Como as coisas sao..

Autor Mensagem
codec
Veterano
# fev/05


sabe quando voce acha que ta todo mundo contra voce e que quanto mais individual voce seja vai ser melhor?

poise.. é foda mas espero que passe!

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


codec
É foda mesmo.

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


é foda

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sou individualista.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/05
· votar


é foda paca

Lígia Maria
Veterano
# fev/05
· votar


codec
nossa q triste..... T.T

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


é foda

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Join the club

mao
Veterano
# fev/05
· votar


É... (num entendi porra nenhuma :/)

codec
Veterano
# fev/05
· votar


mao
tipo quando voce ta rodiado de amigo e eles querem mais é que voce se foda na verdade \o/

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sou totalmente individualista....Pode ser defeito,mas sei lá,isso é uma proteção,pois sendo assim ninguem tenta te fazer de besta....Além de eu ser rancoroso,me diz uma coisa q eu não goste hj,q daki 1 ano ainda vou estar puto com vc,pior q eu me vingo...Se alguem me faz algo q eu num goste,eu nunca qro sair por baixo,sei lá se me entendem..

codec
Veterano
# fev/05
· votar


eu nem gosto de ser individualista, mas nem tem outra saida

mao
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Saquei... Então não são amigos...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Ihhhh cara...me senti assim no ultimo sabado,qdo sai com meus amigos pra balada....Fikei meio excluido do grupinho,e ainda to puto com isso,só esperando uma brécha deles pra eu jogar td na cara deles.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
isso mesmo! sempre sinto isso, nem do bola, mas na verdade agente sente isso no outro dia.. e a vontade de mudar algo drastico aumenta..

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sempre fui assim, já me acostumei.
Então, azar, sei q sempre posso contar comigo mesmo, e não devo esperar muito acima disso.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
melhor coisa pra isso eh quando voce encontra uma amiga na festa e fica conversando com ela ate altas horas, deixando bem escrito na sua testa 'vao caçar mulher seus inuteis fdp'

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
As vezes nem é por mal, na balada ninguem se preocupa com isso, sei lá, amigo que é amigo, briga, discute, já rolei no chão de porrada com amigo meu, mas é amigo véi.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Fikei meio excluido do grupinho
Odeio isso, ainda mais quando são pessoas "populares" que conhecem todo mundo, mas tu não conhece ninguém que eles conhecem.
E daí fica aquela rodinha de 4 pessoas conversando com um que chegou e tu lá, de besta, sem saber o que conversar pq nem sabia da existencia do puto na roda.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


codec
É mesmo,vc só começa a ficar com raiva qdo para pra pensar e resume td q aconteceu....Na verdade eu e mais um ficamos meio de lado,enqto os outros dois só faltavam um dar pro outro....Mas isso nem vai ficar assim cara,mas q da vontade de socar estes caras assim,isto dá.

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


codec
vc acha q sendo individual é legal, até q vc fica excluido e nao graças aos outros e sim a vc mesmo, aew qr se matar, mas fica oprgulho e continua... até mudar de idéia!

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Eu prefiro ficar na minha mesmo, não sei porque, mas nunca gostei da ajuda de outros pra nada, sempre dispenso...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Alessandra
Isso é muito ruim,vc se sentir de lado....Mas td mundo tem seus dias assim...O ruim é q vc só se toca no outro dia,e pensa,caramba,pq num peguei o carro e fui embora.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Eu prefiro fazer sozinho certas coisas, nem que tenha o rtrabalho triplicado.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle
A parada num é ajuda véi, se vc num quer ajuda tenha seus amigos pra zoar, sair e etc.
As vezes nem precisa ser amigo, só pra vc se divertir um pouco.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Mas na boa, as vezes nem adianta ficar com raiva, pq vc não deixou eles de lado?

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


mao
Sim, isso eu tenho tudo, saio muito e tudo mais, mas tipo, eu estou fazendo alguma coisa, pode ser meu melhor amigo ou até mesmo meus pais ou meu irmão, mas eu não aceito a ajuda de ninguém pra resolver nada...

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Mas tem uns amigos que nao se tocam tbm, toda sexta e sabado fica uma enxeção pra sair.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle
Quando eu tenho problema eu nem falo...
Num gosto de contar com ninguem, pq se te deixarem na mão vc tá muito mais fudido.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


mas eu não aceito a ajuda de ninguém pra resolver nada...

Falo besteira mano, vc toca guitarra, vc sabe que nao se aprende todas as coisas sozinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como as coisas sao..