Descrevam se

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# mar/05 · Editado por: CIRO
· votar


nina meyers
Adoro o 24 horas. Sou seu fã.=]

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers
quem é vc que eu nunca vi?

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


Rato

Não é toda hora que vc consegue ser sincera rsss, pelo menos so sincera numa coisa :)

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


CIRO

Fio somos dois.....

Rato
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers

pelo menos so sincera numa coisa :)
no que?

seu sobrenome é de um assassino em série

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


(Y)

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


uhm, vamos lá:

1,78 m , 58kg, olhos castahos escuros , cabelo preto curto inimigo dos pentes , pele clara, rosto sei lá como se define um rosto, se ajudar sou descendente de italiano! uhahuahauahuha

Quieto, na minha, se tiver com galera q conheço sou 1º a animar e falar besteira, basta um estranho e segue-se um periodo para conhecer! Para certas coisas penso demais. Frio , casa, cama muito bom, mas sair sem ter programado nada por aew, bem melhor!! Em festas bom, aproveito festa cada um faz a sua! Gurias! Têm coisa melhores q elas??? e assim devem ser tratadas da mesma forma, como melhores!!!! Ta legal sou de gêmeos!!!

Rato
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
edita isso ..antes que alguém veja

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Nóóffffaaaaaaaaaa!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Rato


(Y)

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Se apaixonou??? huahauhauahua

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Ahamp, gamei :D

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Físico:
Tenho 1m93cm, cabelo punk pintado de caju, um olho verde e outro azul. Sô gordão mas com uns braços de boxeador.

Psicologicamente:
Tô escrevendo isso de um hospicio.

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Fisicamente: 1,72 cm, 56 quilos, olhos castanho-esverdeados, cabelo castanho e mais ou menos cacheado, na altura do ombro, pele de seda benhê, 98 cm de busto, 96 de quadril, cintura eu não lembro aiuahuiuha, descendente de italianos, calço 35 e tenho um sinal em forma de coração nas costas, bem pequeno. E acho que é só.

Psicologicamente eu não saberia me descrever com exatidão, oscilo entre extremos de alegria e depressão profunda (transtorno bi-polar é uma merda), sou extremamente fria e calculista, costumo guardar rancor e ódio pra ser usado posteriormente em meu favor, mas pra chegar a tanto, é preciso muita coisa ter acontecido. Não sou de ficar me fazendo de amiga de quem não quero e da mesma forma que não mudo pra ninguém, não admito que alguém precise mudar pra ficar comigo, por isso aceito as pessoas do jeito que elas são, genuinamente. Tenho um senso de justiça e responsabilidade muito grande, apesar de algumas vezes não os seguir, sou fleumática e desorganizada com minhas coisas, mas sempre sei exatamente onde tudo está, desde que seja a minha bagunça. Tenho o defeito de amar com todas as minhas forças e fazer de tudo pra ajudar quem precisa e quem eu amo, nem sempre sendo retribuída, por isso muitas vezes eu pago uma de palhaça por quere ser boa demais. Meu superego não foi bem treinado então meus instintos afloram muitas vezes, ora isso é bom, ora não é. Mas não sou de me arrepender das coisas que faço, por piores que elas pareçam. Se tenho culpa assumo e arco com as consequencias, dou minha cara a tapa quando tenho certeza de algo, e não admito levar culpa pelos outros ou por ações alheias.
Trato todos com respeito, porém costumo perder isso a partir da primeira pedrada atirada contra mim. Sou apaixonada por meus amigos e tenho todos guardados no meu coraçãozinho frio de pedra que não se apaxiona mais.

Hm, seria isso?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Sou igual a Léka, tanto mentalmente quanto fisicamente.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Rafinha tem 98cm de busto, que amor... =*

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

ummmmmmm.. hehehehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Ele calça 35 também. :)

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


quanto fisicamente.

Óun, vamos dividir sutiãs então! \o/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Óun, vamos dividir sutiãs então! \o/


os 2 ficariam com um peito de fora se dividisem o sutiã......ia ser estranho

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Seu bobo, não foi isso que eu quis dizer, auihaouiahiuahuiahuiah

:P

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
euihauheoha

Alessandra
Eu tenhop um que não *encomoda, lhe darei de presente então

* --> lembra que você falou que os seus lhe encomodam as vezes, tipo um desconforto.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra


ihauiHAhuiha :P

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
--> lembra que você falou que os seus lhe encomodam as vezes, tipo um desconforto.

...

(saco na cabeça)

...

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


1,72 cm, 56 quilos, olhos castanho-esverdeados, cabelo castanho e mais ou menos cacheado, na altura do ombro, pele de seda benhê, 98 cm de busto, 96 de quadril, cintura eu não lembro aiuahuiuha, descendente de italianos, calço 35 e tenho um sinal em forma de coração nas costas, bem pequeno. E acho que é só.

Dilícia...=]

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


Rato

Nina rates simeck.....

meu nome????

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


fisicamente: 1,70 93 kg, óculos e calço 40

psicologicamente: tímido, inseguro, e adoro computadores e td relacionado a eles...

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
fisicamente: 1,70 93 kg, óculos e calço 40
Óunnnnnnnnnnn

(Eu finjo que acredito) ;*

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
(Eu finjo que acredito) ;*

eh verdade moça :(

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


eu calço 42 ...........eeeeeee dai , informaçõa mais inutil essa do tamanho do pé :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descrevam se