Gosto estranho..

Autor Mensagem
LokobasS
Veterano
# fev/05


Eu gosto de uma menina da minha classe..ela eh 1 ano mais velha q eu... FEIA...bem...não diria feia..e sim..não bonita..normal..e não tem corpo...
tipow...eu acho ela foda..mas perguntei pra muuiiitttaaaa gente..e TODOS sem exeção falaram que ela eh nogenta... ela eh bv e tal... tem 16 anos... nunca teve namorado..nem fiko...

ou seja..

será que eu tenho um gosto muito nogento...ou tow precisando de oculos?

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


faça oq seu coração mandar =D

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


LokobasS
sei lá! a que eu curto, muitos nao gostam dela, são uns invejosos!!!! huahuahauhauahuahua

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


LokobasS
huahauahuaa nada v isso ae dude, só pq a mina é feia nunk ficou com ninguem ela eh nojenta??

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


nojenta*

Quando eu fazia ingles a muito anos atras eu achava uma menina bem bonita, ai eu perguntava pros outros o que eles achavam e falavam que ela tinha kra de retardada.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


fodam-se os outros, chega nela encina tudo bunitinho p/ ela treina ela a seu modo AIhUIa

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Ah , se você gosta, cata, mas cata ESCONDIDO.

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


hohoho blz...vlw... mas IgorSp3..ela não eh nojenta... isso foi apenas um modo de falar feio...dexa eu ver se acho uma foto dela..perae...

http://images.orkut.com/images7/small/810/4248810.jpg

ou pedrunk...realmente..talvez eu faça isso..pena q sou timido tambem(como outros tantos aki do forum..)... e ela tambem eh meio timida..então..

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


tem uma foto grande..mas ela num deixou eu por..ela ta meio estranho nessa foto...faiz uns 3 anos q ela tiro isso..

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Meu....na boa...
Vc eh um abençoado....
pq se naum tivessem pessoas comu vc...quem iria fikar com uma garota como ela ????
A vida eh assim....sempre tem q ter um chinelo veio pa um pe decalço e cansadu....

( Caraco....viajei agora...mto profunda neh ??? mais e ai..)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


iiii, nem de bola pra esses invejosos q falam q ela eh "nojenta"..vai fundo e boa sorte!
=D

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


LokobasS
Ah rapaz, ninguém tem nada a ver contigo, se tu acha ela foda, tenta...
A gente começa por baixo, cata as marromenos e rumo as gostosonas.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


KATA ELA KATA ELA

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


esses papos de Nerd apaixonado é foda!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


E SCONDIDO O CARAIO CATA ELA E SE ZUAREM ELA OU FALAREM MAU QUEBRA NA PORRADA COM GOSTO

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Ah velho, por mais que vpcê seja tímido, chega nela, se ela é bv acho que ela aceita fácil ficar com voc~E, mas num é pra pedi pra uma amiga dela pergunta pra ela se ela fikaria com voce, vai voce mesmo, afinal, voce quer manter segredo =p

mas aproveita é legal quando voce ta afim deuma mina e num é tao dificil, o q nunca acontece cmg ahhaa

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


kata ela, arrasta pra trás do colégio e aproveita pra tirar os cabaços dela...

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


LokobasS

Como assim a mina é nojenta?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


se ela é bv acho que ela aceita fácil ficar com voc~E,

mto pelo contrario, se uma pessoa eh bv, eh bem mais dificil ela aceitar, pois ela fica com medo......ainda mais se ela eh timida.....


mas tenta lah, chama ela num canto e diz q vc acha ela demais......e q vc tah afim dela.
qualquer coisa se vc ve q ela n vai dizer q sim, toma coragem, agarra e da-lhe um beijo daqueles inesqueciveis!

boa sorte.....

Edu_Duck
Veterano
# fev/05 · Editado por: Edu_Duck
· votar


agarra e da-lhe um beijo daqueles inesqueciveis!


dá uma mordida forte nos lábios dela... e deixe seus dentes bater no dela....e logo depois, da uma lambida na bochecha dela... ela nunca mais irá esquecer disso!!!!

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


mto pelo contrario, se uma pessoa eh bv, eh bem mais dificil ela aceitar, pois ela fica com medo......ainda mais se ela eh timida..... (2)

Melodic Man
Veterano
# fev/05
· votar


FEIA...bem...não diria feia..e sim..não bonita..normal..e não tem corpo...

não tem corpo? bah, deve ser bizarro hein... onde a cabeça dela fica, encima de uma almofadinha ou num aquário?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


Melodic Man
hauhauhahuaa

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Melodic Man

Huahuahauhauhauahuahuahuahauhauah!!!

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


Melodic Man
ahOUhaOhaohuhoah


Mila Turunen
nada nojenta eh apenas um adjetivo que o pessoal da ETESP falo...mas eh apenas um sinonimo de feio..nada de "NOJENTO"..

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


LokobasS

Ah!! Então não é nada de muito ruim... eu acho que o importante é você gostar dela e ela corresponder, o resto é detalhe.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Ué, tranzar com pessoas mortas tb é nojento e tem gente que gosta ué hehehehe.... Tudo é relativo... rs

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar

Gosto é que nem bunda: cada um tem a sua!

Melodic Man
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
claro... o que é nojento pra uns pode não ser pra outros.. cada um com seus problemas heheheh

LokobasS
vá em frente, siga seu coraçãozinho sedento por amor hahaha

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


ahOhauOhaohou eu não estou apaixonado...soh queria saber se estava com problemas de vista... claro..se ela quiser namora comigo(namora..naum fikar..fikar eh pra idiota da moda..)com certeza aceitaria..mas eu acho MUUIITTAA gente mais gostosa q ela...mas ela eh um caso especial..pq acho "gostosa"..porem;..soh eu..as outras q eu axo..os outros tambem acha..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosto estranho..