Descrevam se

Autor Mensagem
Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


feia
nojenta
burra
e mentirosa

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Pensei que tu tivesse me dito que usava lentes....

eu calço 42 ...........eeeeeee dai , informaçõa mais inutil essa do tamanho do pé :P
É... bem... realmente. mas dizem que o tamanho do pé....

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
É... bem... realmente. mas dizem que o tamanho do pé....

AHuahUAHUahuHAUhauHAUhauhAUHuahUHAUhauHAUhauHAUHauhUAHuahUAHuahUAHuahu HAUhauHAUHhaUAHuhauHAUHauhUAHUhauAHUhauHAuah

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


É... bem... realmente. mas dizem que o tamanho do pé....

pauzudo on

ora vc sabe taum bem quanto eu que isso é mentira, onde ja se viu o pé é pequeno de mais para usar de medida

pauzudo off

IAUHui

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
vc sim merece um Nóóóófffffaaa.... um menino de peito! hummm

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


Fisicamente: 1,70(+/-)...70 kg...olhos??castanhos???cabelos enrolados...e castanhos..branco..calço 42....não tenho barba(por causa da idade...14 anos..)hmmm...todos dizem que naum..mas eu me axo feio..

Psicologicamente: Sou timido, porem em certas ocasiões eu tenho uns disturbio e fico extremamente absurdo de bobo.. gosto muito de brinca com as pessoas que eu conheço BEM e com eu nunca mais irei ver na vida. Sou criativo nas piadas, e não tomo iniciativa com as garotas.

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


Tenhu 1.68...., Cabelos Castaños... Gosto de Surf....Skt...Musicas da hr...
Issu aew...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Atenção! Atenção!

DESCOBERTO O GRANDE SEGREDO DE AKAN, O AUTISTA, QUE JÁ DISSE AQUI SER GAUCHO E SER PORTUGUÊS, MAS QUE TODOS DESCONFIAVAM SER NORDESTINO!

NA VERDADE, MENINO AUTISTA DO FORUM VIVE NUM LUGAR ÁRIDO CONHECIDO POR SUA FEIRA TÍPICA E TAMBÉM POR SER A TERRA DE MESTRE VITALINO!

SIM, AKAN, CUJO NOME REAL É FERNANDO CANUTO, É UM ILUSTRE MORADOR DE CARUARU!

CLIQUEM NO LINK E COMPROVEM!

http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/BookStore.woa/wa/pro d?pitId=54427&source=search_b&sourceValue=hist%F3ria+do+rock

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


fisicamente: 1,72m, entre 60 e 65kg, olhos castanhos-escuros(Bota escuro nisso), cabelos meio ressecados, grandes, pretos.Calço 42 num tenhu barba pq tenho 13 anos.=P....todos dizem que naum..mas eu me axo feio..(2)

Psicologicamente: Sou timido pra caralho no telefone e as vezes, pessoalmente.E qdo vo tenta chega numa mina gostosa da sala, eu fico bobo.As vezes, so chato dmais.(AS VEZES!!!)Tento ser ingraçado em algumas boas horas, mas o pessoal nem liga.Acham ki eu so retardado.¬¬'
Bem, eh isso...

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
1,78 m , 58kg

vamo come um poquinho né?

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


oia eu aki \o/

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


FALASCHI, ÉS TU, TATU!

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


pSICOLOGICAMENTE: sOU SIMPATICA....Meiu Ironica...( az vesez encho o saco...)....Num penso mto pah fla as coisas....tipo qnd achu uma pessoa ridicula eu falo msmo...ateh pah zoar me divertir msmo...( por esse ladu eu sou mow chata....chata msmo...)
Mas por otro...Acho q ninguém eh melhor q ninguém pah poder julgar o otro...Eu num tenhu nada a ver com os problemas de ninguém....Consequentimente...ninguém tem nada a ver com os meus....

Eh...tipo assim...Jesus te ama....Mas eu nem tanto...uhauauha...

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


eu falo msmo...
É O CATRAKA MINHA GENTEM

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


É O CATRAKA MINHA GENTEM

ui!
eu quero um autografo na bunda

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
affff

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Mina de boa
=***

pytchuk
Veterano
# mar/05 · Editado por: pytchuk
· votar


tenho 1,76, sou morena clara, cabelo curto enrroladinho,
51 kg, ...

sou meia doida, falo sozinha, falo o q da vontade , msm q magoe alguem,
adoro um cabeludo,... naum to dispresando os outros,... , adoro amigos e amigas,... amo kada um,...axo q a coisa q eu mais gosto de fazer eh amizades... , axo q eh soh!!!!

ps: sou do tipow q toma a iniciativa c os garotos, pesso msm!!!!!!

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar


Rato
psicologicamente: o último dos românticos, carinhoso, meigo, amável, simpático, cheio de amor pra dar, trabalhador, conselheiro ....

q bunitinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (^_^)

Tiruk
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tiruk
· votar


1,69m (bosta, 1 cm pra 1,70 :P) , cabelos e olhos pretos (castanhos, sei lah), magro, magro, magro, sei lah

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho q eu sou assim: 1,68, 48kg, sou branquinha, cabelo enrolado e meio liso( quando ele quer), olhos castanhos, relativamente chata, incomodada com td, mal humorada, e apaixonada pelos meus amigos e no momento como raiva do guri q eu gosto.....

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


cabelo enrolado e meio liso
explica q eu naum entendi|!!!!

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


é q ele naum se define, entendeu? tem dia q amanhece lisão, daí no outro, enroladinho......

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
ah tah....entendi..parece o meu..a cada lavagem um visual diferente..pff

agora jah q eu to sem o q fazer eu vo me descrever
fisicamente: 1,60 (nooooooooooooooo)..51 kg hehehe..ahn..olhos pretos..cabelo preto..uma boca q eu adoroo (hauha)..acho q soh isso..um cabelo mto estranho..a franja eh lisa dos kct..e o resto eh tdo cacheado..naum eh cacheado..eh ondulado..o merda naum sei

psicologicamente: eu falo mais q a boca e isso irrita as vezes..soh cheia d fazer gracinhas (50% com graça..)...em matéria dos minino eu nem do em cima nem corro atrás nem nda..eu so do tipo "se quer vc q corra atrás" hauahua..e eu so uma fela da puta..pq eu so cdf mas eu naum estudo
entenderam alguma coisa?

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


1,98
104 kg
adevogadu i guitarrista
as vezes eu bebo um pouco tbm

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar


fisicamente: +- 1,72, 55 kg, olhos castanho escurão, cabelo castanho escuro e estranho... tipo, é liso na raiz, aí fica cacheadinho... ahn... não sei mais...

psicologicamente: eu acho que falo (e escrevo) muito palavrão, e isso é beeeeeeem ruim, sou muito "dramatica", ou seja, dramatizo tudo, vivo deprimida (buaaah)... com meus amigos sou super extrovertida, brico, berro, pago mico, mas na hora de chegar em um mino eu não consigo... que me quiser tem que vir em cima... acho que falo muito...
não sei mais também...
bom, se alguém quiser saber mais alguma coisa que pergunte, né?

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


1,76, 51 kg,
1,68, 48kg



Não mintam garotas, pessoas com essas medidas e pesos não conseguem nem ficar de pé, quanto mais ficar em fórum, auhauhhuah

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Só verem minhas fotos comprometedoras...

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


17 anos, 1,83, 63 Kg, olhos castanhos escuros, cabelo preto e FDP, calço 43, etc...
Sou calmo, fico na minha quando não sou conhecido, mas quando é com a galera sou o pior de todos, haeuhaeuehue...Me irrito com facilidade, não levo desaforo pra casa, sou meio timido em certas questões mas sei como ser compreensivo com quem precisa, sou do tipo romântico que, convenhamos, hoje em dia são poucos, pois é, isso ae!

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Jason
as vezes eu bebo um pouco tbm
Que humilde...AHEuhaeueahEUaHueahaUEahue...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descrevam se