Como as coisas sao..

Autor Mensagem
codec
Veterano
# fev/05
· votar


mao
mas como vc disse, é amigo, os que me rodeiam nao.. eu sinto que eles nao me consideram.. daqueles que se tivesse uma briga ia ser os primeiros a fugir e deixar eu me fuder sozinho la

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


O pior foi isso...Deixamos o carro num estacionamento,e fomos a pé,procurar um barzinho ou boate legal pra gente ir curtir....Ai andamos pra cacete,e passamos em variossss lugares legal,mas sempre tem 1 q num concorda,e este 1 é sempre o mesmo,q acha q manda no grupinho,e ficamos andando,andando...Pra ter uma idéoa qm é de SP sabe,andamos da Faria Lima até a Teodoro Sampaio....E os 2 puxa saco um do outro,ficavam mexendo com minazinha na rua,e eu num curto isso....E falei,caramba,se é pra zoar mina,q zoem elas na balada,não na rua,pq isso não atrai mulher,só afasta...Ai um deles falou....Ah,se vc num curte,então não reclama....Ai fikei puto demais,só não bati nele primeiro pq ele iria apanhar feio,pq a diferença de tamanho entre eu e ele é enorme,segundo q iria estragar a balada de todos....To só esperando encontrar com ele de novo,pra falar poucas e boas.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Otra coisa é isso, eu tenho cara de argentino véi, ninguem vai com minha cara, mas beleza, quando rola confusão, nem tento contar com ninguem não, mas se quiserem cair dentro, há aquele papo que muito amigo meu fala né:
"Num sou de deixar irmão na arena..."

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Pode crer, mas tudo que eu sei na guita eu aprendi praticamente sozinho, porque aqui não tem professor nem nada, dae sou 90% autodidata...
mao
Isso é outra coisa também, ser deixado na mão é foda...

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle

Eu sei kra, mas mesmo que vc olhou alguma explicação na aqui ou em qualquer lugar, tinha alguem te ensinando.

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Sim, mas a ajuda que eu falo é por exemplo, carregar coisas, montar algo, fazer um trabalho, etc...

codec
Veterano
# fev/05
· votar


mao
se eu tivese algum amigo mesmo de verdade faria isso com certeza,mesmo nao brigando nada bem.. mas como sao daqueles que nao tao nem ai pra vc nao vo me matar por besteira

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
O carro era seu? Se o carro fosse meu eu pegava e ia embora sozinho.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


codec
O q aconteceu na verdade cara?????

codec
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
nem tem motivo certo.. mas eu fui me tocar hoje que so tenho 2 amigas no geral e nem convivo com elas.. o resto so quer saber de avacalhar ou excluir.. +/- isso

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


mao
Meu não,do meu padrasto,ou seja,eu q estava no "comando"....mas não fiz isso,exatamente pelo fato da raiva mesmo,só vir no outro dia.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Pode crer, mas tudo que eu sei na guita eu aprendi praticamente sozinho, porque aqui não tem professor nem nada, dae sou 90% autodidata...
eu sou 95%

codec
Veterano
# fev/05
· votar


a raiva so vem depois mesmo, isso que é foda.. pra completar meu pai é um mala que eu quero mais que ele suma!

mao
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Eu sei o que vc tá passando, tinha uma época que eu tava achando que meus amigos tavam me excluindo, na verdade era eu mesmo...
Eu num dava bola pra eles, só ficava com minha ex-namorada, e ficava esprando que eles ainda me chamassem pras paradas.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Cara,o negocio é vc botar respeito,mostrar q vc não é bobo,eu só aceito brincadeiras de quem é amigo muito proximo,se não for eu sou mto ignorante,por isso mta gente pensa 2 vezes antes de fazer alguma gracinha pra cima de mim.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


hohohohoh fui

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
Rá! Foi-se
Eu também!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Cara,o negocio é vc botar respeito

Eh isso mesmo.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Véi eu era assim, até ouvir um amigo meu dizendo que tinha medo do que eu podia fazer...
Vacilo com os caras, mas eu não tinha noção nenhuma mesmo. Era tudo na violência...

codec
Veterano
# fev/05 · Editado por: codec
· votar


mao
uma namorada iria ajudar muito agora, mas so de pensar nos problemas que namorar dá ja perco todo o animo

mao
Veterano
# fev/05 · Editado por: mao
· votar


¿

codec
Veterano
# fev/05
· votar


vo começar a ser mais frio mesmo com eles, é a solução mais viavel.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


porra ainda digitei errado heheh na verdade era com A de agá ;)

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


codec

Qui qui eles te fizeram fala ae...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Namorar geralmente faz a gente se afastar um pouco dos amigos,pq o tempo q sobra vc tem q dedicar pra ela....Eu particularmente prefiro namorar,mas se eu gostar mto de ficar com a menina....Mas se for como minha ex,é foda,q não qria q eu saisse de casa....

codec
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
cara na real eles nao fizeram nada direto, mas eu saco que eles nao me consideram, vai desde a brincaderinha chata que vai ate ser cansativa até na hora de ajudar em alguma coisa.. e alem do mais um puxa o saco do outro, ou seja, só é motivo pro 'besta' aqui éstar mais fudido ainda

mao
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Na boa, o que eu as vezes fico puto, é que eu boto a mão no fogo pra caralho por qualquer um, mas tem nego que deixa agente se fuder.
Outro dia um "amigo" arrumou confusão com um cara, faz menos de 1 mês isso, o cara sacou uma 380, eu fiquei lá pra tentar acalmar a parada e o cara correu... Faz um mês que eu não topo com esse cara.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
a quando ficam na brincadeira chata se eu for falar algo 'ahh tu nao sabe nem brincar e seila o que..' mas percebe-se que fazem por mal, e nao por descontração

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Ah soh, teve uma epoca que eu ja passei por isso tbm, mas o negocio eh impor respeito mesmo.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Isso é normal mesmo,mas qdo um é puxa saco do outro é pq considera o outro mais amigo....Ai o negócio e vc tentar de alguma forma criar um laço de amizade tbm,mas não forçando amizade com eles,isso é humilhante,as coisas acontecem naturalmente....Eu tenho amigos,sendo que 2 eu vejo pouco,mas são amigos,pq qdo a gente se encontra os assuntos batem legal,temos as mesmas idéias,tal....Talvez qdo tem outras pessoas junto com a gente,ela se sinta assim tbm,pq a gente zoa e puxa assunto mais entre nós mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como as coisas sao..