Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# fev/05
· votar
mao
as vezes fico puto comigo mesmo.. do muita moral pra algum conhecido, considero e tal quando num simples gesto qualquer vejo que ele nao ta nem ae e tal..
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
codec
Tipo eu tava mal de nota no 1º ano, ai em vez da gurizada ajudar, ficava tudo atrapalhando, fazendo piada enquanto eu estudava, ai estudei as ferias do meio do ano inteiro e no fim passei direto, isso pq eu tinha ficado de 7 materias no meio do ano.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
codec
Mas tava na cara que o maluco não ia atirar, porra, custava o cara ficar lá pelo menos pra ser homem e assumir a merda que fez, o cara era um advogado, só tava fazendo aquilo pra impor respeito.
|
codec Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
pelo menos seus amigos pensam na mesma linha de pensamento que voce e tal.. meu problema é esse, só um pensa assim e nem amigo é, é mais conhecido que eu falo de vez em quando
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Violência nem é o melhor caminho,mas as vezes resolve.....Qdo eu estudava,um muleke ficou me zoando a aula inteira,e eu ficando puto,chegou uma hr q eu explodi,empurrei ele e takei a cadeira no peito dele....Mew,depois deste dia o muleke pra falar cmg só faltava falar...Por favor senhor,posso falar com vossa pessoa?..
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Já vi uma história dessas... Hahaha...
|
codec Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
boa ! hehee
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Eu me arrependo de algumas coisas que eu fiz com amigos meus.
Teve um amigo, o cara ainda é amigão meu, veio e idéia errado, eu catei ele pela mão coloquei no ombro e joguei de cara num alambrado.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Ja resolvi varias coisas na violencia kra, mas dentro da sala, soh ameaçei mesmo. Uma vez um kra la que era meu amigo, mas tipo esse kra era de fé, ai nesse dia ele tava com putaria de jogar pedaço de borracha nos outros, ai pegou um rente da minha cabeça, eu levantei e meti o dedo na kra dele e falei que se pegasse ele tava fudido, mas depois eu mesmo pedi desculpa.
|
codec Veterano |
# fev/05
· votar
isso que ta me faltando, ser mais energico
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
mao
codec
Não é o melhor caminho,mas as pessoas vão saber q vc não pe bobo...Pq se alguem zoa vc,e vc baixa a cabeça,elas vão te pisotear....Ou vc entra na brincadeira sabendo se esquivar,ou vc é arrogante....Menos baixar a cabeça.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
As vezes eu vacilo véi, as vezes não tem nescessidade, todo mundo zoa errado, beleza, eu tento consertar o que eu faço.
Nego as vezes é muito orgulhoso, zoa, e na hora que vc fica puto, não fala nada, aí sim, que acontece a maioria dos problemas comigo.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Uma vez no futebolzinho assim aqui, um guri zoou meu irmão eu meti o bico no pé dele, acabei com o pé dele e fiquei uma semana sem andar direito de tao forte que foi, soh de raiva.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Uhuaihuieh, lembrou um amigo meu, agente tava jogando bola, aí o cara passou a rasteira nele, ele deu um soco na cara do maluco, o ombro dele saiu do lugar, acabou que o maluco deu uns 3 socos nele, e depois ajudou ele a colocar o ombro de volta.
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Estes dias mesmo,criei um tópico falando que derrubei um cara pelo pescoço,pq ele me zuou em frente a varias pessoas num bar...E nego do fórum me crucificando,falando q só fiz isso pq sou lutador de Jiu Jitsu.....Mas nada haver,mesmo q eu não lutasse nada,eu teria a mesma reação,ninguem gosta de ser feito de besta em publico.
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
eita vcs filosofam, seja lá o q for...
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Véi eu também faço JJ, tá certo que não é pra ficar pagando de pit-boy, mas se nego vem de ideia errada pq eu não vou brigar?
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
mao
Na hora que eu estressado eu nem pensei no jeito que eu ia dar a bica e o kra ainda era aquele tipo ossudo, e ele se achava o fodao, ele ficou zoando meu irmao soh pq ele era pequeno, eu estourei a perna dele, ele teve que enfaixar, e eu fiquei com o pé gigante de tão inchado.
|
codec Veterano |
# fev/05
· votar
vo ser mais energico mesmo, agora que to ficando mais fortinho hehe =]
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
mao
Claro....Se tu tem técnica pra não levar a pior numa briga,pra q vc não vai usar?...vai apanhar só pra não te chamarem de Pit Boy???....Se precisar eu uso mesmo...um mata Leão ou Mão de vaca já da pra assustar um cara,nem precisa dar soco.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
vo ser mais energico mesmo, agora que to ficando mais fortinho hehe =]
Agora que eu pego 42/42 no supino ninguem mexe mais huhu.
|
codec Veterano |
# fev/05
· votar
pode crer, uma gravatona daquelas deixa o cara branco de medo
|
codec Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
ixi hehehe
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Não dá véi...
Eu num consigo muito usar técnica de JJ, eu entrei a pouco tempo...
Eu tenho mais tecnica das paradas que eu fiz antes.
Ultima briga que eu tive, deu uma doida no cara, ele veio me passar a baiana, não dá véi, eu comecei a martelar a cabeça do infeliz, até minha mão sangrar.
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Hehehehe....Eu to pegando 73-73 na ultima com 6 repeticoes.
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
mao
O negocio é vc fazer Muay Thai tbm,ai o bicho pega.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Mas, eu nao tomo nada, nem suplemento, soh como uma fruta antes de ir malhar e eu nao sou grande, mas tenho mais força do que deveria pro meu tamanho.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Eu tava pra entrar antes de quebrar o braço... Antes eu fiz 3 anos de Ninjutsu, sai, tava uma merda aquilo lá.
Muay thai é irado.
|
codec Veterano |
# fev/05
· votar
eu ja fiz judo mas eu comecei a odiar nao sei pq hehe.. hj me dedico aos ferros
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Eu soh nao faço nenhuma luta, pq se acontecer alguma coisa com meu dedo e prejudicar a tocar guitarra eu nao sei o que eu faço.
|