Como as coisas sao..

Autor Mensagem
codec
Veterano
# fev/05
· votar


mao
as vezes fico puto comigo mesmo.. do muita moral pra algum conhecido, considero e tal quando num simples gesto qualquer vejo que ele nao ta nem ae e tal..

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


codec

Tipo eu tava mal de nota no 1º ano, ai em vez da gurizada ajudar, ficava tudo atrapalhando, fazendo piada enquanto eu estudava, ai estudei as ferias do meio do ano inteiro e no fim passei direto, isso pq eu tinha ficado de 7 materias no meio do ano.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


codec
Mas tava na cara que o maluco não ia atirar, porra, custava o cara ficar lá pelo menos pra ser homem e assumir a merda que fez, o cara era um advogado, só tava fazendo aquilo pra impor respeito.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
pelo menos seus amigos pensam na mesma linha de pensamento que voce e tal.. meu problema é esse, só um pensa assim e nem amigo é, é mais conhecido que eu falo de vez em quando

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Violência nem é o melhor caminho,mas as vezes resolve.....Qdo eu estudava,um muleke ficou me zoando a aula inteira,e eu ficando puto,chegou uma hr q eu explodi,empurrei ele e takei a cadeira no peito dele....Mew,depois deste dia o muleke pra falar cmg só faltava falar...Por favor senhor,posso falar com vossa pessoa?..

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Já vi uma história dessas... Hahaha...

codec
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
boa ! hehee

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Eu me arrependo de algumas coisas que eu fiz com amigos meus.
Teve um amigo, o cara ainda é amigão meu, veio e idéia errado, eu catei ele pela mão coloquei no ombro e joguei de cara num alambrado.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

Ja resolvi varias coisas na violencia kra, mas dentro da sala, soh ameaçei mesmo. Uma vez um kra la que era meu amigo, mas tipo esse kra era de fé, ai nesse dia ele tava com putaria de jogar pedaço de borracha nos outros, ai pegou um rente da minha cabeça, eu levantei e meti o dedo na kra dele e falei que se pegasse ele tava fudido, mas depois eu mesmo pedi desculpa.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


isso que ta me faltando, ser mais energico

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


mao
codec
Não é o melhor caminho,mas as pessoas vão saber q vc não pe bobo...Pq se alguem zoa vc,e vc baixa a cabeça,elas vão te pisotear....Ou vc entra na brincadeira sabendo se esquivar,ou vc é arrogante....Menos baixar a cabeça.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
As vezes eu vacilo véi, as vezes não tem nescessidade, todo mundo zoa errado, beleza, eu tento consertar o que eu faço.
Nego as vezes é muito orgulhoso, zoa, e na hora que vc fica puto, não fala nada, aí sim, que acontece a maioria dos problemas comigo.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Uma vez no futebolzinho assim aqui, um guri zoou meu irmão eu meti o bico no pé dele, acabei com o pé dele e fiquei uma semana sem andar direito de tao forte que foi, soh de raiva.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Uhuaihuieh, lembrou um amigo meu, agente tava jogando bola, aí o cara passou a rasteira nele, ele deu um soco na cara do maluco, o ombro dele saiu do lugar, acabou que o maluco deu uns 3 socos nele, e depois ajudou ele a colocar o ombro de volta.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Estes dias mesmo,criei um tópico falando que derrubei um cara pelo pescoço,pq ele me zuou em frente a varias pessoas num bar...E nego do fórum me crucificando,falando q só fiz isso pq sou lutador de Jiu Jitsu.....Mas nada haver,mesmo q eu não lutasse nada,eu teria a mesma reação,ninguem gosta de ser feito de besta em publico.

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


eita vcs filosofam, seja lá o q for...

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Véi eu também faço JJ, tá certo que não é pra ficar pagando de pit-boy, mas se nego vem de ideia errada pq eu não vou brigar?

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


mao

Na hora que eu estressado eu nem pensei no jeito que eu ia dar a bica e o kra ainda era aquele tipo ossudo, e ele se achava o fodao, ele ficou zoando meu irmao soh pq ele era pequeno, eu estourei a perna dele, ele teve que enfaixar, e eu fiquei com o pé gigante de tão inchado.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


vo ser mais energico mesmo, agora que to ficando mais fortinho hehe =]

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


mao
Claro....Se tu tem técnica pra não levar a pior numa briga,pra q vc não vai usar?...vai apanhar só pra não te chamarem de Pit Boy???....Se precisar eu uso mesmo...um mata Leão ou Mão de vaca já da pra assustar um cara,nem precisa dar soco.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


vo ser mais energico mesmo, agora que to ficando mais fortinho hehe =]

Agora que eu pego 42/42 no supino ninguem mexe mais huhu.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


pode crer, uma gravatona daquelas deixa o cara branco de medo

codec
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
ixi hehehe

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Não dá véi...
Eu num consigo muito usar técnica de JJ, eu entrei a pouco tempo...
Eu tenho mais tecnica das paradas que eu fiz antes.
Ultima briga que eu tive, deu uma doida no cara, ele veio me passar a baiana, não dá véi, eu comecei a martelar a cabeça do infeliz, até minha mão sangrar.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Hehehehe....Eu to pegando 73-73 na ultima com 6 repeticoes.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


mao
O negocio é vc fazer Muay Thai tbm,ai o bicho pega.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

Mas, eu nao tomo nada, nem suplemento, soh como uma fruta antes de ir malhar e eu nao sou grande, mas tenho mais força do que deveria pro meu tamanho.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Eu tava pra entrar antes de quebrar o braço... Antes eu fiz 3 anos de Ninjutsu, sai, tava uma merda aquilo lá.
Muay thai é irado.

codec
Veterano
# fev/05
· votar


eu ja fiz judo mas eu comecei a odiar nao sei pq hehe.. hj me dedico aos ferros

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eu soh nao faço nenhuma luta, pq se acontecer alguma coisa com meu dedo e prejudicar a tocar guitarra eu nao sei o que eu faço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como as coisas sao..