do didi, nada eh mais ridiculo...
|
# mar/05
· votar
preta= presta
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Laura Pausini a cantora
Pode ate estar certo, eu nao assisto, mas vc nao pensou na hipotese a sua aula estar te manipulando?
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Falam tão mal da Globo...Mas se tirar ela,sobra SBT e Rede Tv....E agora,o q é pior?....Ver a reprise de carrossel?
|
Ismael Izahak Veterano |
# mar/05
· votar
Bender
só que o roberto marinho fico rico.... e vc só fico com ódio..
|
Bruxa do 71 Veterano |
# mar/05 · Editado por: Bruxa do 71
· votar
Desliga a tv e AUMENTA o som e vá ouvir HARDCORE!!!!
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
Falam tão mal da Globo...Mas se tirar ela,sobra SBT e Rede Tv....E agora,o q é pior?....Ver a reprise de carrossel?
A tv aberta brsileira não presta.
|
Manohai Veterano |
# mar/05
· votar
Os programas de domingo, de manhã, são muito bons.
Durante a semana eu gosto de "Telecurso" e "Bom Dia Brasil".
|
Manohai Veterano |
# mar/05
· votar
Bender
[[[putz video show uma merda odeio odeio odeio odeio]]]
- "Vídeo Show" prestava quando era só aos sábados.
|
# mar/05
· votar
deathmeister
Manipulação é impor de forma sublininar algo a uma ou mais pessoas, no caso da globo a uma sociedade formada em sua maioria por pessoas sem preparo intelectual, ou até mesmo que acreditam cegamente naquilo que é dito.
Antes de tirar uima conlusão sobre isso, eu assiti a documentário e selecionamos alguns textos para entender melhor sobre o assunto, de forma alguma meu professor (que aliás, num é um zé mané que tá lá pra fazer seus alunos pararem de assistir o jornalismo da globo) mas sim um mestre formado, que sabe do que tá falando. Eu não sou obrigada a engolir tudo que me é proposta, eu digeri muito bem a informação antes de tirar alguma conclusão, e a conclusão que eu tirei, foi a de que com certeza a globo manipula uma sociedade com suas notícias as vezes insólidas...
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
A Globo comanda ..... o futebol brasileiro.
Tanto q tem jogo q começa as 0:00hs.
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
Muito além do cidadão Kane - proibido no brasil pq desse o pau na globo e fala como ela controla a mente dos brasileiros!
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
Odeio Rede Globo
ruim com ela pior sem
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
e---1------1--------1-----------1-------------E--------- B-----------------------------------------------T------- G-------------------------------------------------C.----- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------22-----22--------22----------22-----------------
Tente tocar isso o mais rápido possível, sem tapping Só naõ deixe sua mãe ver vc tocando isso na guitarra senão ela vai pensar merda
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Laura Pausini a cantora Manipulação é impor de forma sublininar
Sublininar é tipo quando te manipulam com musiquinhas de ninar, tipo "Boi da Cara Preta", "Nana Neném que a Cuca Vem Pegar (Papai foi Pra Roça, Mamãe foi Passear)"?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Ela exalta o Flamengo, como pode prestar?
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2
Sublininar é tipo quando te manipulam com musiquinhas de ninar, tipo "Boi da Cara Preta", "Nana Neném que a Cuca Vem Pegar (Papai foi Pra Roça, Mamãe foi Passear)"?
hahahahahahahahahahahahah!!!!!
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Dogs2 chato
|