Gosto estranho..

Autor Mensagem
LokobasS
Veterano
# mai/05
· votar


Jennifer 100 nick
sim eh ela mesma!

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


LokobasS
Digamos que vc tem apenas um gosto diferente, e gosto não se discute.. Meu conselho, seja vc mesmo e não se deixe guiar sempre pelo amigos, isso pode te levar a fazer coisas que vão fazer com que se arrependa depois.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Uai, o Lokobass não tá namorando com a Mônica?
(Olha a intimidade, auhaoihaiuahiuah)

LokobasS
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
mas eh ela...ela eh linda...tipo...eu nunca achei ela feia...quem acha são os otros..(o tiruk tambem num acha ela feia)..
essa mina q disse eh a Mônica..minha atual namorada.(atual e unica..e nem pretendo ter otra)

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


LokobasS

:]

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


LokobasS
Acho que vc tem quem fazer o que for melhor pra vc. Mas quando todos dizem é melhor não duvidar.
A primeira vez que eu fiquei foi com um cara escrotééeééérrrimo, horroso, tinha um dos pés virados pra dentro (tanto que o apelido dele era caubói :/) e eu babaca era apaixonada. Só depois que eu fiquei que vi o quão asqueroso ele era (é).

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


LokobasS
cara,é só fechar os olhos na hora e imaginar q tu ta pegando a salva vidas do caldeirao do hulck, ai se alguem vier zoando vc pega uma arma e da 3 tiros na cabeça da pessoa

Blade 1
Veterano
# mai/05
· votar


cara,é só fechar os olhos na hora e imaginar q tu ta pegando a salva vidas do caldeirao do hulck, ai se alguem vier zoando vc pega uma arma e da 3 tiros na cabeça da pessoa




a arma no caso seria o canhão q vc estaria beijando

Grunge Man
Veterano
# mai/05 · Editado por: Grunge Man
· votar


não tem corpo
ela é uma cabeça? apelida ela de Eddy.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Olha cara, a beleza está nos olhos de quem vê. Eu parei com essa putaria de ficar procurando a garota linda e gostosa, comecei a procurar a que realmente goste de mim.
Se você gosta dela, mande seus amigos irem se fuder, os amigos não são verdadeiros, muitos querem apenas te fuder.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
mas seria interessante se ela tivesse corpo, não? ou ele vai sair carregando uma cabeça em um cesto?

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Ele pode prender a cabeça num pedaço de pau com rodinhas e sair andando!

Blade 1
Veterano
# mai/05
· votar


os amigos não são verdadeiros



os amigos são sim verdadeiros, a tal ponto que não influenciariam em um caso desse

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
huhauhauhauahuaha.

Blade 1
concordo os amigos são verdadeiros. Tem um amigo meu que tá namorando um monstro seco e a gente diz pra ele não fazer isso. Porra! Tá jogando a vida fora nem se vê mais ele na rua sozinho só com o monstrão, mas gosto é gosto...

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


rum se perguntarem o que os outros acham de mim....ninguem vai ficar comigo ahuhhehuhee......ha....ha

Blade 1
Veterano
# mai/05
· votar


concordo os amigos são verdadeiros. Tem um amigo meu que tá namorando um monstro seco e a gente diz pra ele não fazer isso. Porra! Tá jogando a vida fora nem se vê mais ele na rua sozinho só com o monstrão, mas gosto é gosto...


Grunge Man


moral de história: vc não é amigo dele hehe :)

Blade 1
Veterano
# mai/05
· votar


TASIVA

hi flower!!!

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


Blade 1
;*****

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


LokobasS
se tu gosta,manda teus amigos pra merda, afinal de contas quem vai pegar a mulher,tu ou eles?

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


fazes o que queres pois é tudo da lei!
Se vc gosta, investe. eskeça o q os outros pensam, afinal quem vai beijar a boca é vc. se houver problemas o único a sofrer as consequência é vc (a não ser em caso de gravidez indesejada, se cuida!). Então manda todo mundo tomar no cu e faça oq vc quiser!

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


Pela foto ela não é feia, só ñ é uma modelo internacional e símbolo sexual. No mais, sem problemas...

LokobasS
Veterano
# mai/05
· votar


brigado pelas respostas ae...mas..eu jah tou namorando com ela.... a quase 3 meses... mas brigado mesmo assim..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosto estranho..